O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Faz um bom tempo que não visito essa área.

Iniciado por Sotelie, 25/10/2014 às 01:46

25/10/2014 às 01:46 Última edição: 25/10/2014 às 01:47 por Alisson
Bom, o título já disse 1/3 do que eu ia falar. Eu fiquei um bom tempo sem postar mapas e para o pessoal que anda meio curioso quanto ao que eu ando fazendo, ou o pessoal novo que não viu o que faço, ta aí um trabalho aleatório que eu fiz em um de meus testes de mapeamento em relação ao horário do dia.(Fazer mapas de acordo com o tempo do dia, sendo tarde, noite, nascer do sol e etc...)

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/70GlpT5.png[/hs]

Sintam-se livres para criticar o que quiserem. Isso é muito bem-vindo e ajuda bastante.

Edit: A luz no canto inferior direito foi proposital. Eu ia fazer uma porta ali mas ainda tenho que ajustar o efeito.

Bem pequeno e bem distribuído, gostei do mapa. Mesmo você ficado um tempo sem mapear ainda manda bem. o/

2010 ~ 2016 / 2024

Você realmente sumiu, tenta não sumir mas assim não cara :XD:

O mapa está lindo, principalmente o efeito de iluminação. Você consegui-o aproveitar muito bem
o tamanho e espaço que tinha, fazendo um lindo mapa.

Bom trabalho :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Grande Alisson, realmente você está fazendo falta aqui na comunidade, mas eu te entendo, muitas vezes não da vontade de abrir o maker não é mesmo? eu já passei por isso algumas vezes, mas com o tempo você volta, acho que todo maker já passou por isso.

Mas uma dica para você não desanimar é, muitas vezes quando eu estava assim, acabei vendo filmes ou ouvindo músicas "épicas" ou inspiradoras, que me fizeram abrir o maker e ter novas idéias, pode ser que sirva para você também, mas de qualquer forma tente não sumir, nem que seja para passar aqui e dar um oi..hahaha :ok:

Bom quanto ao mapa, eu achei ele bem legal, a iluminação e sombreamento ficaram muito bom, não sei o porque, mas ele me lembrou de um comercial da samsung, onde era basicamente uma pegadinha, onde tinha um entrevistado e naquele janela ele via um cometa caindo na cidade, mas na verdade a janela era uma tela da samsung, e a intenção era mostrar a qualidade do produto, me lembrou muito essa cena..rsrs

Mas no geral ficou muito bom, continue postando trabalhos cara, se precisar estamos ai, abraços

Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

Agradeço á todos. Pois é...eu andei bem desmotivado mesmo. Faz tempo que não abro o maker para fazer um mapa, porém ultimamente andei desenferrujando.
Assim que resolver uns problemas pessoais(principalmente com a internet, que ainda não está fixa) eu vou voltar á ativa, disso podem ter certeza.
Quanto ao comercial, que coincidência, eu fiz o mapa depois de ver o comercial haha. Foi bem inspirador.

Até e obrigado o/

.-. pode sumir assim não tio kkkk enfim o mapa como sempre ta bem elaborado e bonito de se ver
mais um bom trabalho! mas o tal da desmotivação no maker, é bem comum eu já tive, todos alguma
vez já teve, enfim espero que essa sua desmotivação passe o mais rápido possível, a área de mapas agradece. :ok: