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Posts recentes

#11
Projetos em Desenvolvimento / Res: A Profecia (DEMO)
Último post por ERK - 21/12/2024 às 09:41
Caraca, QUE SINOPSE FODA!! Em breve vou testar seu jogo, ele realmente me interessou bastante. :clap:
#12
Projetos em Desenvolvimento / Astral Wield
Último post por Dream nexus Studios - 15/12/2024 às 19:33
Olá! Aqui quem fala é Richard luis, CEO e fundador da Dream Nexus Studios, gostaria de compartilhar com todos vocês um pouco do meu projeto comercial, Astral Wield.



Astral Wield já está sendo desenvolvido a 2 anos e estamos próximos e gostaria de mostrar um pouco deste projeto para vocês!

Sinopse:
Félix recebe de um poderoso mago a missão de ir até o reino dos monstros impedir que o Rei comece uma guerra contra a humanidade, com isso Félix
precisa explorar um reino desconhecido e encarar uma série de desafios durante sua emocionante e cheia de reviravoltas jornada, mas o reino parece mexer
com sua cabeça trazendo lembranças de seu passado, e quanto mais Félix avança mais perto ele fica da verdade, e suas escolhas podem moldar o destino
da humanidade!.


Como funciona o jogo:
Astral Wield traz uma experiência de exploração onde o jogador fica a vontade em relação a seguir a história ou explorar em busca de recursos melhores para facilitar sua jornada, Astral Wield conta com um combate em tempo real podendo utilizar poderes e armaduras especiais adquiridos durante a jornada ou exploração.

Ambientado em um mundo fictício, Astral Wield conta com mais de 300 cenários com diferentes recursos que ajudam o jogador a evoluir o personagem e tornar sua jornada.
Um mundo com diversas áreas que contam com inimigos e chefes opcionais e desafios para ganhar melhorias e armaduras, junto de diversos outros
habitantes do reino que precisam de favores em troca de melhorias e recompensas para o personagem.




PERSONAGEM PRINCIPAL: Félix é um gato ajudante de um poderoso mago aposentado, que envia Félix
em uma grande e perigosa missão de impedir o Rei do reino dos monstros de começar uma guerra contra o
reino dos humanos, Félix foi treinado desde a infância por Lampião (o mago) mas que agora precisa superar seus traumas do passado para encarar este desafio, enquanto avança Félix descobre o seu real potencial e o verdadeiro motivo de ter sido enviado a está missão...


Conteúdo de Astral Wield
- Diversas áreas para explorar
- Desafios extras
- Chefes opcionais
- Melhorias como armaduras e mecânicas de gameplay opcionais
- Um mundo lindo em pixel art




Trailer de gameplay BGS 2024  :link:
https://www.youtube.com/watch?v=Fk1Dno0A8yE

Página da Steam
- Demonstração disponível para baixar
- Adicione a sua lista de desejos

https://store.steampowered.com/app/3055120/Astral_Wield/

Entre na nossa comunidade para ficar por dentro de atualizações e novidades!
https://discord.com/invite/hwM7NJNDY2


Agradeço a atenção de todos e se puderem adicionar a sua lista de desejos, eu ficaria muito grato! Obrigado pessoal e deixarem aqui em baixo mais algumas imagens do jogo


#13
Centro do Membro / Res: Permissão para trocas de ...
Último post por Lizandra Amaryllis - 14/12/2024 às 16:51
Gostaria de mudar meu nick para LizAmaryllis, por motivos de também ter mudado na vida real, tmj
#14
Projetos em Desenvolvimento / A VILA DOS NPCS (DEMO)
Último post por marcoslevy - 10/12/2024 às 15:28
A VILA DOS NPCS


Informações básicas:

RPG Maker XP
Criador: Marcos Vinicius Levy
Ano do inicio do projeto: 2017
Versão maker: XP
Sistema de batalha: Tático
Gênero: RPG/Aventura
JOGO ATUALIZADO: 01/12/2024


Em 1999, as renomadas empresas Enterbrain e ASCII apresentaram ao mundo o RPG Maker 2000, uma inovação que permitiu aos jogadores criar seus próprios jogos de RPG. Nesse vasto universo digital, existia um continente chamado "Base de Dados", onde a icônica VILA RTP florescia. Lá, heróis e figurantes coexistiam, aguardando ansiosos a oportunidade de brilharem em novas aventuras.

Com a chegada das férias escolares, uma onda de jovens entusiastas invadiu o RPG Maker, dando vida a uma miríade de jogos. Os heróis foram convocados para novas missões, deixando para trás os conhecidos figurantes, os NPCS.

Entretanto, as notícias de que a Vila RTP estava desprotegida chegaram aos ouvidos dos temidos monstros RTP, habitués dos confrontos virtuais. Movidos pelo desejo de vingança pelas derrotas sofridas nos jogos de RPG Maker, decidiram invadir a Vila, sequestrando diversos NPCS.

Alguns destemidos figurantes conseguiram escapar do cativeiro. Unidos pelo desejo de salvar seus amigos sequestrados, formaram uma equipe improvável. Assim surge o novo grupo de heróis NPCS, que, apesar de terem sido meros figurantes em outros jogos, agora enfrentam o desafio de resgatar a Vila RTP das garras dos temíveis monstros RTP.



Jovem e destemida princesa do mundo dos RTPs, Diana não só governa sua vila com justiça, mas também a protege com bravura. Após ameaças dos monstros RTP, Diana abdica das regalias e se une aos amigos NPCs para defender seu povo, liderando com compaixão e determinação.

Personalidade: Líder inspiradora, motivacional e sempre encorajadora.


É um jovem lenhador NPC que começou muito cedo o seu oficio, ainda quando criança.

Logo tornou-se um lenhador muito respeitado pelos NPCS, com suas habilidades ajudou a melhorar a eficiência no corte de árvores, tornando-se um membro valioso da comunidade.

Personalidade: Engraçado, extrovertido e com o humor de um "tiozão".


Caçador experiente nascido no deserto implacável do RTP, Robin veio para a Vila RTP onde foi treinado por seu mentor, um figurante renomado. Ele agora aplica suas habilidades de caça para o bem da comunidade, agindo sempre com lógica e precisão.

Personalidade: Racional, estratégico e intuitivo.


É um padre NPC religioso e compassivo que desempenha um papel importante no jogo. Ele é o líder espiritual da Vila RTP.

Padre Quevedo cresceu na vila RTP e, desde cedo, sentiu uma profunda conexão com a fé e o serviço à comunidade. Ele se tornou padre quando era jovem e, ao longo dos anos, dedicou-se a ajudar os NPCS da vila RTP a terem esperança de assumirem bons papeis em jogos de RPG.
PERSONALIDADE: Religioso, possui uma profunda conexão com a fé, e utiliza desse dom para semear esperança aos NPCS da Vila.


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SCRIPTS:

• Equipe HP e MP (Por: Beto Santos)

• Multifog (Por: Beto Santos)

• GBTS – Gubid Battle Tactical System (Por: Gubid)

• UMS - Universal Message System (Por: Ccoa)

• Light Map System (Por: LK)

• MOG Main Menu (Por: Moghunter)

• MOG_Animated Title Sofia V1.2 (Por: Moghunter)

• MOG_Move Panorama V1.1 (Por: Moghunter)

• MOG_Auto Transition V1.1 (Por: Moghunter)

• Menu de itens (Por: Bob423)

• Gravidade (Por: XRXS)

• Anti Lag Script (Por: Near Fantastica)

• AutoLevelEnemies (Por: Kain Nobel)

GRÁFICOS:

• RTP - Run Time Package (RPG maker 2000/2003)

• Animação gráfica (Por: Ângelo Nobre)

• Animação gráfica (Por Henrique Kuro)

• Iluminação de Mapa (Por: Denilson Moreira)

BETA TESTE E CONSELHEIRO:

• Cesar Melo


#15
Jogos Completos / A Profecia
Último post por HeitorHOGames - 06/12/2024 às 17:35
A Profecia

Informações

Desenvolvido por: Heitor Oliveira

Data de Criação: 01/12/2024

Gênero: RPG

Engine: RPG Maker MV



O JOGO



Introdução





Quatro jovens amigos se reencontram na Academia dos Artesãos, um centro de treinamento dedicado à formação daqueles que poderão, um dia, proteger o mundo chamado Hadia. Em tempos passados, Hadia foi marcada pela Grande Guerra dos Sentinelas, quando esses antigos guardiões mágicos enfrentaram a traição de um dos seus. O caos e a destruição reinaram até que, em um ato final de sacrifício, os Sentinelas criaram a Chama da Esperança e deram início a uma nova era.



Esse artefato sagrado permitiu que mortais dignos herdassem as habilidades mágicas dos Sentinelas, permitindo que combatessem os rastros de escuridão deixados pelo Sentinela traidor. Por dois milênios, a chama manteve o mundo em equilíbrio. Mas agora, ela está enfraquecendo – um mau presságio. O número de herdeiros dos Sentinelas está diminuindo rapidamente, e a ameaça de um novo e terrível perigo se aproxima.







Enredo





Os jovens Tales e Torinha começam seu treinamento na Academia dos Artesãos. Durante a apresentação com o instrutor, eles reencontram Déh e Gui, amigos de infância que também estão na academia. Agora reunidos, o grupo conta com Tales, um escudeiro e herdeiro dos Sentinelas e raro  usuário da magia de luz; Gui, que também é um herdeiro dos Sentinelas, sendo um aprendiz de mago talentoso com domínio de diversos elementos; Déh, um aventureiro versátil; e Torinha, uma hábil caçadora.



Contudo, o treinamento é bruscamente interrompido por estranhos eventos na academia: aparições sombrias e sons inexplicáveis perturbam a paz e despertam suspeitas. À medida que essas manifestações sobrenaturais se intensificam, o grupo decide investigar e descobre uma pista perturbadora que os leva ao paradeiro de três ex-alunos que, aparentemente, abandonaram a academia de forma suspeita.



Ao seguirem as pistas, Tales, Torinha, Déh e Gui acabam se deparando com esses ex-alunos em uma praça abandonada. Mas o que deveria ser apenas uma investigação se transforma em um confronto direto. Em meio à batalha, surge uma poderosa bruxa. A bruxa tem um interesse especial em Tales, que carrega em si a herança da luz dos Sentinelas. Após subjugar os heróis com facilidade, ela lança uma maldição em Tales, destinada a consumir sua luz e transformá-lo em servo das trevas.



De volta à academia, o diretor percebe a gravidade da situação e envia os quatro amigos em uma missão urgente ao Templo dos Antigos Guardiões em busca de uma cura. Lá, o bispo revela uma verdade sombria: a única maneira de salvar Tales é derrotando a bruxa que o amaldiçoou. Caso contrário, a maldição lentamente consumirá toda a luz dentro dele, levando-o a servir a própria escuridão.



Assim começa uma nova jornada, onde cada passo traz desafios mais sombrios e testes que forçarão os jovens heróis a confrontarem não apenas o inimigo, mas também seus próprios medos e dúvidas. A amizade deles será essencial para enfrentar o crescente perigo, e juntos, terão que buscar a força necessária para vencer a escuridão.







Jogabilidade





RPG de batalha lateral baseada em turnos, quebra-cabeças, missões e exploração que lembra bastante o antigo final fantasy.






MÍDIA・DOWNLOAD


Download・Redes Sociais



DOWNLOAD: https://studiohogames.itch.io/a-profecia

Insta: https://www.instagram.com/studiohogames/

Face: https://www.facebook.com/profile.php?id=61564151664035

email: hogames2023@gmail.com




Atualizações



Então, essa é a versão completa, mas não definitiva. Por enquanto eu quero o feedback de vocês pra lançar a versão definitiva.



Créditos



Desenvolvedor Roteiro e Design de Níveis: HOGames (Heitor Oliveira Soares - Déh)https://www.instagram.com/studiohogames

Programação: Yanfly Engine Plugins http://www.yanfly.moe/wiki/Dragonbones_Integration_(YEP)

Hakuen Studio: https://hakuenstudio.itch.io

Arte de Sprites dos Personagens, Armas, Tilesets, Cenários, Animated Battlers, Navio e Ilustrações:Heitor Oliveira Soares: https://www.instagram.com/studiohogames/

hiddenone's Resource: Warehousehttps://www.hiddenone-sprites.com/

Shades Of Battler: https://shadowhawkdragon.wordpress.com

Ship by Avy

OpenGameArt: https://opengameart.org

WHT's Weapons

Tema de Abertura -"A Profecia" Tema de Encerramento - "Chama da Esperança"

Compositor: Heitor Oliveira Soares

Ferramentas Utilizadas: Adobe Photoshop e Audacity



Agradecimentos Especiais

Yoshinori Kitase e Shinji Hashimoto, criadores do Final Fantasy VIII, onde passa uma história que me inspirou e me incentivou demais a dar inicio a esta história. Nobuo Uematsu o criador da trilha sonora desse jogo maravilhoso, cada música me inspirou na criação de cada parte do jogo "A Profecia". Masashi Kishimoto, criador de Naruto. Me trouxe várias idéias e emoções para implementar neste jogo, me inspirou para criar o diferencial e único. Thalles como Tales (Teios), Vithória como Torinha (Toruinha), Guilherme como Gui (Gui mesmo), Igor como Rygor (Ruigor), Valney como Varney (Varney mesmo)Daniel como Deny (Deni mesmo), minha vó Marlene como Maga Lena.

Agradeço pelo apoio e pelas nossas histórias e brincadeiras que levaram ao surgimento dessa grande aventura. Sem vocês, não teria existido "A Profecia", que não é apenas um jogo, mas sim nossos grandes momentos de muitas risadas e amizade que vamos levar para a vida toda.

#16
Plugins para RPG Maker MV / XGB Custom Options
Último post por Dr.XGB - 06/12/2024 às 15:57
XGB Custom Options
Plugin para RPG Maker MV




Sobre o plugin
Este plugin foi desenvolvido com ❤️ por Dr.XGB para o motor RPG Maker MV.
Sua função é permitir que o desenvolvedor possa criar opções personalizadas para seus jogos de forma dinâmica, sem precisar criar mais plugins somente para suportar novas configurações simples.



INSTRUÇÕES DE USO DO PLUGIN

Ao baixar o plugin, certifique-se de que este plugin veio em um arquivo compactado, como ZIP ou 7z, junto com um arquivo chamado CustomOptions.json.
Caso você deseja utilizar outro nome para este arquivo, lembre-se de que você precisa renomear este arquivo e, em seguida, alterar o parâmetro "File Name" no plugin com o mesmo nome deste arquivo, sem incluir a extensão.

Mova o arquivo CustomOptions.json para a pasta data/ de seu projeto.
Este arquivo serve para você armazenar todas as opções personalizadas do jogo. Fique à vontade para criar suas opções neste arquivo.
É muito importante seguir a estrutura proposta por este documento para que o plugin funcione corretamente:

Exemplos:
Código: "json"
{
    "foo": {
        "title": "Foo property",
        "type": "boolean",
        "default": false
    }
}
OU
Código: "json"
{
    "bar": {
        "title": "Bar propery",
        "type": "select",
        "options": [ "red", "yellow", "green" ],
        "default": 1
    }
}
A chave da propriedade da opção será armazenada como propriedade de ConfigManager. Portanto não utilize espaçamentos e caracteres especiais (com exceção do _).
  • title: O nome de exibição da opção.
  • type:O tipo da opção. Há dois tipos de opção:
    • boolean: Valores booleanos, ou seja, somente true ou false.
    • select: Lista de valores onde o jogador navegará com as setas esquerda e direita para escolher a opção.
  • options: A lista de opções quando o valor de "type" for "select".
  • default: O valor padrão da opção caso o mesmo ainda não foi configurado. Quando o valor de "type" for "select", este será considerado o índice da lista. Por exemplo: se nesta opção temos a lista: [ "abacaxi", "banana", "caju", "damasco" ] e "default" é 1, então o valor padrão será exibido como "banana". Este atributo não é obrigatório. Quando o atributo for omitido e o valor de "type" for "boolean", o padrão será considerado o valor false e quando o valor de "type" for "select", será considerado o primeiro índice da lista, ou seja, o valor 0.
#17
Um de meus projetos em desenvolvimento, espero que gostem!
Em casos de bugs ou problemas é só entrar em contato pelo discord!
https://matheusbio1000.itch.io/ecos-do-abismo-o-drago-e-a-fada
#18
Suporte para Scripts e Plugins / [AJUDA] Erro Scene File
Último post por Aandel - 06/11/2024 às 23:17
Ola Pessoal!
Já a algum tempo venho tendo este problema mas fui contornando como dava!
Uso o MOG_Scene_File do Mog que altera a forma da tela de salvamento e o FELSKI_AUTOSAVE!
O plugin do MOG usa as IDs dos Personagens e as vincula a uma imagem que podemos colocar na Pasta/Picture!
Portanto tenho duas imagens na Pasta Picture que representa o Personagem de ID_1 e o Personagem de ID_2!

Faço uso de somente esses dois personagens no Jogo onde eles tem a ID 1 e 2 respectivamente!
Porém ao Salvar o Jogo, ir na tela de Inicio e ir em Carregar Jogo Salvo, o sistema acaba as vezes dando 'Loading Error' solicitando uma Picture totalmente aleatória, geralmente sendo Actor_32, Actor_41 e Actor_42, pelo que me lembro!

Já abrir o Develooper_Tools e não consigo localizar a fonte deste problema onde não mostra nada sobre este erro!
Quando add na pasta Picture a ID da imagem referente ao erro, tudo se resolve mas, corre o risco de ao salvar e tentar carregar um jogo salvo, o sistema solicitar uma outra imagem com uma Id diferente!

Seria possivel alguém ter alguma ideia do que pode estar ocasionando isto?
Vou postar algumas imagens relacionadas ao erro mas, sinceramente não sei onde procurar mais sobre a origem deste problema!



 
#19
Ideias Iniciais / [IDÉIA] CATHASTROPHIC
Último post por Aandel - 02/11/2024 às 15:04

TERMOS:
Catástrofe:
Uma catástrofe é um acidente grave ou uma série de acidentes graves suscetíveis de provocarem elevados prejuízos materiais e, eventualmente, vítimas, afetando intensamente as condições de vida e o tecido socioeconómico em áreas ou na totalidade do território nacional.

Catastrophic:
Palavra 'catástrofe' traduzida para o inglês

Catha:
Palavra em Irlandês que traduzido seria: Campo de Batalha

Strofic:
Palavra em inglês que traduzido seria: estrofismo [conjunto de estrofes]



IDÉIA:

Spoiler
O Tempo colapsou e tudo existe em um único período.
O mundo está com seus dias contado e tudo deixará de existir quando o Fim de Tudo englobar todos!

Uma grave ruptura temporal aconteceu, o que causou a junção de todas as eras em um só ponto no tempo.
Tudo o que já foi, é e será, passou a existir em um mesmo momento!
Uma era intricada de outras eras!
Com dados de estudos preliminares, isso não permanecerá para sempre e em pouco menos de dez anos,
o marco zero dessa ruptura irá causar uma aniquilação total na estrutura do próprio tecido universal
e tudo o que conhecemos, deixará de existir!

A humanidade, como sempre, corre contra o tempo!
Após fracassos e alguns êxitos para descobrirmos a causa, origem e os efeitos desta tragédia temporal,
o Projeto Ômega se mostrou capacitado para chegar ao cerne do problema.

Projeto Ômega:
Composto por uma vasta tecnologia agregada e aprimorada denominada de Chronus, eles têm enviando sistematicamente
equipes de cientistas para estudar o marco zero da anomalia e o resultado, apesar de parecer pouco promissor,
onde nenhuma equipe retornou, quase todas as equipes conseguiram transmitir dados bastante promissores contendo
informações necessárias para que uma ultima equipe, a Delta, formada por seis cientistas, possam enfim se desbravarem
até o núcleo da ruptura temporal com o intuito de estuda-la,  compreende-la e se possivel, interromper a anomalia!
   
Todos tem ciência de uma única certeza: está é uma oportunidade e é uma viagem só de ida!   
[close]

EQUIPE DELTA:

Spoiler
Dr.Bhramm:
Chefe da expedição Delta, ele é um homem calmo e centrado, possui vasta experiência em campo, pois já pertenceu a SEALs!
É um líder nato que deixa para trás um filho de onze anos.


Dra.Ash'lya
Morava junto com o Dr.Bhramm há quinze anos.
Eles eram felizes e estavam com a festa de casamento dos sonhos marcada para o dia 21 de Fevereiro de 2024,
quando a anomalia temporal irrompeu e os separou!
Ash estava gravida de seu segundo filho quando isto aconteceu.
Ela perdeu a filha estando no oitavo mês de gestação por causa do efeito gravitacional que a anomalia causou.
Seu filho mais velho tem onze anos e se chama Jacob.
Ash lutou bravamente para reunir sua família. Ela fracassou.
Ela é especialista em campos magnéticos quânticos.
Ela deixa para trás o tumulo de sua filha, seu filho Jacob e os pais com Alzheimer!


Dr.Jacob
Timido e meio arisco, ele é uma pessoa reservada e de poucas palavras mas que leva Eistein muito a sério.
Seu período temporal é vagamente diferente dos demais da equipe, talvez até de mais de 50 anos no futuro!
Isso faz com que ele compreenda certas tecnologias mais a fundo que os demais da equipe.
Tem um profundo conhecimento na aréa de química.
Ele possui uma resistência em relação a Dra.Ash mas, com o tempo acabam criando um vinculo de confiança
bastante expressivo um com o outro.
Supostamente Jacob talvez seja o filho de Ash e Bhramm, afetado pela relatividade da anomalia temporal.
Deixou para trás, um gato dentro de uma caixa.


Dr.Oki Ham
Um especialista em robótica bastante excêntrico que atua na preservação das funcionalidades de Chronus
e que possui o dever de monitorar e transmitir informações para a Central do Projeto Ômega!
Foi dele e de Jacob a ideia de construir uma interface móvel de Chronus para auxilia-los na pesquisa.
Ham, como prefere ser chamado, tem um alto astral mas possui certos complexos que acabam se intensificando
conforme se aproximam do fim, tais como depressão, síndrome do pânico, além de afefobia, medo de ser tocado.
Deixa para trás o namorado Shom e sua irmã mais velha Yina.


Dr.Malcom
Um velho médico de uma época muito antiga, Malcom passa a sofrer em silencio de uma doença relativamente nova
conhecida como Prégeria, a doença regride a idade do corpo da pessoa constantemente.
Diferente da Progeria, que é uma doença que afeta geneticamente crianças, onde seus corpos envelhecem drasticamente
causando enrugamentos da pele, queda de cabelo, além de graves doenças internas no ossos e demais órgãos,
a Prégeria causa exatamente o oposto porém também afeta e regride a capacidade cerebral do doente.
É também uma doença genética que não tem cura.
Malcom acredita que se chegar ao núcleo da anomalia talvez consiga descobrir ao menos as causas desta doença.
O centro de Pesquisa do Projeto Ômega mantêm em segredo o conhecimento de sua patologia porém não o revela aos demais
para não interferir no progresso de possíveis descobertas e tratamentos que ele visa encontrar.   
Deixou para trás a esposa e um filho com a síndrome de Gilford.


Dra.Lanna
Uma jovem que se considera expert em física e a usa sistematicamente no seu dia a dia.
Extremamente inteligente e eficaz a qual apenas perde para sua dependência química a uma substancia 'nova' chamada TOXXIC!
Colocada na equipe somente para que Chronus pudesse estudar sua situação mediante aos efeitos da anomalia temporal
e a relação entre ela e o ambiente ao seu redor.
Deixa para trás, nada!


Chronus
Uma máquina que usa os campos geomagnéticos ainda intactos do planeta para flutuar, possui capacitores de alta densidade
que lhe permite carregar até uma pessoa por algumas horas.
Está equipado com armamento militar moderado programado para proteger a equipe Delta de perigos extremos.
Possui capacidade de aprimoramento e aprendizagem se assim for solicitado e efetivado.
Jacob e Ham são os únicos capacitados e autorizados em realizar melhorias e atualizações em Chronus.
Chronus possui um sistema de interação e honestidade que podem ser alterados conforme a necessidade.
Sua função primaria é analise e observação.
Sua função secundaria é segurança e preservação.
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OS PROBLEMAS:

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Adversidades:
Com as vastas eras cruzadas em uma única, o efeito gerou criaturas completamente aquém do entendimento humano,
seres abstratos e perigosos denominados de Abys.
Além disso animais predadores de épocas distintas tais como Dinossauros, Maquinas descontroladas também surgiram
ao longo de áreas distintas.
Pessoas do faroeste se relacionando com seres dos anos 3000, 5000 e até seres daqui a 1 milhão de anos!
Nem todos são exatamente humanos...
O impacto social na vida de todos é absurdo, complexa e surreal...
Com a ajuda do Dr.Bhramm, os outros cinco membros da equipe precisaram aprender a lidar com as adversidades
que se revelam ao atravessarem determinadas áreas irrompidas pelo fluxo descontrolado do tempo e de como fazer
seus equipamentos se tornarem capazes de retaliar tais criaturas que se revelam serem ameaçadoramente perigosas.

A Igreja do Pertencimento:
Cientes da quantidade de indivíduos se sentirem vazios e perdidos por causa do deslocamento temporal e pela diferença
de valores, crenças e costumes, o governo e cientistas implantaram secretamente a Igreja do Pertencimento onde ela
surge para amenizar este conflito interno de cada um.
Numa tentativa de se distanciar da religião usual, a Igreja do Pertencimento busca através de outros meios apaziguar
o temor e o medo no coração de seus fieis, explorando os benefícios da unificação intelectual, social, artística
e da tradições de todas as eras.
Em todo caso, isso também pode levar ao extremismo!
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#20
Projetos em Desenvolvimento / A Profecia (DEMO)
Último post por HeitorHOGames - 30/10/2024 às 18:27
A Profecia
 


Informações básicas:
Nome do criador: HO Games (Heitor Oliveira)
Gênero: RPG/Ação/Aventura/Fantasia
Data de inicialização: Meados de 2023
Equipe: Solo

 
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Introdução ao projeto:
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Então, faz mais ou menos 1 ano atrás que eu postei esse jogo aqui, inclusive eu fiz um segundo jogo e isso abriu minha mente para várias inovações, tive muita crítica, elogio e sugestões que me ajudaram nesse progresso que estou hoje e isso está me ajudando muito a alcançar um objetivo e futuramente pretendo trazer muita coisa pra vocês. Resolvi reformular isso e estou trazendo o remake do meu jogo "A Profecia", estou deixando um breve resumo pra vocês, e peço a vocês: quem for jogar, separa um tempinho e me dê feedbacks por favor, dessa forma vocês me ajudam pra caramba! Lá vai a introdução:

Quatro jovens amigos se reencontram na Academia dos Artesãos, um centro de treinamento dedicado à formação daqueles que poderão, um dia, proteger o mundo chamado Hadia. Em tempos passados, Hadia foi marcada pela Grande Guerra dos Sentinelas, quando esses antigos guardiões mágicos enfrentaram a traição de um dos seus. O caos e a destruição reinaram até que, em um ato final de sacrifício, os Sentinelas criaram a Chama da Esperança e deram início a uma nova era.

Esse artefato sagrado permitiu que mortais dignos herdassem as habilidades mágicas dos Sentinelas, permitindo que combatessem os rastros de escuridão deixados pelo Sentinela traidor. Por dois milênios, a chama manteve o mundo em equilíbrio. Mas agora, ela está enfraquecendo – um mau presságio. O número de herdeiros dos Sentinelas está diminuindo rapidamente, e a ameaça de um novo e terrível perigo se aproxima do horizonte.

 
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História e personagens:
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Os jovens Tales e Torinha começam seu treinamento na Academia dos Artesãos. Durante a apresentação com o instrutor, eles reencontram Déhe Gui, amigos de infância que também estão na academia. Agora reunidos, o grupo conta com Tales, um escudeiro e raro herdeiro dos Sentinelas e usuário da magia de luz; Gui, que também é um herdeiro dos Sentinelas, sendo um aprendiz de mago talentoso com domínio de diversos elementos; Déh, um aventureiro versátil; e Torinha, uma hábil caçadora.

Contudo, seu treinamento é bruscamente interrompido por estranhos eventos na academia: aparições sombrias e sons inexplicáveis perturbam a paz e despertam suspeitas. À medida que essas manifestações sobrenaturais se intensificam, o grupo decide investigar e descobre uma pista perturbadora que os leva ao paradeiro de três ex-alunos que, aparentemente, abandonaram a academia de forma suspeita.

Ao seguirem as pistas, Tales, Torinha, Déh e Gui acabam se deparando com esses ex-alunos em uma praça abandonada. Mas o que deveria ser apenas uma investigação se transforma em um confronto direto. Em meio à batalha, surge uma poderosa bruxa. A bruxa tem um interesse especial em Tales, que carrega em si a herança da luz dos Sentinelas. Após subjugar os heróis com facilidade, ela lança uma maldição em Tales, destinada a consumir sua luz e transformá-lo em servo das trevas.

De volta à academia, o diretor percebe a gravidade da situação e envia os quatro amigos em uma missão urgente ao Templo dos Antigos Guardiões em busca de uma cura. Lá, o bispo revela uma verdade sombria: a única maneira de salvar Tales é derrotando a bruxa que o amaldiçoou. Caso contrário, a maldição lentamente consumirá toda a luz dentro dele, levando-o a servir a própria escuridão.

Assim começa uma nova jornada, onde cada passo traz desafios mais sombrios e testes que forçarão os jovens heróis a confrontarem não apenas o inimigo, mas também seus próprios medos e dúvidas. A amizade deles será essencial para enfrentar o crescente perigo, e juntos, terão que buscar a força necessária para vencer a escuridão.

 
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Imagens
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Trailer[/hr][/b]
 

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Sistemas e scripts:
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Yanfly Engine Plugins
 Hakuen Studio

 
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Download:
[/box]

 
[box class=titlebg]
Créditos e Agradecimentos
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