O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Sistema] The Riddle Jogabilidade 1.0

Iniciado por cristianoforce, 13/12/2012 às 23:45

[box class=catbg2]Introdução[/box]
[box class=catbg1]
A algum tempo atrás mitani me mostrou um estilo de jogo denominado Riddle Games, um jogo onde tínhamos que encontrar a "palavra-chave" se baseando numa imagem e uma dica (ou apenas uma das duas coisas). Com o tempo acabei jogando vários deles. Nesta semana (não necessariamente nesta mais, tópico "antigo" kkkkkkk) enquanto estava tendo pensamentos aleatórios pensei no The Riddle (uma versão famosa dos Riddles Games), então comecei a pensar numa maneira de reproduzir o sistema do jogo no RPG Maker, mesmo sendo bem enjoado fazer isto por eventos devido ao grande número de imagens que necessita, porém, no fim, acabei arriscando. Não consegui reproduzir totalmente o sistema, mas cheguei próximo ao original, então trago a vocês justamente a primeira versão do sistema do jogo (pretendo atualizar aos poucos pois ele ainda possui suas limitações).

Vale lembrar que as imagens utilizadas no sistema são apenas exemplos, não ligue para minha "noobisse" com o design do sistema kkk, pode modificar isto a seu gosto ^^
[/box]

[box class=catbg2]Ficha Técnica[/box]
[box class=catbg1]
Nome: The Riddle XP
Tamanho do Arquivo em Download: 1,31MB (descompactado: 2,34MB)
Engine: RPG Maker XP
Criador: Cristiano (cristianoforce)
Versão: 1.0
[/box]

[box class=catbg2]Instruções de Jogo[/box]
[box class=catbg1]
As teclas disponíveis nesta versão são:

• Z,X,C,V,B,N,M,A,S,D,F,G,H,J,K,L,Ç,Q,W,E,R,T,Y,U,I,O,P
  • Tecla TAB: Funciona como o Espaço
  • Tecla Return: Apaga o que foi escrito (a mesma tecla que apaga o que está escrito que utilizamos)
  • 0,1,2,3,4,5,6,7,8,9
  • Tecla Cursor pra Baixo: Aperte o cursor que aponta pra baixo para verificar se sua resposta está certa ou não
[/box]

[box class=catbg2]Agradecimentos[/box]
[box class=catbg1]
> Mitani - Por me mostrar o estilo de jogo em qual me inspirei
> cybersam - Script de adição de teclas que utilizei em meu sistema
> Raizen884 - Ajuda em modificações no sistema de mais teclas
[/box]

[box class=catbg2]Imagens Exemplos[/box]
[box class=catbg1]
[/box]

Download