O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A Garota do Sorriso - Makers

Iniciado por Makers, 12/11/2014 às 23:00

12/11/2014 às 23:00 Última edição: 05/12/2014 às 18:31 por Makers
A Garota do Sorriso

Lá estava eu, em mais um dia monótono na escola. Tudo estava correndo como o habitual, todos em seus lugares fazendo aquilo que estavam designados a fazer. Mas a única coisa que me importava era ela. Seu rosto era de tal beleza que meu coração batia acelerado no momento que ela cogitava olhar pra meu rumo. Os cabelos eram de uma perfeição sem igual, que até mesmo a mais bela jovem ficaria com um mancha em seu coração ao ver a garota do sorriso. Os olhos dela pareciam ter um buraco que me levava até meus mais belos e prazerosos sonhos. De toda essas perfeições, seu sorriso era o que mais me chamava a atenção. Ele me prendia em total estaze, me fazendo entrar em sonhos que não consigo descrever em palavras.

Ela realmente era a garota que eu amava. Com ela eu pretendia ir até o fim dos meus dias estando vivo, sem em nenhum momento deixa-la sozinha. Mas isso nunca acontece...

Nunca arrisquei escrever algo. Ou quando escrevia era pra algo realmente importante, nada que me fizesse escrever por puro prazer. Hoje resolvi escrever esse textinho, que sim é baseado em fatos reais. A garota existe, mas isso não irei entrar em detalhes. Deixei sem terminar, pois não sei se ficou bom.. mas espero que até onde fiz esteja no mínimo decente. Pode haver erros, não tive muito tempo de dar uma lida melhor, então digam ai!

A Garota do Sorriso / A Verdade é Contada

Lá estava eu, me vendo a beira de um abismo... e tudo era motivado apenas por ela. Parece estranho vindo de um cara como eu falar sobre uma garota assim, mas realmente era o que eu sentia. Ela já nem aparecia mais na escola, e eu não sabia mais o que fazer. Sem ninguém pra me indicar o caminho certo, ou errado , pela qual prefiro evitar, acabei seguindo pelo meu instinto.

Num dia qualquer, me vejo abordando ela o porque daquilo tudo. O porque de não estar mais olhando para meus olhos, minha sádica cara ao ver que ela nem ao menos parecia querer me ver ou pensar. Foi dai então que recebi a resposta, que bateu em meio peito como um projétil estilhaçando meus ossos que pareciam ser feitos de vidro.

E da resposta obtive, que aquilo tudo não passava de pura imaginação minha. Meu cérebro havia pregado uma peça em mim, fazendo-me pensar em coisas que nem mesmo eu poderia as compreender.

Tudo se resolve, e ainda tenho uma chance de mostrar a garota que eu a amo. Mas com a verdade e a presença dela restaurada já fico com sorriso em meu rosto, dando assim mais um motivo pra viver.

A Garota do Sorriso / A Dor!

Muitos não sabem, mas a dor sentida pela perda de algo que realmente amamos é mais forte que um tiro. Podendo deixar você em pedaços, que nunca se colarão. E nesse estado em que me encontro... jogado aos cães do inferno como aperitivo. Com ela ainda na cabeça eu choro e clamo minha tristeza em silêncio...

Basicamente isso é o ocorrido que se passou alguns dias. Onde eu, tentei e demonstrei todo meu afeto e amor por quem eu admirei todo esse ano. Mas como todo livro de histórias clichês, eu acabo que não conseguindo minha amada.

Apenas me resta o olhar dela na minha cabeça, com a dor e sentimentos de culpa. Todos misturados em um vulcão de emoções e sentimentos. Como um ser forte, devo evitar que isto me abale, mas claro... nem mesmo o material mais bruto suportaria essa dor.

Assim, continuemos nossa vida... com uma parte do coração a menos.

Fim!

Este foi o fim dessa história, que infelizmente eu já imagina ter de termina-la assim. A Garota na qual eu todo esse tempo amei se chama Ingrid... e mesmo sabendo que todo meu sentimento foi reprimido e jogado no lixo, eu nunca irei me esquecer de meu primeiro amor... a quem eu preguei.

É isso jovens, acabo este história. Fiquem com Deus e aproveitem a vida :ok:

Prazer, Terror dos Modinha

A Garota do Sorriso / A Verdade é Contada

Lá estava eu, me vendo a beira de um abismo... e tudo era motivado apenas por ela. Parece estranho vindo de um cara como eu falar sobre uma garota assim, mas realmente era o que eu sentia. Ela já nem aparecia mais na escola, e eu não sabia mais o que fazer. Sem ninguém pra me indicar o caminho certo, ou errado , pela qual prefiro evitar, acabei seguindo pelo meu instinto.

Num dia qualquer, me vejo abordando ela o porque daquilo tudo. O porque de não estar mais olhando para meus olhos, minha sádica cara ao ver que ela nem ao menos parecia querer me ver ou pensar. Foi dai então que recebi a resposta, que bateu em meio peito como um projétil estilhaçando meus ossos que pareciam ser feitos de vidro.

E da resposta obtive, que aquilo tudo não passava de pura imaginação minha. Meu cérebro havia pregado uma peça em mim, fazendo-me pensar em coisas que nem mesmo eu poderia as compreender.

Tudo se resolve, e ainda tenho uma chance de mostrar a garota que eu a amo. Mas com a verdade e a presença dela restaurada já fico com sorriso em meu rosto, dando assim mais um motivo pra viver.

Mais uma vez venho dizer que este texto é bem iniciante, não sou um escritor muito bom. Por isso peço suas dicas e críticas... enfim, é isso  :ok:

Só posso dizer, que sua escrita melhora a cada postagem de seu breve texto. Está indo pelo bom caminho, deixando um ar de curiosidade,  como fique quando você disse que obteve a resposta,  fiquei pensando qual poderia ser, e isso é muito bom. Parabéns.
RPG Maker Vx Ace.

Citação de: TokusatsuBR online 20/11/2014 às 12:26
Só posso dizer, que sua escrita melhora a cada postagem de seu breve texto. Está indo pelo bom caminho, deixando um ar de curiosidade,  como fique quando você disse que obteve a resposta,  fiquei pensando qual poderia ser, e isso é muito bom. Parabéns.

Fico contente de saber que gostou e achou que está melhorando. Eu realmente sou péssimo em roteiros ( eu ouvi isso de minha professora :( ). Mas enfim, obrigado pelo apoio irei tentar finalizar isso dai. O problema que o que escrevo é baseado nos fatos reais, então se nada acontece, nada é escrito :XD:

Em breve tento trazer mas  :ok:

Textos bem legais, gostei dos dois, o roteiro comparado a os outros que tem aqui é bem inferior mas não deixa de ser boa, para uma leitura mais informal eu gosto. :XD:

Citação de: SimonMuran online 21/11/2014 às 19:57
Textos bem legais, gostei dos dois, o roteiro comparado a os outros que tem aqui é bem inferior mas não deixa de ser boa, para uma leitura mais informal eu gosto. :XD:

Sim, meu texto não é lá muito de ser comparado há de um profissional, mas da pra quebrar a rotina de texto mega formais. Sem falar que tento escrever apenas fatos reais, sou meio ruim pra inventar esse tipo de coisa.

Obrigado pelo comentário tio :XD:

Makers ..
Makers.. Makers.. Meu caro você parece ser um romântico inconfessável
Me lembra aqueles cavalheiros antigos sabe?
Mais eu bem queria saber o final da história digo... a real
Parece que sofreu uma decepção afinal ?
Bem fiquei curiosa.
''Somos feitos por nossas escolhas''

Citação de: Rapina online 23/11/2014 às 02:05
Makers ..
Makers.. Makers.. Meu caro você parece ser um romântico inconfessável
Me lembra aqueles cavalheiros antigos sabe?
Mais eu bem queria saber o final da história digo... a real
Parece que sofreu uma decepção afinal ?
Bem fiquei curiosa.

Alguém que me entende ^_^

Sim, eu adoro o modo romântico de antigamente onde você tinha que conquistar uma jovem não com seu dinheiro e beleza, e sim demostrando seu amor pra ela. Confesso que a história não terá um final aqui no tópico.

Realmente me deu uma decepção ao saber da verdade, saber o que ela realmente pensava sobre mim. Não preciso nem dizer né, fui totalmente excluído, recusado, deixado na guia pra ser levado pelas águas da mágoa.

Mas meu sentimento por ela continua, mesmo sabendo que sou um João Ninguém  :hmm:

Muito obrigado tia Rapina :blink:

Já aconteceu comigo Makers, na verdade acontece ainda auhsuhas, talvez seja pelo meu jeito meio incomum de falar comparado aos outros moleques da minha idade, mas ****-se kkkk

23/11/2014 às 12:36 #9 Última edição: 23/11/2014 às 12:42 por KertonGames
Se apaixonar é tão bom  :<3:...
Parece que o tempo passa mais rápido quando você olha pra ela, porque você admira algo que te faz fazer perder a mente, em um repleto mundo de sonhos...
E Quando ela olha pra você o coração acelera, quando vocês se encaram parece que tudo na vida não importa naquele único momento, e quando ela deixa de olhar você volta a realidade...

Mas meu sentimento por ela continua, mesmo sabendo que sou um João Ninguém  :hmm:
Cara ninguém é um João Ninguém, tudo depende da maneira que você faz as coisas acontecerem, sonhos se realizam meu amigo, não quero entrar em muitos detalhes quanto ao que vou falar agora, porém, mulheres não se importam com homens ricos ou belos, a gente pode ser o homem mais feio do mundo, mas, se tiver aquele jeito especial a mais bela de todas as moças pode se apaixonar por você.

"Hey, Love and Enjoy your Life!"

Citação de: miguel8884 online 23/11/2014 às 12:15
Já aconteceu comigo Makers, na verdade acontece ainda auhsuhas, talvez seja pelo meu jeito meio incomum de falar comparado aos outros moleques da minha idade, mas ****-se kkkk

É bem assim mesmo. Os colegas mais populares e pegadores sempre são os que elas gostam. E acabamos excluídos ou deixados de lado, onde ela só lembra de mim quando precisa de respostas e ajuda em algum trabalho :hmm:

O jeito é fazer disso nosso combustível pra melhorar e crescer na vida  :XD:

Citação de: KertonGames online 23/11/2014 às 12:36
Se apaixonar é tão bom  :<3:...
Parece que o tempo passa mais rápido quando você olha pra ela, porque você admira algo que te faz fazer perder a mente, em um repleto mundo de sonhos...
E Quando ela olha pra você o coração acelera, quando vocês se encaram parece que tudo na vida não importa naquele único momento, e quando ela deixa de olhar você volta a realidade...

Apaixonar é coisa série, isso mexe com você... e muitas vezes você pode sair ferido dessa relação. Por não ter ouvido o que realmente queria por parte dela.

O que mais me deixava hipnotizado era seu sorriso, seu olhar... essas feições não saiam da minha cabeça nem mesmo na hora de dormir. Uma sensação que não pode ser explicada, apenas sentida.

Estar longe dela até parece ser outro mundo, mas quando estamos perto parece que os sonhos se tornam realidade.

Valeu pessoal pelos comentários!

Poxa makers, não sabia que você se sentia assim. Mas isso normalmente acontecem com adolescentes, então é extremamente normal.
Comigo isso nunca aconteceu... na verdade aconteceu, mas comigo, foi a morte a culpada.

Sobre o texto, eu gostei, gostei muito cara você realmente escreve bem  :XD: você tem talento e a situação o inspirou.
até mais  :ok:
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001
:linha3:

Citação de: Prand online 23/11/2014 às 13:29
Poxa makers, não sabia que você se sentia assim. Mas isso normalmente acontecem com adolescentes, então é extremamente normal.
Comigo isso nunca aconteceu... na verdade aconteceu, mas comigo, foi a morte a culpada.

Sobre o texto, eu gostei, gostei muito cara você realmente escreve bem  :XD: você tem talento e a situação o inspirou.
até mais  :ok:

Me sinto assim ainda. Não consigo esquecer ela... parece que faz parte de mim ver pelo menos uma vez no dia seu rosto. Eu tenho 16 ( quase 17 já  :wow: ) então estou na idade disso acontecer mesmo.

Essas coisas são bem delicadas mesmo, não da pra brincar com o amor de uma pessoa. Enfim, obrigado pelo seu comentário.

Que história é essa de morte ser a culpada?

O cara mó novo e mó fodaum, esse makers é pik* msm, só voltei pra falar de outro comentário seu, esse aqui:

CitarÉ bem assim mesmo. Os colegas mais populares e pegadores sempre são os que elas gostam. E acabamos excluídos ou deixados de lado, onde ela só lembra de mim quando precisa de respostas e ajuda em algum trabalho

Isso também já aconteceu e muito comigo, principalmente em matemática  :¬¬:

Aí você não quer ser usado e passa as respostas por que gosta dela, e então você fica tomando no cu enquanto ela ganha as respostas que vocÊ se esforça para conseguir .

Citação de: miguel8884 online 23/11/2014 às 14:26
O cara mó novo e mó fodaum, esse makers é pik* msm, só voltei pra falar de outro comentário seu, esse aqui:

CitarÉ bem assim mesmo. Os colegas mais populares e pegadores sempre são os que elas gostam. E acabamos excluídos ou deixados de lado, onde ela só lembra de mim quando precisa de respostas e ajuda em algum trabalho

Isso também já aconteceu e muito comigo, principalmente em matemática  :¬¬:

Aí você não quer ser usado e passa as respostas por que gosta dela, e então você fica tomando no cu enquanto ela ganha as respostas que vocÊ se esforça para conseguir .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que isso jovem? Do nada fala que sou fodão e mó ?pika?

Enfim, valeu eu acho  :XD:

Deixando a brincadeira de lado. Realmente é assim mesmo, nós vamos com maior  bondade e passamos a resposta, damos nossa alma praticamente pra ela... mas ela nunca demonstra afeto por você;