O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

É hora de um novo Mestre

Iniciado por Vifibi, 19/11/2014 às 22:28

Nossa... quanta discussão... rs... Bom, o que posso dizer é que, para mim a demora é clara. Me inscrevi duas vezes, em uma fui aceito depois de muito tempo, e na segunda ainda não fui aceito. Me parece ser um problema crônico de algumas áreas de desafio, pelo que pude ver nos outros comentários, no entanto, tentarei me manter nessa discussão aqui.

Claramente, quem ficar com o cargo tem q ser capacitado para fazer as avaliações. Também acho que se duas pessoas fossem "donas" do cargo a questão da agilidade seria, provavelmente resolvida. Logicamente duas pessoas comprometidas com a função.

Outro ponto que acredito ter de ser levado em consideração é o fato de que as avaliações, normalmente, deveriam ter um viés "educacional", por assim dizer. As pessoas entendem criticas normalmente como algo destrutivo, e se as palavras não são bem colocadas, seu efeito é quase nulo para o aprendizado. Essa é minha opinião, e todos estão livres para discordar... rs...

questões e sugestões (podem ignorar as questões, se quiserem, mas por favor, pensem a respeito das sugestões)

Uma coisa que não entendo é: pq as inscrições tem de ser aceitas? Não seria mais fácil liberar as inscrições? eu, por exemplo, não sei se há muitas pessoas na minha frente na disputa épica... Pq vcs não liberam desafios diretos? tipo, eu, Bruno, mais conhecido (ou menos na verdade, poucos me conhecem... rs) como Hanzo, desafio fulano para um combate na arena do disputa épica! Dessa forma quem estiver inscrito poderá ser desafiado ou desafiar. O "mestre" da área faria as avaliações, e pq não, o publico tbm daria sua opinião... ai, quem sabe, uma vez por mês, o "mestre" junta todos os vencedores dos duelos para um combate, valendo o titulo de campeão... acredito que assim as coisas seriam mais rápidas e interessantes... sei que talvez isso levante outras questões quanto ao funcionamento das áreas de disputa, mas talvez seja hora de pensar um pouco nisso, já que os problemas parecem se estender para outras áreas também. Dessa forma o "mestre" não teria de se preocupar tanto com a criatividade das disputas, elas seriam preocupação dos participantes, e mesmo quanto as avaliações, se elas fossem feitas pelo público, restando a ele, um trabalho mais concentrado no, uma vez por mês, por exemplo. Claro que poderíamos dizer que seu voto, nos duelos, valeriam mais pontos, mas ele não seria obrigado a entrar votando em todas as disputas, talvez apenas com o trabalho de postar os textos, para garantir a imparcialidade na votação... enfim, boa sorte com o futuro da área, e espero minha vez para "batalhar" na arena, contra quem for... rs...

Bom, eu não vejo problema com isso.

O Victor (Vifibi) já avaliou alguns textos meus, e acho que seria um ótimo mestre na categoria. Se o mestre atual da área não vê problema, acho que seria uma boa ideia!
Concordo com o Uhtred, também não haveria nenhum problema em ter dois mestres na área, visando a necessidade, claro.
É claro, o Victor também tem que controlar um pouco mais essa arrogância dele, para acabar não falando demasiado. Aprovo dá-lo uma chance, levando em consideração a votação, e à minha experiência de sua capacidade.
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo."

Ei, você, você mesmo! Tá afim de ver um projeto legal? Clica embaixo!

Ouvimos as críticas e sugestões de todos, pensamos em uma forma de resolver o problema de maneira que ambas as partes sejam beneficiados, aqui um pronunciamento oficial.

http://centrorpg.com/index.php?topic=10308.0