O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mais um mapa do meu joguim :3

Iniciado por Sotelie, 19/11/2014 às 21:17

Bem, fica aí mais um mapa do DN(sim, apesar de não parecer, o Daryn's Notes se passa em um futuro não muito distante).
Eu só vou lançar uma demo quando o jogador puder realizar a primeira missão, mas até lá eu tenho que fazer uma rua grande com todos os locais acessíveis. Sem falar que são duas áreas e cada lugar, incluindo na rua tem personagens pra conversar.
Vai dar trabalho mas vale a pena :3(sem falar nas side quests)

[box2 class=black title= O mapinha]
[hs width=360 height=360]http://i.imgur.com/XvahZQp.png[/hs]
[/box2]

Para quem tem dúvidas se o jogo é moderno ou futurístico, isso será melhor explicado em seu tópico.

Prevejo um bom projeto vindo  :XD:

Lembro que você também postou mapas com a temática parecida com esse
são do mesmo projeto? o mapa ta bem elaborado e bonito, nada muito espalhado
pois seria estranho em temas futuristas, máquinas pra todos os lados, já que o tema
aborda justamente o contrário (poucas e pequenas máquinas)

enfim belo mapa no aguardo por mais!

Sim, são do mesmo projeto :D
Eu andei trabalhando e MUITO no tema sci-fi. Ontem mesmo no chuveiro eu ficava dizendo que deveria melhorar minhas habilidades e melhorar ainda mais, e é o que estou tentando fazer xD
Valeu tio o/

Gostei bastante do mapa, posso fazer uma perguntinha rápida? Lembro de ter visto o vídeo que você postou em outro tópico e acabei esquecendo de questionar uma coisa. O jogo será point n' click? Se for, vou acompanhar perto! Amo jogos assim. xD

Jogo em desenvolvimento. Se interessou? Clique na imagem para mais informações!

Sim. Será exatamente assim.
Um jogo de investigação, principalmente de cenário, onde você tem que ganhar a confiança das pessoas para descobrir segredos e tudo mais.
Obrigado o/

Bem estilo Hotel Dusk e Gyakuten Saiban pelo jeito. xD Desejo toda sorte do mundo e que consiga terminar o jogo pois aqui já tem alguém que quer jogar. Mãos a obra!  :XD:

Jogo em desenvolvimento. Se interessou? Clique na imagem para mais informações!

Também to num projeto que segue meio que por aí, haha.

Ficou legal o mapinha, incluindo a iluminação. Sugeriria colocar mais algo
nesses pequenos corredores, mas tá legal assim já, e acho que encher
demais de coisas acabaria por piorar. Aguardando então o lançamento
do projeto, e boa sorte, man!
  :blink:

20/11/2014 às 00:53 #7 Última edição: 20/11/2014 às 00:58 por Alisson
Obrigado, Gerar. Então, estou tentando colocar poucos objetos em locais que tem mais npcs e mais objetos em locais de investigação para o jogo mesmo xD
Obrigado pelo apoio pessoal, agora estou mais motivado do que nunca o/

Edit: Seven, estou fazendo baseado neles xD Daí como eu gosto de sci-fi, eu decidi adaptar ao estilo *u*
Um jogo de detetive com um mundo em um futuro não muito distante.

Esse seu projeto não tem tópico? Procurei mas não achei, e ele parece bem legal, pelos mapas que postou. Gostei bastante, não tem o que mudar. :blink:

Muito fofinho esse mapa. Os charsets são aqueles do DS?

Kamiki: Na verdade ele está em desenvolvimento. Eu pretendo lançar um tópico com demo assim que o jogador completar a primeira missão, podendo ter o que jogar um pouco sorry ;-;

Asaki: Obrigado. Sim, são do DS *u*

Bonito mapa Alisson, você manda muito bem nesse estilo sci-fi, tenho certeza que esse estilo é o seu forte, a iluminação também ficou bem trabalhada, só acho que seria legal, já que você trabalha com o photoshop também, tentar remover aquela sombra própria dos tiles das paredes, porque eu sei que você faz a estrutura do mapa pelo editor e depois coloca os objetos pelo PS, mas você poderia tentar apenas fazer as paredes sem o chão no editor e remover a sombra, e depois no ps colocar o chão, mas é só uma sugestão que poderia deixar o mapa ainda mais bonito, no mais boa sorte com o desenvolvimento do seu projeto, espero poder jogar em breve, qualquer coisas é só falar, abraços  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

Obrigado Lyca. Podemos dizer que este é o meu estilo de mapeamento.
No caso seria remover as sombras padrões? Bom, acho que posso resolver isso pelo maker mesmo xD, no mais, obrigado o/

Citação de: Alisson online 20/11/2014 às 16:26
Obrigado Lyca. Podemos dizer que este é o meu estilo de mapeamento.
No caso seria remover as sombras padrões? Bom, acho que posso resolver isso pelo maker mesmo xD, no mais, obrigado o/

Exato, pois fica meio estranho ter sombrar feitas pelo PS e sombras padrões do maker, se remover as padrões ficaria mais agradável e seguiria um padrão único, mas isso fica a seu critério, abraços  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

Eu nunca tinha visto esses tilesets antes, então não fiquei buscando freneticamente erros de mapeamento como sempre faço, haushusasha

Bom, o mapa está bem pequenininho, não tem bem o que avaliar aí. Tu colocou basicamente tudo que precisava aí. Pelo que vi, o projeto parece estar bem interessante, mal posso esperar a demo. Seria legal colocar alguma coisa nesses dois corredores aí, tipo uma plantinha, ou coisa parecida.

Parabéns pelo mapa aí, Alisson! o/
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo."

Ei, você, você mesmo! Tá afim de ver um projeto legal? Clica embaixo!