Cancelado.
Que projeto interessantíssimo. Jogar online com outros amigos provavelmente foi o sonho de quase todo maker e agora alguém está fazendo virar realidade. Ficarei de olho Eliyud e com certeza testarei assim que possível. Obrigado por compartilhar conosco e boa sorte.
Abraços. :XD: :ok:
ATUALIZAÇÃO
DEMO v1.0 produzida para participação do evento de Natal.
Download (retirado por problemas técnicos)
DICAS:- É extremamente recomendável jogar em 4 pessoas no modo multiplayer;
- No modo singleplayer, você pode recrutar NPCs no lobby;
- Para esta DEMO, a única campanha disponível é a da Bunyr. Portanto, você precisa tê-la em seu grupo.
- Só as duas primeiras fases da primeira campanha estão disponíveis. Após derrotar o boss da segunda fase, não há mais o que fazer.
Pô, bonitão isso aí. E olhe que sei da dificuldade que é mapear com essas DLCs. Zaggão da massa se superou nessa trilha também, combinou perfeitamente. Só que não deu pra testar, tu deve ter usado a opção "Remover arquivos inutilizados" ao exportar e o MV comeu tudo o que os plugins usavam. :waitwhat:
(https://i.imgur.com/YwBqGwp.png) (https://i.imgur.com/Rz3R6yM.png) (https://i.imgur.com/QDm8L9Q.png)
Bom, nesse caso temos um problema: nas regras, está dizendo que é preciso encriptar o projeto. Porém, se encriptar, ele não consegue encontrar esses arquivos avulsos que são usados pelos plugins. Todos eles estão na pasta do projeto! ;/
Finalmente alguém com a ideia de um jogo co-op no rpg maker, estarei acompanhando. O tópico ta com um design bem bonito, esta organizado, e com ótimas screens. Todo sucesso!
Ely tu é muito foda <3
Quero com certeza dar uma olhada nesse projeto, a ideia é mto massa e bem diferente principalmente pra uma engine como o RPG Maker!
Citação de: Eliyud online 20/12/2020 às 16:36
Bom, nesse caso temos um problema: nas regras, está dizendo que é preciso encriptar o projeto. Porém, se encriptar, ele não consegue encontrar esses arquivos avulsos que são usados pelos plugins. Todos eles estão na pasta do projeto! ;/
Opa tudo joia meu caro, tem um jeito de resolver isso, só é bem chato e exige um pouco de paciência sua e dos testers. Mas o que dá para fazer é basicamente gerar dois projetos na hora de exportar, um com todos os arquivos do jogo e outro com a opção de "Remover arquivos inutilizados", lembrando que dá pra fazer ambos encriptados com a mesma chave.
Então comece a testar versão com os arquivos removidos e sempre que aparecer a mensagem citada pelo Corvo vá na pasta do projeto com todos os arquivos do jogo encriptados que você gerou, copie e cole na pasta da removida, como são arquivos gerados pela mesma chave encriptada ele vai conseguir ler normalmente, isso rolou no meu projeto e consegui resolver dessa forma, é meio demorado e precisa testar absolutamente tudo, mas dá certo.
Esperando ansiso pela demo, boa sorte com o projeto. :XD:
Muito interessante! Estarei acompanhando e ansioso pra jogar.
Muito obrigado a todos pelo comentário. O projetinho tava bem paradinho devido a outras prioridades, mas este ano pretendo retomá-lo com força total.
Aguardem muitas novidades.