O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

HIDDEN Project - Battle Theme

Iniciado por Nick Kaedalus, 09/11/2014 às 03:25

Hey guys‼

Venho apresentar-lhes meu mais recente trabalho. Fiquei das 14h00 às 3h00 non-stop nesse sábado, entre composição, gravação (sim‼ finalmente, né?) e finalização.

Este é o tema de batalha padrão para um projeto que tenho, que talvez saia, talvez não saia... difícil dizer. Seja como for, tanto esta música quanto o jogo são fortemente influenciadas pelo trabalho do Shoji Meguro e a série Persona em si. Espero que gostem. (:



Rock On‼

Nossa q "DLÇ" de ouvir isso muito bom kk

Spoiler
             
[close]

Feeling total de P3 s2  Melhor jogo forever and ever :*-*:

No geral a música tem uma progressão muito boa! Achei que a guitar solo ficou um pouco alto e aos 1:15 dava pra ter abusado mais do baixo, mais precisamente aos 1:10, no mesmo ritmo da guitar formando um preludio. Bem, isso não é o que um profissa faria é apenas o que eu faria xD

O grande climax e a parte mais top que achei acontece aos 2:06 em diante. Meus parabéns, me impressiono sempre com persona e seus fans a cada dia *-*
Gifts: Mistyrol | [

Hey‼

Obrigado pelo feedback, guys. Essa é uma versão inicial - e eu estava absurdamente cansado quando fiz a mixagem final (eram 3 da manhã e eu tinha começado a música às 14h00), então ouvindo agora, percebo que deixei passar bastante coisa.

Pretendo, na época que o jogo for feito, fazer uma revisão dessa música e consertar esses detalhes. (:

Rock On‼