(http://i.imgur.com/udf2v8h.png)
Nome: Ultimate Sensor Event
Requerimento: Ligni Core (http://dax-soft.weebly.com/ligni-core.html)
Download: Here (https://dax-soft.weebly.com/ultimate-sensor-event.html)
Um sistema de sensor, onde permite diferentes tipos de formas dos eventos "sentir" a presença do jogador. Veja abaixo as formas do evento "sentir" o jogador em imagens. Abaixo os tipos de sensores:
1.0 :
- Verifica se está na área do evento.
- Verifica se está em baixo do evento
- Verifica se está em cima do evento
- Verifica se está a esquerda do evento
- Verifica se está a direita do evento
- Em forma de cruz
- Verifica se está somente na visão do evento
- Verifica se está sobre o evento
2.0 :
- Verifica se está dentro da área de um círculo(formato de um círculo)
- Verifica se está somente atrás do evento
2.5 :
- Retirada do scircle?. Estava igual ao sarea?
- Verifica se está somente à esquerda do evento
- Verifica se está somente à direita do evento
3.0 :
- Verifica nas diagonais agora.
- Verifica em fórmula de círculo.
3.5 :
- Verifica em forma de cubo a frente do jogador.(no link tem uma imagem explicativa)
4.0 :
- Atualizado para a nova versão do Core.
5.0 :
- Adicionado a possibilidade de criar sons que interage com a distância do jogador.
6.0
- Agora, o sensor funciona entre eventos
(http://dax-soft.weebly.com/uploads/1/5/7/2/15724724/7815860.png)
(http://dax-soft.weebly.com/uploads/1/5/7/2/15724724/1894820.png)
Script atualizado para 2.0
Rapaiz que script topzao :o
Lembro que já usei um desse uma vez, 99% de certeza que era esse, enfim, script bastante útil para jogos de estratégia, que o jogador tem que passar sem que ninguém o veja, ou até mesmo se alguém quiser fazer um jogo de pokemon vai ter que usá-lo :D
Só uma pergunta, é compatível com movimento por pixel do khas ?
Rapaz eu não sei. Qualquer hora eu vejo se é.
com o do victor, é. (obs- colocando o script abaixo do script do victor, caso contrário dará problemas)
que script sexy
òtimo script, não vai me ajudar agora mas quebra o galho para sistemas stealth que você prescisa passar despercebido, phoda! como o abiguinhu acima falou pode ser até usado pra pokemon
@Akkain : Vlw amigo. E é ótimo para ser usado em jogos stealth.. Até mais seu sexy ♥
correção. Não funciona direito com pixel movement.
Não sei mecher nele... respondi na MRM mas acho que vc não viu ainda Dax...
@ArrowPotter : ... Em algum momento pretendo fazer um tutorial.
Bom galera, atualizei o script pra versão 3.0. Agora verifica nas diagonais e em círculo, testem lá e se possível de o seu feedback.
Script atualizado povo.
vale a pena dar um @up nesse script, sempre que o vejo percebo o quão foda ele é hahaha
Parabéns de novo aí Dax
@katumblo: Vlw cara
Nova versão :v
Esse é um dos scripts que mais acho foda uso e também é um dos meus favoritos!
Agora que veio essa atualização...MDS
:*-*:
Belo de um trabalho, Dax!
Boa-noite meu velho, tudo bom?
Então colega, estou tendo um problema com o seu sistema, e preciso de
um tutorial para uso imediatamente :lol:
Assim que puder, considere atualizar o tópico com o mesmo.
Abraços ~Virgyl
@Virgyl: Mah eita, que tipo de problemas e que tipo de tutorial você precisa?
Eu não estou conseguindo me entender com a
parte do sistema para som dinâmico, ou melhor, pela aproximação.
O som simplesmente não altera de volume de acordo
com a distância do jogador.
Obrigado pela velocidade da resposta,
agradeço dês de já.
Abraços ~Virgyl
Poderia me mandar uma imagem, de como está usando o comando?
Segue a imagem. imagem
(http://i.imgur.com/gNrMPVI.png)
Hm.... no caso, tente assim:
ulse_sound(003, "Fire", :bgs, 30, 0, 1.0)
Não adiantou.. :=|:
Aliás, só para evitar essa dúvida, eu estou usando apenas
o código do "Chamar Script", não estou usando nenhuma switch
ou variável, se isso for necessário.
Está em processo paralelo né? (Se quiser continuar com a conversa por MP, só mandar)
Pois é, não estava xD
Obrigado pela ajuda, esse problema estava me atormentando
a alguns dias :XD:
Agradeço a compreensão e a
velocidade da resposta :ok:
Passar bem ~Virgyl
HUhaua, não há nenhum problema. Qualquer coisa, me mande mensagem. Esse script pode ter erro não haua (uns dois já compraram a licença dele)
Script atualizado, meu povo. Agora o sensor funciona entre eventos, também.