O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Naruto Homenagem

Iniciado por Kiba, 09/11/2014 às 19:35

Pessoal, como o naruto acabou, eu tinha que fazer minha Homenagem a ele :D por que de certa forma fez parte da minha infância, e isso eu não posso negar, ainda me lembro das figurinhas que eu tinha do naruto, eram muitas e.e. Mas em fim, espero que dessa forma eu posso expressar meus reconhecimentos sobre esse grande mangá que fez muito sucessos e pessoas chorarem.

Muito obrigado Masashi Kishimoto pelo seus esforços porque ser um mangáka é muito, mas muito TENSO, ter descanso apenas no sábado/domingo com apenas 3 horas livre e trabalhar 17 horas não é fácil XD

Vlw a todos e See Ya !!

[hs width=544 height=416]http://i.imgur.com/dQLsVNE.png[/hs]

Boruto(Bolt) Uzumaki

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Prevejo imensas declarações nesse tópico!

Concordo com que disse. Naruto é pra mim mais que um anime. Lembro muito bem das cartinhas do naruto, que por sinal tenho várias ainda... outra coisa que não posso deixar de falar, é sobre as vezes que eu chorei por cenas incrivelmente tristes que me fizeram suar pelos olhos, e não consigo esquecer.

Não sou aquele fã que sabe até mesmo a cor da cueca de tal personagem... eu assisti minha infância toda o naruto clássico, dai quando começou a sair o Shippuden eu assisti só alguns. Eu joguei mais os jogos do Shippuden do que assisti.

Mas mesmo assim eu não deixo de amar esse anime, meu personagem predileto é o Zabuza Momochi... é uma pena que ela tenha morrido, mais isso não importa.

Adorei a homenagem, muito bem feito  :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Muito bom esse desenho Kiba! Quais as ferramentas foram utilizadas?
E parece que Naruto vai ter um novo mangá e temporada em 2015, mais sem o Naruto original, ( Acho que o nome do filho do Naruto é.... Baruto? Que nome hein), mais que vai ter nova temporada, vai ter.
RPG Maker Vx Ace.

Sei bem o que são esses sentimentos e experiências, não tive muitas ligações com Naruto, no meu caso foi FMA quem deixou um legado para mim.
Fato é, Naruto moldou todo cenário mundial, essa serie vai ficar na história, homenagem mais que merecida!

Noticias mencionam uma tal mini-serie continuada pro ano que vem, acho desnecessário no entanto XD
Gifts: Mistyrol | [

Naruto trouxe de volta o fervor dos animes ao público brasileiro , quando
digo público na verdade não estou me referindo a quem acompanha tudo
de melhor dos animes mas sim quem nem sabe o que a palavra anime significa ,
Naruto chegou a mim em meio a muitos outros animes mas não teve como
não se destacar , personagens carismáticos , cenas tristes , fortes sentimentos ,
trilhas sonoras belíssimas sem contar num novo formato de luta que deixava
qualquer um extasiado de emoção , " PARABÉNS NARUTO " suas lições e aventuras
eu nunca vou esquecer ! e certamente irei rever

SIMPLESMENTE LINDO, adorei o final Naruto que sempre foi e sempre será um dos meus animes favoritos, também acho que já estava na hora de acabar foram 15 anos e ficar prolongando isso não faria mais sentido, um anime que marcou infância e adolescência que me motivou muito em todos os sentidos, foi muito bom poder ver meus personagens favoritos neste último capítulo, adorei o final de Sasuke Sakura e Kiba, enfim Obrigado Kishimoto!
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

Eu não acho isso tudo...  :=|:
Sou do contra, haha. Mas também vi bem pouco do anime, mas tem alguns momentos
bem tristes mesmo. E uma coisa que eu gostava bastante era as explicações do anime.
Não era aquela coisa que "é assim porque o autor quis assim", tinha toda uma explicação,
uma que me lembro bem é o por quê das direções dos "redemoinhos" que alguns tem no
cabelo.
Bom, não vi o final e dificilmente verei, mas teve uma repercussão tremenda.
Digna da homenagem mesmo, que a propósito, ficou muito boa, Kiba, como de
costume. Achei bem massa essa textura no sapo.

Ah, e não esqueçam que a área é para avaliação, então ao menos comentem algo sobre
a arte, não só sobre o anime...

[user]Makers[/user]

Makers você realmente acertou shaushaushuashua'' o pessoal se declara e esqueci de comentar a arte kkkkkkkk
Vlw pelo comentário, realmente exite muitas cenas que faz a gente suar pelos zoios XD

[user]TokusatsuBR[/user]

Vlw pelo elogio ^^
Eu utilizei o Paint Tool Sai para fazer o desenho e a pintura, depois utilizei o photoshop para o fundo :D
O Naruto vai ter continuação em 2015 MAS apenas 3 Vol. :/

[user]STRATØ[/user]

Pra min o FMAB é o melhor anime do MUNDO !!!!!! Amo demais esse anime s2 mas em fim xD a mini seria talvez seja só pra dar aquele gostinho de finalizar XD

[user]Drake[/user]

Realmente, naruto marco o mundo, e fez crescerem novos artistas que foi evoluindo com a vontade de superar o Naruto no japão, pra ter certeza disso é só olhar os comentários da revista Jump, que teve dos grandes artistas que acompanhou naruto, como disse o Eiichiro Oda (One Piece) "Às vezes um amigo, às vezes um rival. Estou muito grato pela força no meu coração que me foi dada para serializarmos juntos por 15 anos!! Kishimoto-san, bom trabalho depois de trabalhar tanto tempo !! "

[user]Felipe@Pedro[/user]

É isso ai os grandes personagens parecendo no finalzinho colorido, muito foda, tudo oque o pessoal esperava Vlw Kishimoto !!!

[user]King Gerar[/user]

Vdd o naruto tem varia drama por existir, e com isso fez ele ser bom é como o Kishimoto fez, pegou um personagem antigo na gaveta e bora fazer Naruto !!!

kkkkkkkkk'' O pessoal se empolgou pra falar do final de naruto shaushaushaushau Vamo la pessoal, bora falar da arte também XD

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Gostei da arte que fez, o efeito que deu para o sapo e até a coloração da arte ao todo ficou foda e curti o Bolt super cão, acho que um fundo de parafuso daria até sentido ao nome, mas acredito que deixaria a arte feia. xD

Sobre o final, muitos não gostaram por ter muita coisa para contar nesse pulo de anos a frente. Eu até gostei, mostrou como vai ser a próxima geração e a paz finalmente instaurou na mundo ninja, além do sonho que o protagonista tanto queira, virar Hokage. E que autor que gosta de sete, Naruto vira o 7 Hokage só no capitulo 700 que foi do time 7... .-.

2010 ~ 2016 / 2024

♥ ah naruto, que saudades deixarás naruto, como viverei sem a ansiedade de esperar por um novo mangá ♥  :=|:

A Arte ficou linda mesmo, de verdade! achei muito estranho esse nome, boruto :v kkkk enfim
desenho todo lindo, parabéns kiba!

Pooh mano... Obrigado por me mostrar essa arte :(
Naruto fez parte de minha vida toda praticamente... Já tive raiva, ansiedade, já chorei, ri, fiquei feliz, e mais que tudo... Aprendi muita coisa. Por mais que muita gente discorde, naruto é um dos mais inteligentes mangás já feitos. A conexão dos personagens com os sentimentos dos seres humanos é incrível.

E sobre a pintura... Céus!! Que olhos são esses do gama?!?! Fantástico! Cada vez mais melhorando... Orgulho pra comunidade!

E lembre-se, não fique triste porque acabou, sinta-se feliz porque aconteceu.
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan