O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avaliem esses mapa por favor

Iniciado por FragN_Error, 26/10/2014 às 15:22

26/10/2014 às 15:22 Última edição: 26/10/2014 às 15:50 por Makers
Mapas apenas com os tile do rpg maker

Mapa 1 (vila) :
Spoiler
[close]

Mapa 2 (castelo) :
Spoiler
[close]

Mapa 3 (dentro do castelo) :
Spoiler
[close]

Spoiler

[close]

Olha, seus mapas são bem simples... precisa dar uma melhorada nisso dai. Estão muito vazios
e com muito repetição de tiles, sem contar que muitos objetos foram colocados aleatoriamente pelo mapa.

De um olhada no índice do meu amigo Alisson, tem ótimas aulas de mapeamento lá... desde novatos até avançado. Índice do Alisson, vai ser bem útil pra você.
Prazer, Terror dos Modinha

26/10/2014 às 16:03 #2 Última edição: 26/10/2014 às 16:05 por FragN_Error
Citação de: Makers online 26/10/2014 às 15:56
Olha, seus mapas são bem simples... precisa dar uma melhorada nisso dai. Estão muito vazios
e com muito repetição de tiles, sem contar que muitos objetos foram colocados aleatoriamente pelo mapa.

De um olhada no índice do meu amigo Alisson, tem ótimas aulas de mapeamento lá... desde novatos até avançado. Índice do Alisson, vai ser bem útil pra você.

obrigado faz pouco tempo que uso o rpg maker estou aprendendo ainda ( os link do índice não funciona)

Spoiler

[close]

Gostei muito daquela casinha no meio do primeiro mapa.^^

Como o makers disse estao bem vazios. Parte de isso acontecer e porque os mapas(com excessao da vila q tah mediana) estao enormes.
Aconselho a fazer mapas menores, e vera que quando for enfeitar sera bem mais facil.

Bom man, para reforçar o que os carinhas disseram, acho que mapas
menores seriam um caminho melhor. Tipo, além de estarem bem grandes,
faltam mesmo alguns enfeites e tals, árvores na vila, bandeiras e coisas
no castelo. Tu pode dar uma olhada em filmes e imagens para ajudar
na inspiração também.
  :ok:

Obrigado pelas dicas vou tentar usar e refazer o mapa do castelo e da uma melhorada na vila  :XD:

Spoiler

[close]