O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A Garota do Sorriso - Makers

Iniciado por Makers, 12/11/2014 às 23:00

Acho que tá virando rotina esses tópicos de textos românticos virarem o antro dos conselhos amorosos, hehehehehehe
Cara, seu texto tá legal. Dou três estrelas (de cinco) pra ele, ficou bom de ler, mas como você mesmo disse, ainda é amador, e pouco original, inclusive na veia poética. Mas impressionaria uma garota, tenha certeza disso. abrç

Citação de: RuanCarlsyo online 24/11/2014 às 20:16
Acho que tá virando rotina esses tópicos de textos românticos virarem o antro dos conselhos amorosos, hehehehehehe
Cara, seu texto tá legal. Dou três estrelas (de cinco) pra ele, ficou bom de ler, mas como você mesmo disse, ainda é amador, e pouco original, inclusive na veia poética. Mas impressionaria uma garota, tenha certeza disso. abrç

Poxa, dar 3 estrelas é até muito. Não fiz o texto tentando demonstrar que sou o "pro" afinal pode se notar que não sou. Mas é sempre bom tentar melhorar o que precisa ser melhorada. Eu leio pouco, e quando leio é forçado por causa da escola, dai eu tento absorver palavras e temas de algumas coisas.

Mas uma coisa eu digo, de muitas coisas dai citadas, 65% foram sensações e pensamentos que realmente me passaram pela cabeça, dai eu apenas incrementei e deixei mais poético.

Muito obrigado pela crítica, irei melhorar meus textos. Valeu :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

A Garota do Sorriso / A Dor!

Muitos não sabem, mas a dor sentida pela perda de algo que realmente amamos é mais forte que um tiro. Podendo deixar você em pedaços, que nunca se colarão. E nesse estado em que me encontro... jogado aos cães do inferno como aperitivo. Com ela ainda na cabeça eu choro e clamo minha tristeza em silêncio...

Basicamente isso é o ocorrido que se passou alguns dias. Onde eu, tentei e demonstrei todo meu afeto e amor por quem eu admirei todo esse ano. Mas como todo livro de histórias clichês, eu acabo que não conseguindo minha amada.

Apenas me resta o olhar dela na minha cabeça, com a dor e sentimentos de culpa. Todos misturados em um vulcão de emoções e sentimentos. Como um ser forte, devo evitar que isto me abale, mas claro... nem mesmo o material mais bruto suportaria essa dor.

Assim, continuemos nossa vida... com uma parte do coração a menos.

Fim!

Este foi o fim dessa história, que infelizmente eu já imagina ter de termina-la assim. A Garota na qual eu todo esse tempo amei se chama Ingrid... e mesmo sabendo que todo meu sentimento foi reprimido e jogado no lixo, eu nunca irei me esquecer de meu primeiro amor... a quem eu preguei.

É isso jovens, acabo este história. Fiquem com Deus e aproveitem a vida :ok:

Eu curti o final, talvez seja por que descreve um tanto minha vida, mas enfim, ficou legal de ler, mas to cansado de ler sofrimento amoroso, já aguento isso na minha vida kkkkk. Mas não desiste do amor Makers, vai que é sua Makers!

Citação de: miguel8884 online 05/12/2014 às 20:05
Eu curti o final, talvez seja por que descreve um tanto minha vida, mas enfim, ficou legal de ler, mas to cansado de ler sofrimento amoroso, já aguento isso na minha vida kkkkk. Mas não desiste do amor Makers, vai que é sua Makers!

Nem eu aguento mais ter que escrever essas coisas...

Irei tentar correr de atrás de um amor que mi mereça e que me de valor, diferente da pessoa ai de cima  :¬¬: Obrigado pelo comentário amigo e não desista do amor também não  :blink: