O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mensagens da fila.

Iniciado por felipefalcon, 01/11/2014 às 13:47

Alertando por que os mestres do Colisseum estao esquecendo de ativar as mensagens das inscricoes.

Antes ativavam as mensagens dos concorrentes que eram os ativos.

Bem so isso.

Pelo que eu sei você só ativa a mensagem do desafiante atual.
A mensagem de moderadores e outros membros da Staff ficam ativadas automaticamente por motivos óbvios.

Isto que eu quis dizer.(os ativos que estao em batalha)

http://centrorpg.com/index.php?PHPSESSID=pqncnmfp91jom5v2u73sk0fks7&topic=3201.30
Ja passou a batalha do star e outros... e ainda tah no vash.(nao falo nada mas era assim que eu verificava se estava proximo)

É porque as mensagens dos staffers não precisam ser aprovadas, pois nós mesmo temos que aprovar, isso é automático, não tem como evitar nesse caso. Como o Alisson falou.

Tanto que deixei uma pequena mensagem como os outros que participaram fizeram. Enfim, ainda tem dois que estão na minha frente na fila.

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: Vash online 01/11/2014 às 19:18
É porque as mensagens dos staffers não precisam ser aprovadas, pois nós mesmo temos que aprovar, isso é automático, não tem como evitar nesse caso. Como o Alisson falou.

Tanto que deixei uma pequena mensagem como os outros que participaram fizeram. Enfim, ainda tem dois que estão na minha frente na fila.
Estou falando dos que vieram apos vc mesmo.