O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sistema Gatekeeper

Iniciado por Moycanow, 21/11/2014 às 09:10

Gatekeeper
criado por: Moycanow

Engine: RPG MAKER VX ACE
Compatibilidade: bom
Facilidade de uso: fácil
Lag gerado:desprezível
[box class=titlebg]
Condições de Uso
[/box]
Pode ser usado livremente desde que mantenham os creditos.
[box class=titlebg]
Para que serve o sistema
[/box]
O sistema é um tipo de Teletransporte alternativo para lugares onde so se pode chegar se souber
o nome ou uma certa combinação de palavras, como conseguir essas informaçoes fica a critério de quem for usar  :lol:
[box class=titlebg]
Imagens
[/box]
Spoiler
[close]
[box class=titlebg]
Download
[/box]

[box class=titlebg]
Créditos e Avisos
[/box]
Criador : Moycanow
Postado por:Moycanow
Spoiler
Quando pensei nesse sistema eu tava em casa na morgação total assistindo um anime chamado
".hack//Sign"  e la eles viajavam usando uma combinação de palavras como não tinha nada pra fazer resolvi
tentar e saiu isso XD, Ah e se ja tiver algo do tipo por aqui peço desculpas eu não procurei por que na verdade fiquei com preguiça :ded:
[close]

Feliz pelos membros postarem na área certa *u*
Olha, eu vejo muitas situações em que o sistema pode ser usado, principalmente em puzzles.
Eu gostei e aposto que vai ajudar quem quiser aprender/usar um sistema do tipo em seus projetos.

Isso é muito legal, lembra muito aqueles jogos mais antigos, a maioria deles tinha esse sistema de teleporte. Gostei bastante!  :blink:

Realmente fiou algo bem útil mesmo, seria legal usar em um jogo de Naruto, para se teletransportar para save point em que você já passou.

Citação de: Alisson online 21/11/2014 às 11:58
Feliz pelos membros postarem na área certa *u*
Olha, eu vejo muitas situações em que o sistema pode ser usado, principalmente em puzzles.
Eu gostei e aposto que vai ajudar quem quiser aprender/usar um sistema do tipo em seus projetos.
:rei:
Sempre procuro bastante antes de postar algo não gosto de ser chamado atenção kk...
Sim ele é bem facil de ser estudado pelos novatos assim como eu, ja fico feliz se ajudar alguem :rei:
Citação de: KertonGames online 21/11/2014 às 18:37
Realmente fiou algo bem útil mesmo, seria legal usar em um jogo de Naruto, para se teletransportar para save point em que você já passou.
é uma ideia tbm daqueles que você so descobre o nome do local apos achar o salve certo? se não, não teria muita ultilidade  :T.T:
Citação de: Kamiki online 21/11/2014 às 16:01
Isso é muito legal, lembra muito aqueles jogos mais antigos, a maioria deles tinha esse sistema de teleporte. Gostei bastante!  :blink:
Obrigado!!!