O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sistema de Raças e Classes por imagens

Iniciado por Moycanow, 24/11/2014 às 09:46

24/11/2014 às 09:46 Última edição: 24/11/2014 às 12:05 por Moycanow
Raças e Classes
criado por: Moycanow

Engine: RPG VX ACE
Compatibilidade: bom
Facilidade de uso:médio
Lag gerado:despresivel

[box class=titlebg]
Condições de Uso
[/box]
Pode ser usado livremente desde que mantenham os creditos
as imagens peguei no Google são de autoria de terceiros por isso peço que não as usem...
peço que não postem em outros lugares também
Spoiler
Como se alguem acha-se bom o suficiente para fazer isso kk
[close]

[box class=titlebg]
Para que serve o sistema
[/box]
O sistema serve para que o jogador tenha uma maior liberdade dentro do jogo e possa escolher sua raça e classe,
pode-se escolher um lado bem ou mal seguindo a mesma logica mais isso fica por quem for usar..
[box class=titlebg]
Imagens
[/box]

.
Spoiler
[close]

Spoiler
[close]
lembrando que as classes trocam nas setas para o lado OK  :lol:

[box class=titlebg]
Download
[/box]
Sem RTP

[box class=titlebg]
Créditos e Avisos
[/box]
Criador : Moycanow
Postado por: Moycanow

Spoiler
Não está com o Designer perfeito até porque essa não é minha Área peço que avaliem pelo evento em si e não pela beleza XD
[close]

Bom, eu não baixei o sistema, pois ele está MUITO pesado mesmo...

Pelo que vi superficialmente, o sistema parece ser bastante interessante. Não posso dar uma avaliação completa, pois o peso me impede de baixar a demo, e o tópico só contém uma imagem. Tente fazer algum vídeo ou colocar mais imagens para despertar o interesse da comunidade a baixá-lo. Tentar diminuir o peso também ajuda bastante!

Desejo sucesso aí! o/
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo."

Ei, você, você mesmo! Tá afim de ver um projeto legal? Clica embaixo!


24/11/2014 às 11:48 #2 Última edição: 24/11/2014 às 12:07 por Moycanow
Citação de: Lincoln online 24/11/2014 às 11:21
Bom, eu não baixei o sistema, pois ele está MUITO pesado mesmo...

Pelo que vi superficialmente, o sistema parece ser bastante interessante. Não posso dar uma avaliação completa, pois o peso me impede de baixar a demo, e o tópico só contém uma imagem. Tente fazer algum vídeo ou colocar mais imagens para despertar o interesse da comunidade a baixá-lo. Tentar diminuir o peso também ajuda bastante!

Desejo sucesso aí! o/

Agora tem um Download com apenas 3 MBs e tbm tem varias imagens kk XD vlw por avisar  XD

Eai Moycanow, beleza?

O sistema está bem legal, mais acho que você usou eventos de mais, se fizesse com switchs em apenas um evento, acho que ficaria melhor, fora isso está bem legal, bom trabalho.  :ok:

24/11/2014 às 14:32 #4 Última edição: 24/11/2014 às 14:37 por Moycanow
Citação de: Don Mariachi online 24/11/2014 às 14:18
Eai Moycanow, beleza?

O sistema está bem legal, mais acho que você usou eventos de mais, se fizesse com switchs em apenas um evento, acho que ficaria melhor, fora isso está bem legal, bom trabalho.  :ok:

Nem pensei nisso cara kk eu fiz isso 4 horas da madruga kkk

Depois eu vejo como fica usando switchs, depois que eu aprender como faz usando Switchs tbm pq eu fiz na tora.com fui no google peguei as imagens e comecei a fazer sem ter ideia se ia funcionar XD