O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Carnieville- A ultima coisa que vi!「+18」

Iniciado por TokusatsuBR, 11/11/2014 às 12:26

11/11/2014 às 12:26 Última edição: 11/11/2014 às 12:38 por TokusatsuBR
Texto criado com o intuito de participar do desafio Sou Maker- E assasino nas horas vagas. O aviso foi dado, então não posso me responsabilizar a qualquer dano causado com menores de idade que participam de nosso fórum.
O nome do texto é Carnieville- A ultima coisa que vi. CarnieVille significa que é o nome da cidade em que o fato acontece, e a ulma coisa que vi, vocês só poderam descobrir lendo.
Spoiler
Era 1987, quando meus pais receberam um convite de ultima hora para uma festa, que aquele terror começou. Como não existia alguém que pudesse cuidar de nós próximos a nossa casa, nossos pais resolveram nos deixar sozinhos em casa, pois para eles, já estávamos muito crescidos para ficar precisando de babá o tempo todo. A primeira coisa que meu irmão John resolveu fazer foi ligar aquela maldita televisão, que nunca passava alguma coisa de bom, que o ser humano gostaria de ver.
A televisão estava pré-programada em um programa de noticias, que estava recebendo uma noticia de ultima hora. A noticia que estava passando era que dois homens com problemas mentais fugiram de uma clinica próximo a minha casa e estão desaparecidos no momento.
- Você ouviu o que ele disse? Esses doentes mentais estão próximos a nossa casa! Disse John.
- Se você não se desesperar, tudo vai acabar bem. É só esperar e a policia resolve! Retruquei.
Depois desse rápido dialogo, o silencio que fizemos se transformou em um ruído profundo no portão principal. O ruído era parecido com um arranhar de um gato, mais feito por uma faca ou algo do tipo.
- Você está ouvindo isso? Disse John enquanto se preparava para discar no telefone.
- Não deve ser nada de mais, no máximo um galho de arvore. Falei olhando para a janela.
- Um galho de arvore não iria fazer um barulho tão horrendo assim. Ele retrucou.
- Tudo bem, já que não quer acreditar em mim, vou lá e ter mostrar. Respondi já irritado.
-Woah! Não precisa fazer isso, eu somente não acredito que isso é um galho. Disse ele.
-Desculpe, mais agora vou ter que ir lá checar isso, pois gostaria de ter uma confirmação. Falei.
- Tudo bem, já que você quer fazer isso, quem sou eu para te impedir. Retrucou com sarcasmo.
Fui até a porta, minhas mãos estava tremulas, o medo era incalculável naquele momento. Encostei firmemente na maçaneta da porta, comecei a gira lá para abrir, minhas mãos já estavam formigando de medo, como se fosse um aviso de não fazer aquilo. Abri a porta e logo visualizei o portão principal, com vinhas e trepadeiras em volta, fazendo aquele portão parecer de uma casa abandonada.
Andei entre todas as coisas que estavam em frente ao portão para chegar nele, e provar que não era nada. Quando finalmente passei de tudo, cheguei ao portão principal, mais a única coisa que pude ver foi somente uma corda estendida sobre o chão, com um nó dado em uma ponta, e outra totalmente manchada de algum liquido vermelho de cor mais voltada ao sangue. Virei-me para trás, e percebi que John estava olhando pasmo pela janela, parecendo que estava zelando sobre minha segurança, pois se alguma coisa de ruim acontecer, ele já estaria preparado. A primeira coisa que pensei foi em gritar para avisa-lo, e assim a fiz.
-Viu? Não era nada, chorão! E alem de tudo, o ruído acabou parando.
Ele abriu rapidamente a janela, parecia irritado com a minha piadinha, mais o rosto dele estava diferente. Ele estava com os olhos bastante abertos, a cabeça quase totalmente inclinada, e a boca grande aberta exageradamente. Quando vi aquela cena, a primeira coisa que pensei foi correr, para ajuda-lo, mais percebi que isso não seria mais possível, pois minhas pernas não se mexiam, de tanto medo. Uma figura sinistra apareceu atrás de meu irmão, uma figura horrenda, com os olhos manchados, o corpo com uma vestimenta de palhaço, estava completamente costume. Quando minhas pernas voltaram a si, meu irmão já avia sido agarrado e puxado para trás, chorando e se debatendo para tentar se livrar das mãos daquela imagem demoníaca. Corri até chegar a porta de casa, que anteriormente, quando sai, estava aberta, mais alguém fez questão de fecha-la e trancar ela por dentro. Ouvi muitos gritos desesperados vindos lá de dentro e com ultima força, chutei aquela porta, a fazendo quebrar as dobradiças. Quando entrei percebi que estava um silencio simultâneo entre a criatura, meu irmão e a mim, me fazendo estranhar muito essa cena.
Der repente, percebo que mãos encostaram-se a cada ombro meu, e me segurando com bastante força, forçando meus braços a se dobrarem involuntariamente. Depois de analisar bem essa cena, pensei que aquelas pessoas só poderiam ser os homens com problemas mentais que a TV estava falando mais cedo. 
O que estava segurando meu irmão o jogou no sofá, retirou sua camisa e fincou dois anzóis em suas costas. Aquela sensação de algo atravessando sua pele foi aproximadamente, a pior dor que meu irmão pode sentir. Aqueles anzóis que atravessaram sua pele estavam amarrados com linhas, que foram usadas pelo doente para esticar a pele de meu irmão. A dor somente pelo Anzol já era inimaginável, então o doente começou a inclinar com o pé a cabeça de meu irmão, e juntamente, suas costas. A pele de meu irmão partiu, o fazendo gritar como nunca tinha gritado antes, um grito que poderia ser escutado a quilômetros de distancia... Se alguém quisesse é claro. E foi ai que o doente sacou a faca que estava em seu cinturão, e fincou-a na barriga dele. Com a faca já fincada na barriga de meu irmão, ele começou a arrasta lá para cima, para baixo, de um lado pro outro. Uma parte da pele de meu irmão foi retirada, abrindo um buraco enorme em sua barriga, deixando seus órgãos a mostra para quem quisesse ver. Ele colocou a mão dentro da recém- aberta barriga dele, e com toda a alegria começou a puxar tudo que estava dentro de sua barriga, jogando todos os seus órgãos, cartilagens, entre outros para fora. Quando meu irmão já estava totalmente morto, ele parou, e se virou para mim. Olhou-me com aquele olhar assustador e manchado de sangue, dando uma sínica risada assustadora e ao mesmo tempo medonha, de assustar qualquer um que não saiba do que aquilo significa. Ele sacou a faca da barriga de John, virou-se completamente e veio em minha direção. Fechei e forcei meus olhos fortemente, e aquilo foi a ultima coisa que vi...
[close]

Para quem quiser ver a caracterização de nosso querido palhaço assasino, é só dar uma olhada no spoiler abaixo... Veja quem quiser.
Spoiler
[close]
RPG Maker Vx Ace.