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Centro Geral => Colosseum => Embate Scripter => Tópico iniciado por: Raizen online 25/02/2014 às 15:11

Título: (Resultado) Gladiador Dax vs. Desafiante Takkun
Enviado por: Raizen online 25/02/2014 às 15:11
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» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! O segundo duelo desta categoria está marcado para o dia 11/03, onde vocês presenciarão um grande duelo entre os membros Dax e Takkun pelo posto de Gladiador do Embate RGSS!

Confira as últimas palavras dos lutadores:

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Gladiador Dax:
"O leão brada a vitória."

Desafiante Takkun:
Uma duelo é justo quando é necessário.
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Este combate vai pegar fogo, amigos!

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» DETALHES DO COMBATE

Então vamos logo ver os detalhes do combate:


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QUE COMECE A DISPUTA!


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Título: Re: (Resultado) Gladiador Dax vs. Desafiante Takkun
Enviado por: Raizen online 12/03/2014 às 16:09
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FINAL DE DUELO

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Parabéns aos duelantes, todos entregaram a tempo. E vamos agora as notas e as avaliações!

Envio do Gladiador Dax:

https://www.mediafire.com/?y618e2okkb0uka9

Envio do Desafiante Takkun:

http://pastebin.com/0bucnevJ

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» AVALIAÇÃO DO MESTRE

O mestre Raizen avaliou de tal forma:

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Gladiador Dax:

Funcionalidade 8/10: Na parte de funcionalidade o gladiador executou o que foi exigido, porém a tecla de pulo pode ser acionada várias vezes em seguida, o que deixa o pulo defeituoso em partes, e por isso perdeu pontos nesse quesito.
Códigos 8/10: O código do gladiador como sempre está limpo e organizado. Porém houve um leve problema no código, há duas condições que são atualizadas constantemente, e que não eram necessárias estarem lá, o fato de fazer o código mais curto não necessariamente significa mais eficiente, no caso era melhor o gladiador ter colocado ambos os comandos em um método de inicialização e não de atualização.
Geral 5/10: O envio do gladiador teve alguns problemas, principalmente com fluidez, o pulo ao trocar o gráfico ele é um pulo estático e comum, e não apresentou nada diferente e com mais movimentação.

MÉDIA - 7/10
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Desafiante Takkun:

Funcionalidade 8/10: O teleporte é sim uma mecânica ao personagem, porém o modo como foi executado não cumpre totalmente esse requisito, principalmente pelo fato do personagem ao ser teleportado sempre voltar a olhar para baixo.
Códigos 6/10: O código do desafiante veio bem organizado, porém houve alguns pontos que não foram claros ou diretos. Como o porque da utilização do if/else, sem que não tenha nada no else, além de que nesse caso a melhor opção seria unless. Outro problema foi na condição imposta dentro do Game_Player, a condição não está fechada adequadamente, além de que há uma condição dupla que não é necessária.
Geral 4/10: O script utiliza apenas um teleporte básico, a proposta foi interessante, mas na execução não houve nenhuma adição, além do problema de após o teleporte o player ficar virado para baixo. Sem contar o problema de tiles não desejáveis para que haja o teleporte.
MÉDIA - 6/10
Com equipamentos.
MÉDIA - 6,5/10
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Uma nota do mestre:

Ambos os trabalhos não foram de muito agrado, faltou um algo a mais, poderia ter sido resolvido com um pouco mais de atenção a detalhes e efeitos adicionais. Ambos os scripts ficaram com aquela sensação de que poderiam ter sido facilmente feito por eventos, e a ideia de fazer um script com um movimento extra ao personagem, é justamente buscar algo que fuja um pouco daquele padrão de que é facilmente feito por eventos, não menosprezando os eventos claro, mas que em 5 minutos cada um dos scripts aqui poderiam ser "eventados". Ambos os scripts poderiam ter sido bem mais lapidados, no caso do Dax, arrumar o problema dos pulos consecutivos, e realmente ter uma movimentação diferente no momento do pulo, já iria aumentar bastante a nota. Para o Takkun, o foco era mais criar algo fluido, talvez adicionar uma animação e uma espera antes do personagem reaparesser na tela seriam 2 pontos que certamente aumentariam a nota.
Espero que com isso possam voltar a participar, e que assim arrumem esses pontos para adquirirem notas melhores, lembrando que a maior diferença das notas é no quesito Geral, pois é lá que eu posso variar entre 1 e 10 na note, e é lá que a maioria dos duelos são decididos.
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» O GLADIADOR

E o grande vencedor, por 0,5 pontos : Dax!

Parabéns pela conquista, e veja os comentários da platéia sobre sua disputa!


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Título: Re: (Resultado) Gladiador Dax vs. Desafiante Takkun
Enviado por: Kvothe online 12/03/2014 às 17:15
 Eita... Nem percebi esses tais erros. Vlws pela a analise. Kkkkkkk eu passando perto lol! Go go próximo desafio.
Título: Re: (Resultado) Gladiador Dax vs. Desafiante Takkun
Enviado por: Dilacrius online 12/03/2014 às 17:22
Que Louco esse tipo de competição no Fórum, muito show de bola, quem me dera saber programar de tal forma xD
Título: Re: (Resultado) Gladiador Dax vs. Desafiante Takkun
Enviado por: Klarth online 12/03/2014 às 18:04
Opa, gostei da demo do dax. O sprite do zelda me lembrou de outras mecânicas que também existem no jogo como nadar, acho que teria sido uma boa escolha também (tipo não apenas mudar o sprite e colocar a água passavel, mas também simular aquele efeito meio que aceleração que tem no jogo)
Enfim, foram ótimos os dois ótimos scripts.
E agora é minha vez de desafiar  :malvado:
Título: Re: (Resultado) Gladiador Dax vs. Desafiante Takkun
Enviado por: VincentVII online 12/03/2014 às 18:30
Eu não achei que os scripts ficaram tão ruins assim. Mas de qualquer forma, não terminou em W.O então pra mim tá sussa. Que venha o próximo!
Título: Re: (Resultado) Gladiador Dax vs. Desafiante Takkun
Enviado por: Brandt online 12/03/2014 às 19:49
Olha, esse Dax está por um fio, 0.3, depois 0.5... Quero te desafiar de novo, dessa vez não escapa.
Assim que eu puder eu testo e edito, ainda bem que não foi W.O, tanto o Dax quanto o Takkun são ótimos scripters.