O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Galeria de mapas Simon Muran

Iniciado por SimonMuran, 20/10/2014 às 15:51

20/10/2014 às 15:51 Última edição: 26/11/2014 às 22:56 por SimonMuran

:rei:

Olá pessoal!, então, essa é a minha primeira galeria de mapas, não sou muito de ficar pegando
mapas passados pois tenho aquela velha historia de achá-los ruins depois de um certo tempo
enfim espero que gostem dos mapas

Primeiro mapa que postei aqui com esta conta, com ele ganhei um lugarzinho no Hall da Fama:
Spoiler
[close]

Mapa de um porão, estava fazendo alguns testes de luz, pelo jeito não deu certo...
Spoiler
[close]

Terceiro mapa postado aqui, ainda testando luzes e sombras:
Spoiler
[close]

Um simples hotel:
Spoiler
[close]

O Mesmo hotel, porém com gráficos e estrutura diferentes:
Spoiler
[close]

Fiquei um bom tempo sem postar depois, enfim tentei voltar e aquecer as engrenagens:
Spoiler
[close]

Mapa utilizando RTP e Parallax mapping, também aquecendo as engrenagens:
Spoiler
[close]

Mapa feito com recursos da Celianna e outros, também Parallax mapping:
Spoiler
[close]

Mapa que fiz para o Evento Oque fazer #1 - O meu Quarto, mas foi substituído por outro:
Spoiler
[close]

Mapa de uma caverna escondida:
Spoiler
[close]

Mapa Oficial para o projeto Oque Fazer #1 - O Meu Quarto, mapa este que foi o vencedor.
Spoiler
[close]

Luta no Coliseu #1 contra Makers
Spoiler
[close]

Luta no Coliseu #2 contra Mundo
Spoiler
[close]

Claro, meus mapas não acabarão aqui, quero postar mais deles, mas claro deixando aqui para lembrar, para acompanhar minha evolução
e claro para mostrar a todos (:

Tópico Trancado por conter material belo demais para olhos humanos  :lock:

Brincadeiras a parte... eu adorei os mapas, lembro de todos eles mas especificamente do segundo que
foi onde eu conheci seu trabalho.

Parabéns pelo trabalho tio :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Bem legais mesmo cara, o único ali mais ruinzinho é o segundo que realmente as luzes não ficaram muito boas, de resto tá tudo ótimo.

Parabéns e espero ver mais mapas seus por aí!

Bravo! Belíssimos exemplos! Preciso dizer que amei a screenshot da caverna escondida não apenas pelo capricho na montagem mas por achado a ambientação da cena perfeita! Apenas uma curiosidade, qual a origem dessas paredes que você usa?

Meus sinceros cumprimentos, fiquei pasmo com os resultados.  :clap:

Jogo em desenvolvimento. Se interessou? Clique na imagem para mais informações!

Que ótima galeria Simon, belos mapas realmente, lembro-me que já tinha visto alguns deles por aqui, o da caverna escondida até lembro quando você estava corrigindo, que estava bem escondida mesmo e que atrapalhava um pouco a passabilidade do char, mas vejo que deixo ela muito legal agora, mas o mapa que eu mais gostei, foi o terceiro mapa da casa com as luzes e sombras, passou um clima bem legal mesmo, os efeitos ficaram muito bons, parabéns cara, continue postando trabalhos, abraços
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

Citação de: Makers online 20/10/2014 às 16:12
Tópico Trancado por conter material belo demais para olhos humanos  :lock:

Brincadeiras a parte... eu adorei os mapas, lembro de todos eles mas especificamente do segundo que
foi onde eu conheci seu trabalho.

Parabéns pelo trabalho tio :blink:

Nossa por alguns segundos eu li tópico trancado por violação das regras, assustei kkkkkkk
valeu tio!

Citação de: Uhtred online 20/10/2014 às 16:18
Bem legais mesmo cara, o único ali mais ruinzinho é o segundo que realmente as luzes não ficaram muito boas, de resto tá tudo ótimo.

Parabéns e espero ver mais mapas seus por aí!

Valeeu Uht! realmente o da luz ficou escrotinho, mas eu coloquei para mostrar que nem sempre a gente acerta :v e com certeza
terá mais mapas, até porque essa área aqui tá muito parada precisa dar uma "sacudida" nela rsrs

Citação de: SevenM online 20/10/2014 às 16:42
Bravo! Belíssimos exemplos! Preciso dizer que amei a screenshot da caverna escondida não apenas pelo capricho na montagem mas por achado a ambientação da cena perfeita! Apenas uma curiosidade, qual a origem dessas paredes que você usa?

Meus sinceros cumprimentos, fiquei pasmo com os resultados.  :clap:

Ha, valeu man! aquela caverna era um teste com novos recursos que tinha, se quiser pode procurar aqui no próprio fórum, na sessão
de resoucers, eu coloquei lá um Pack de Montanhas do 2D Circle, eu também gostei bastante do resultado apesar de ter o problema
da passabilidade.

Citação de: Lycanimus online 20/10/2014 às 17:43
Que ótima galeria Simon, belos mapas realmente, lembro-me que já tinha visto alguns deles por aqui, o da caverna escondida até lembro quando você estava corrigindo, que estava bem escondida mesmo e que atrapalhava um pouco a passabilidade do char, mas vejo que deixo ela muito legal agora, mas o mapa que eu mais gostei, foi o terceiro mapa da casa com as luzes e sombras, passou um clima bem legal mesmo, os efeitos ficaram muito bons, parabéns cara, continue postando trabalhos, abraços

Hey, valeu Lyca!
Nossa somos velhos isso foi no começo de 2013 faz um tempo já kk é bom mostrar coisas assim, tem gente que pensa que fazer mapas
em parallax sempre sairá perfeitos, eu e você sabemos bem que não é exatamente assim rsrsrs sobre o terceiro, as sombras ficaram erradas
kkkk, tipo era pra ficar abaixo das copas das árvores, mas eu só borrei todas logo  ficou bem estranho, mas ainda sim legal.

O que eu ache muito bem feito foi o Mapa de uma caverna escondida(que é o melhor dos mapas na minha opinião) eu só não consegui visualizar um caminho para o player.
Por ser um mapa diferente acredito que deveria continuar mapeando assim com uma iluminação apropriada e cenários impactantes.
:clap:

:rainbow:

Por alguns instantes fiquei realmente boquiaberto, tem mapas muito fodas ai, meus deuses! :*-*:
Você tem realmente talento pra coisa Simon!
Eu fico imaginando um joguinho com uns gráficos assim, caraca, iria ser algo bem interessante! :*-*:

No mais, será muito bom ver mais de seus belos mapas por aqui, vou ficar de olho agora quando você postar algum próximo, estarei lá pra babar! :rainbow:

Muito bom Simon, gostei bastante deles. Seus mapas são bem detalhados e com o parallex você consegue deixar o mapa ao todo mais natural, nada muito parecido. E é bom ver que você sempre busca trabalhar com gráficos diferentes uns dos outros.

Espero ver mais mapas. o/

2010 ~ 2016 / 2024

Como não me chamaram aqui? Isso é um insulto. Tenho que andar pessoalmente por esses mapas.
Bom trabalho meu amigo. Todos são mapas ótimos.
O que eu mais gostei foi o da caverna escondida, que me lembrou de muitos momentos em certos jogos aí.
Eu perdi um pouco o ânimo para mapear nesses tempos...perdi também um ânimo para mexer no maker. Acho que nem vou participar do Jam por desânimo, mas espero que isso passe com o tempo. No mais, continue assim que o meu coração mapper queima ao ver ótimos trabalhos.

Nossa Muran quando eu crescer quero ser igual vc !
Belos mapas parabéns , eu tenho uma invejinha boa de quem
consegue usar  Parallax tão bem assim , gosto de mapear usando
o maker mas as vezes em montanhas ,águas e florestas perde-se
bastante tendo que deixar tudo meio quadrado  :T.T:
Parabéns espero ver mais desses por aqui!
  :ok:

Citação de: hategum rpg online 22/10/2014 às 00:35
O que eu ache muito bem feito foi o Mapa de uma caverna escondida(que é o melhor dos mapas na minha opinião) eu só não consegui visualizar um caminho para o player.
Por ser um mapa diferente acredito que deveria continuar mapeando assim com uma iluminação apropriada e cenários impactantes.
:clap:

Valeeu hate! o mapa da caverna escondida também achei bem legal, pena que não disseram isso na época que lancei o mapa, enfim valeu por comentar kkkk XD

Citação de: onimaru online 22/10/2014 às 09:06
:rainbow:

Por alguns instantes fiquei realmente boquiaberto, tem mapas muito fodas ai, meus deuses! :*-*:
Você tem realmente talento pra coisa Simon!
Eu fico imaginando um joguinho com uns gráficos assim, caraca, iria ser algo bem interessante! :*-*:

No mais, será muito bom ver mais de seus belos mapas por aqui, vou ficar de olho agora quando você postar algum próximo, estarei lá pra babar! :rainbow:

Heey onimaru!! valeu por comentar!
obrigado pelos elogios tio, fico feliz por ter gostado dos mapas, sobre um projeto com esses gráficos, beeeeem
já tem um em curso, mas não falarei muito pra não estragar a surpresa rsrs, enfim tentarei upar mapas aqui
o mais rápido que conseguir, valeu por comentar! :DD

Citação de: Vash online 23/10/2014 às 19:10
Muito bom Simon, gostei bastante deles. Seus mapas são bem detalhados e com o parallex você consegue deixar o mapa ao todo mais natural, nada muito parecido. E é bom ver que você sempre busca trabalhar com gráficos diferentes uns dos outros.

Espero ver mais mapas. o/

Vash! como vai? obrigado por comentar! :D
Obrigado pelos elogios tio, fico feliz por ter gostado dos trabalhos, essa é a mágica que o parallax proporciona
deixa cada trabalho único e original, e é até bom, evita plágios e deixa cada um com um estilo original :D
valeu por comentar!

Citação de: Alisson online 25/10/2014 às 01:59
Como não me chamaram aqui? Isso é um insulto. Tenho que andar pessoalmente por esses mapas.
Bom trabalho meu amigo. Todos são mapas ótimos.
O que eu mais gostei foi o da caverna escondida, que me lembrou de muitos momentos em certos jogos aí.
Eu perdi um pouco o ânimo para mapear nesses tempos...perdi também um ânimo para mexer no maker. Acho que nem vou participar do Jam por desânimo, mas espero que isso passe com o tempo. No mais, continue assim que o meu coração mapper queima ao ver ótimos trabalhos.

Alisson! realmente um crime incondicional, digno de forca eu diria! kkkkkkkkkk
Obrigado pelos elogios tio, esse da caverna escondida, fiz lembrando um mapa de zelda que vi, mas não me lembro direito, e é uma pena saber que desanimou do maker, de verdade, perdemos um importante membro
da guilda dos mappers :v espero que volte o mais rápido possível, valeu por comentar tio!

Citação de: Drake online 25/10/2014 às 02:40
Nossa Muran quando eu crescer quero ser igual vc !
Belos mapas parabéns , eu tenho uma invejinha boa de quem
consegue usar  Parallax tão bem assim , gosto de mapear usando
o maker mas as vezes em montanhas ,águas e florestas perde-se
bastante tendo que deixar tudo meio quadrado  :T.T:
Parabéns espero ver mais desses por aqui!
  :ok:

Tio Drake! como vai? valeu por comentar!

ser igual eu quando crescer? vish vai ser difícil porque tenho 1,86m kkkkkk  :derp:
valeu pelos elogios! você falou algo interessante, as montanhas do rpg maker deixam
muito a desejar, para você ter um trabalho diferencial, precisa caçar muito mesmo
não só montanhas, mas árvores, e outros objetos também, estão bastante em falta,
enfim pode ter certeza que verá ! :DDD

Atualização:

Adicionei mais um mapa pessoal, espero que gostem!

Mapear é uma coisa que nunca vou deixar de fazer por causa de tanta inspiração de vocês *u*
Hey, faz um pequeno tempo para a galeria. Espero que faça um ótimo trabalho para esse duelo mítico que está acontecendo na Luta de Cenários xD
Mandem logo os seus mapas que o tempo tá acabando >:( Até agora só recebi um.