O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dragon Shout Learned - Skyrim VX Ace [vídeo]

Iniciado por Geraldo de Rívia, 20/10/2014 às 13:44

Bom, pessoas. Vez ou outra faço algo baseado no jogo The Elder Scrolls V - Skyrim.
Desta tentei fazer aquele sistema de quando se aprende um novo grito FUS RO DAHH!!

O mapa e o char obviamente foram só para fins de teste. Só fiz o lugarzinho onde fica a palavra e
o sisteminha mesmo. Já tinha postado no face, mas aqui tá tão parado...

20/10/2014 às 14:01 #1 Última edição: 20/10/2014 às 14:05 por Makers
Realmente ficou bem legal, sem palavras pra descrever. Seria legal que fizesse que os " efeitos "
entrassem no personagem.

Meus parabéns King :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Ual King, realmente você está fazendo várias coisas baseado em Skyrim, e eu adoro esse jogo, você está fazendo um ótimo trabalho realmente, ficou muito bom esse word power, já até imagino um jogo onde temos que ir a procura deles igual no Skyrim, parabéns mesmo, ficou muito bom, abraços
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

Spoiler
Citação de: Makers online 20/10/2014 às 14:01
Realmente ficou bem legal, sem palavras pra descrever. Seria legal que fizesse que os " efeitos "
entrassem no personagem.

Meus parabéns King :blink:

[close]
É, eu tentei fazer uma animação que parecesse, mas não ficou nada a ver. Vou tentar
fazê-la sim, mas acho que vai ser complicado, por ter que fazer a parte gráfica. >.<

Spoiler
Citação de: Lycanimus online 20/10/2014 às 17:51
Ual King, realmente você está fazendo várias coisas baseado em Skyrim, e eu adoro esse jogo, você está fazendo um ótimo trabalho realmente, ficou muito bom esse word power, já até imagino um jogo onde temos que ir a procura deles igual no Skyrim, parabéns mesmo, ficou muito bom, abraços
[close]
É, em todo caso pode ser que eu use como inspiração para por em outro projeto, para aprender
habilidade ou sei lá. Valeu, Lyca!
  :XD:

Citação de: Gr!Lo online 20/10/2014 às 21:04
Muito bom manuuuuuuu  :*-*:
Vlws man :33

Que delicia de sisteminha kkkkk enfim, ficou muito daora mesmo, boa tio!