O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[D-Fragment] - Sky Magical [Atualizado]

Iniciado por Eph, 12/11/2014 às 18:13

12/11/2014 às 18:13 Última edição: 12/11/2014 às 18:56 por Eph

[box2 class=titlebg title=Sobre os mapas]Estes são alguns mapas para um pequeno jogo que estou desenvolvendo, os mapas então bem simples e com a premissa meio repetitiva, por favor avaliem e me falem sobre a opinião de vocês. Essa não é a versão final, mas já da pra ter uma ideia sobre como a tudo ficaria. Obrigado por ler meu tópico.[/box2]

[box2 class=titlebg title=Screenshot]

Spoiler
[close]
Portões para Cidade de Capital de Sky...
Spoiler
[close]
Floresta de noite, chuva acompanhada de névoa...

Spoiler
[close]
A cultura de Sky tem como costume a adoração da natureza em sua forma natural, kkk...

Spoiler
[close]
A aventura de nosso heroi começa assim que ele pisa em Sky...

Spoiler
[close]
Uma das diversas praia da ilha de Sky...

Spoiler
[close]
O clima da ilha é bem variado, pois eu queria ter a oportunidade de fazer varios tipos d climas...

Spoiler
[close]
Sorte para nosso herói que, por aqui não existe status de gripe, pois ele viveria com o nariz congestionado, pelo menos no começo onde haverá uma longa e duradoura chuva...
[/box2]

Spoiler
GOSTEI! QUERO JOGAR! QUERO JOGAR JÁ!
[close]
Eu trabalho muito com esses tiles quando estou em modo XP user. Eles, apesarem de serem um tanto usados nessa engine, ficam incríveis quando bem utilizados. A iluminação também deu um clima de lugar fechado, fazendo com que a ambientação fique suave para os olhos.
Eu não tive muito tempo para avaliar ele bem de perto, ou pegar os mínimos detalhes e fazer uma avaliação geral. Mas de longe tá muito bacana mesmo, espero que continue com o projeto e desenvolva um bom enredo(faz tempo que não jogo um jogo)

Vlw irmão, curte esses recursos pra caramba.