O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Aquele mapinha de exemplo do colosseum.

Iniciado por Sotelie, 26/11/2014 às 17:54

26/11/2014 às 17:54 Última edição: 26/11/2014 às 18:39 por Alisson
[hs width=320 height=320]http://i.imgur.com/SEu8vCB.png[/hs]

Eu tava sem ideias na hora de fazer, fiz mesmo para inspirar lá no colosseum quem estivesse sem ideias também.
Daí eu decidi brincar com o RTP e saiu isso. Decidi deixar simples para não tirar a cara do rtp, até por que eu não estava muito acomodado para fazer um mapa.

Edit: Eu não pensei na entrada. Como sempre. Mas que Burro >.>

Haha mesmo sem a entrada, o mapa está legal, o chão e a iluminação ficaram bem ambientados, já cansei de ver aqueles caminhos "retos".  :ok:

Nunca gostei dessas árvores do RTP Ace. São  feias e estranhas. Enfim, por culpa delas não gostei do mapa, :v.

Citação de: Don Mariachi online 26/11/2014 às 18:04
Haha mesmo sem a entrada, o mapa está legal, o chão e a iluminação ficaram bem ambientados, já cansei de ver aqueles caminhos "retos".  :ok:
sou um burro >.> Obrigado. Eu fiquei um tanto preocupado quanto á iluminação, sou acostumado a criar mapas Sci-fi/Contemporâneos daí quando faço a iluminação de um mapa medieval fico nervoso >.>

Citação de: Nandik online 26/11/2014 às 18:04
Nunca gostei dessas árvores do RTP Ace. São  feias e estranhas. Enfim, por culpa delas não gostei do mapa, :v.
Idem ☜(˚▽˚)☞

26/11/2014 às 18:18 #4 Última edição: 26/11/2014 às 18:28 por SevenM
 Tirando as duas janelas da casa no topo direito e a vila não ter entrada, gostei pra caramba! xD Também acho que essas 'sombras' no mapa(na verdade brush preto apagado! XD) poderiam ter sido facilmente substituídas por uma fog simulando as folhas das arvores.(Aquela famosa fog la! XD)

Eu curti! kk

Jogo em desenvolvimento. Se interessou? Clique na imagem para mais informações!

Aquela Fog lá...sei....(ಠ⌣ಠ)
Já que citou, eu vou ver se faço uma versão com a Fog.

┬─┬ノ(・ω・ノ) Working

Nada carregando, a imagem não aparece... e quase nada do fórum :o:
Prazer, Terror dos Modinha

26/11/2014 às 18:33 #7 Última edição: 26/11/2014 às 19:11 por Alisson
Deve ser problema aí, Makers ._. Aqui tá normal.

[hs width=320 height=320]http://i.imgur.com/zeEHhYi.png[/hs]

Fiz uma versão com aquela Fog durante uma noite, Seven (ಠ⌣ಠ)
Obs: Deu um probleminha com a iluminação. Depois eu conserto >.>

Done
[close]
Done² Com vida

Tentei reduzir o amarelo para dar a entender de que está de noite. Espero que tenha dado certo.
[close]

Agora ficou show!  :ok: Como tu já esta ciente da iluminação então nem vou citar, parabéns!

Jogo em desenvolvimento. Se interessou? Clique na imagem para mais informações!

Versão com iluminação Done. Editei ali. \o/ Talvez eu adicione vida em modificações futuras. Quero deixar ele bonitim pra ir pro meu índice *u*

Gostei da segunda imagem, a primeira, com aquelas luzes amarelas ficaram estranhas e desconfortáveis de se ver no mapa.

Sugestão: Troca essas árvores estranhas pelas árvores normais (as que tinham no VX e ainda tem no Ace).