O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

duas fan arts :D

Iniciado por RKS-Kogiro, 22/10/2014 às 19:01

bom, essa semana deu uma vontade de fazer fanarts e assim eu fiz duas de dois personagems que eu gosto bastante, tanto como personagem quanto no quesito design, e bom, elas estão aqui em baixo :XD:

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
:rickas: :rickas: :rickas: :rickas:

Não conheço o cara do primeiro spolier, então não falarei muito dele. Já o segundo, eu conheço... não achei bom, eu achei ótimo. Você realmente tem talento com os desenhos, espero ver mais dos seus por aqui!

Nice Job :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 22/10/2014 às 19:43
Não conheço o cara do primeiro spolier, então não falarei muito dele. Já o segundo, eu conheço... não achei bom, eu achei ótimo. Você realmente tem talento com os desenhos, espero ver mais dos seus por aqui!

Nice Job :ok:

Obrigado makers!!!  :XD: ah o primeiro personagem é o Ichigo do anime/manga Bleach :blink:

Ichigão com sua Zangetsu e o Madarão com seu rosto quebrado, gostei do seus desenhos! :*-*:

Eu não sou muito fã de Naruto, já fui fã de Bleach, eu lia mangá, sou da época que o desenho do Kubo desenhava o Ichigo com bochechas do quico, e que o Byakuya parecia uma criança! :v
Então por esse motivo achei o traço do Ichigo um pouco que bem diferente, o pescoço dele parece meio grande, assim como seus olhos estão lembrando os do Kenshin do Samurai X.
Mas, de certa forma, vendo ele de cabelo comprido, posso julgar que é ele ali na forma crescidinha quando luta com Aizen, o que leva a crer que você se inspirou no traço mais moderno...
Ficou ótimo! :*-*:

Já o Madara eu achei perfeito, ficou muito igualzinho, pelo menos o rosto dele, a sua feição meio estranha (Tipo com cara de "e_e") ficou muito lindo, eu achei muito foda! :rainbow:

Queria conseguir desenhar 1/3 de tudo isso, você tem talento jovem, continue com o ótimo trabalho e um dia irá brilhar com certeza! :*-*:

Citação de: onimaru online 23/10/2014 às 00:54
Ichigão com sua Zangetsu e o Madarão com seu rosto quebrado, gostei do seus desenhos! :*-*:

Eu não sou muito fã de Naruto, já fui fã de Bleach, eu lia mangá, sou da época que o desenho do Kubo desenhava o Ichigo com bochechas do quico, e que o Byakuya parecia uma criança! :v
Então por esse motivo achei o traço do Ichigo um pouco que bem diferente, o pescoço dele parece meio grande, assim como seus olhos estão lembrando os do Kenshin do Samurai X.
Mas, de certa forma, vendo ele de cabelo comprido, posso julgar que é ele ali na forma crescidinha quando luta com Aizen, o que leva a crer que você se inspirou no traço mais moderno...
Ficou ótimo! :*-*:

Já o Madara eu achei perfeito, ficou muito igualzinho, pelo menos o rosto dele, a sua feição meio estranha (Tipo com cara de "e_e") ficou muito lindo, eu achei muito foda! :rainbow:

Queria conseguir desenhar 1/3 de tudo isso, você tem talento jovem, continue com o ótimo trabalho e um dia irá brilhar com certeza! :*-*:

Obrigado [user]onimaru[/user]!!!!
Eu também cheguei a ler bleach quando o ichigo parecia ter uma cara de "cuéca"  mas como você disse e notou, eu fiz o traço mais moderno, a ilustração é a da capa do jogo de ps3 Bleach soul resureccion ou soul ignition, eu fiz o ichigo nessa forma mesmo porque ele está na forma pre-mugetsu né? kkkkkkk mas realmente eu acho ele mais interessante no quesito design, e eu queria fazer algo bacana mesmo se tratando de colorização, e já que voce mencionou o Kenshin, eu to fazendo um desenho dele tambem, e pretendo deixar ele tão bacana quanto esses dois, e o desenho do Madara foi o primeiro que eu fiz desses dois, e neles eu variei uma coisa que usei nos dois (isso ficou meio confuso) é que no caso do madara como o cabelo dele é opaco eu fiz ele no canetão e o sobretudo do ichigo fiz tambem no canetão e o cabelo dele eu fiz a lapiz pra ficar um efeito bacana, e no final eu gostei  bastante dos resultados dos dois  :XD:

Mais uma vez obrigado pelo comentário [user]onimaru[/user]

Esse Ichigo com cabelos mais longos e queixo mais fino, me lembrou muito o Kenshin de Samurai X. Eu gostei bastante dele, mais que o desenho abaixo, o Madara. Mas ele também não ficou ruim, ficou bom sim. Talvez seja pelo Ichigo ter mais detalhes mesmo.

Continue assim. o/ Quem sabe um dia faz um Vash da vida ai. ;x

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: Vash online 23/10/2014 às 18:06
Esse Ichigo com cabelos mais longos e queixo mais fino, me lembrou muito o Kenshin de Samurai X. Eu gostei bastante dele, mais que o desenho abaixo, o Madara. Mas ele também não ficou ruim, ficou bom sim. Talvez seja pelo Ichigo ter mais detalhes mesmo.

Continue assim. o/ Quem sabe um dia faz um Vash da vida ai. ;x

Obrigado [user]Vash[/user]  :XD: como eu tinha dito pro [user]Onimaru[/user], realmente ele ta parecendo o Kenshin, e o pior é que eu estou fazendo um desenho do kenshin kkkkkkkk
:ok: obrigado pelo comentário Vash

Show heim,
Um Ichigo a la Himura e um imortal
Madara , bem desenhados
mas gostei mesmo do sombreamento a lapis que ficou ótimo , deu
até vontade de postar uns meus ...  :será:
:ok:

Spoiler
D RAK E
[close]

Citação de: Drake online 24/10/2014 às 02:26
Show heim,
Um Ichigo a la Himura e um imortal
Madara , bem desenhados
mas gostei mesmo do sombreamento a lapis que ficou ótimo , deu
até vontade de postar uns meus ...  :será:
:ok:

Spoiler
D RAK E
[close]

Obrigado [user]Drake[/user]!!! :XD: e cara, é só postar seus desenhos que a gente comenta ai cara  :ok: