O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Logo oficial e +/- definitivo

Iniciado por maykonmcm, 24/10/2014 às 15:47

É pessoal, muitos já devem estar enjoados de me verem postando logos e mais logos e nunca chegando a uma conclusão. Mas digo-lhes que isso está perto de acabar.  :wow: :ok: :blink:

Quando eu produzia alguma logo para o The Knights of Deva, sendo que o desenvolvimento do mesmo é dividido em etapas, nunca tinha conseguido chegar a uma identidade visual para o jogo, que só de olhar descrevesse senão um pouco daquilo que o jogador iria encontrar. Repito, por mais que eu criasse, nunca saiu nada de acordo com o que eu procurava, sempre postava, pedia opiniões, depois via algo diferente ou pensava em algo, e as ideias mudavam.

Após analisar com cuidado a logo de Saint Seiya - Ômega (a logo brasileira), tive algumas ideias que poderiam mudar os conceitos e que finalmente poderia chegar a uma conclusão. Apesar de eu estar ainda trabalhando alguns conceitos nela, eis o resultado preliminar.

Spoiler
[close]

Caso tenham algo a dizer, críticas construtivas são bem-vindas!
''Um deus é tão grandioso assim?... Para um deus, a humanidade é tão insignificante assim?... Mas, a humanidade tenta viver com todas as suas forças... O que são os deuses se eles não protegem aqueles que tentam viver...?!... Perdoando os humanos e reconfortando-os calorosamente... Isso não é um deus?!... O que é um deus que não ama as pessoas?!... Eu não quero um deus que seja assim!... Mesmo que as pessoas sejam estúpidas... e que o destino delas seja a destruição pelas mãos dos deuses... Nem que seja apenas um... Eu vou acertá-lo com o meu golpe... E essa será a prova de que, nesse mundo, a humanidade existiu!''

Eu só achei meia grande demais, mas ficou bem elaborada parabéns

A questão do tamanho eu realmente sempre procuro fazer bem grande para que detalhes e possíveis erros possam ser enxergados e depois adapto para o tamanho certo. No mais, valeu.  :ok:
''Um deus é tão grandioso assim?... Para um deus, a humanidade é tão insignificante assim?... Mas, a humanidade tenta viver com todas as suas forças... O que são os deuses se eles não protegem aqueles que tentam viver...?!... Perdoando os humanos e reconfortando-os calorosamente... Isso não é um deus?!... O que é um deus que não ama as pessoas?!... Eu não quero um deus que seja assim!... Mesmo que as pessoas sejam estúpidas... e que o destino delas seja a destruição pelas mãos dos deuses... Nem que seja apenas um... Eu vou acertá-lo com o meu golpe... E essa será a prova de que, nesse mundo, a humanidade existiu!''

Olha eu adorei a logo, só faria uma modificação... sabe essa simbolo ae
do fundo? Então, eu colocaria ele azul e não amarelo. No mais, eu gostei  :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 24/10/2014 às 17:26
Olha eu adorei a logo, só faria uma modificação... sabe essa simbolo ae
do fundo? Então, eu colocaria ele azul e não amarelo. No mais, eu gostei  :ok:

Amigo, valeu pelo comentário. A respeito da troca da cor, estou trabalhando nisso já. Essa cor é um dourado/golden rod com um gradient aplicado. A minha intenção era representar uma parte dos cavaleiros, que seriam os de ouro. Mas, já estou trabalhando em outras possibilidades. Assim que terminar posto aqui.

Misturar inglês e português em uma logo é uma tática interessante mas que nem sempre da certo. Neste caso, falando no meu gosto pessoal apenas, eu achei que mesclar os dois não vingou. O texto 'The Knights of Deva' tem um destaque e entonação muito fortes por si só mas que por algum motivo 'quebra' quando leio 'A Lenda'.

Apenas deixando claro que essa impressão é algo pessoal, a logo esta excelente do jeito que ta.  :XD:

Jogo em desenvolvimento. Se interessou? Clique na imagem para mais informações!

Citação de: SevenM online 24/10/2014 às 17:39
Misturar inglês e português em uma logo é uma tática interessante mas que nem sempre da certo. Neste caso, falando no meu gosto pessoal apenas, eu achei que mesclar os dois não vingou. O texto 'The Knights of Deva' tem um destaque e entonação muito fortes por si só mas que por algum motivo 'quebra' quando leio 'A Lenda'.

Apenas deixando claro que essa impressão é algo pessoal, a logo esta excelente do jeito que ta.  :XD:

Concordo, confesso que tinha pensado em algo como "The legend" ou então "The Legend of Knights" ou ainda "The Legend of Deva", mas preferi por enquanto apenas "A Lenda", mas já tinha planos de mudar. Mesmo assim, valeu.  :ok: