O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Atravesando evento

Iniciado por Feruleo, 14/12/2012 às 20:17

14/12/2012 às 20:17 Última edição: 15/12/2012 às 17:27 por Shephiroth
Coloquei um evento em que a imagem e de 6 ''quadrados'' no rpg maker vxa e apenas um bloco não e
atravessavel. como eu faço para os 6 ficarem nao passaveis?

Não tem como fera. Nesse caso, a imagem é de 96 x 64 pixels correto?
O único tile que fica como não-passável é o central-inferior. Os
demais ficam passáveis.
Você pode resolver isso, fazendo mais 5 eventos sem gráfico
nenhum e colocar nos locais correspondentes aos tiles que estão
passáveis, que daria no mesmo que fazer os seis eventos,
cada um com um gráfico de 32 x 32 (normal).

Se for um tile, não é mais fácil configurar um Tileset extra ?
.

Obrigado, ontem de noite cheguei a pensar nisso de colocar outro 5 eventos e assim deu certo.