O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Arte Digital Realística.

Iniciado por Abe, 29/11/2014 às 17:31

Queria pedir a opinião de vocês sobre essa arte digital que fiz recentemente, estive notando minha evolução geral (embora ainda tenha uma certa dificuldade em questões como sombra e anatomia), então, estimo ter a metade da quantidade de visualizações, em feedbacks, agradeço...





Spoiler
Perdão pela marca d'água, quero preservar a pintura.
[close]

Uol, está top! Mas eu não usaria esse cabelo, ahauhaua, acho feias pessoas que usam. Enfim, muito bom mesmo! Parabéns!

Caraca isso tá demais! excelente trabalho, demorou quanto tempo pra fazer uma?

Saudações azulinas.

Nandik

Obrigado pelo comentário, realmente coloquei esse cabelo como uma bela desculpa, ainda estou treinado a anatomia do olhos (Por incrível que pareça, os olhos é uma das partes mais difícil neste tipo de arte, nem se compara ao nível de dificuldade em uma pintura anime ou cartoon), em fim, agradeço...

SimonMuram.

Agradeço pelo comentário, demorei em torno de 5 ou 6 horas para fazer esta pintura, claro, usei algumas imagens de referência para treinar o sombreamento (Uma das partes mais difíceis na minha opinião.), acho que com um pouco de força de vontade qualquer um consegue aprender pintura digital (posso afirmar pois desenhos de 6 meses atrás nem chegam ao nível destes), novamente agradeço pelo comentário. 

29/11/2014 às 19:14 #4 Última edição: 30/11/2014 às 09:09 por Makers
Oh, ficou muito bom cara. Espero ver ele com os olhos, pois essa cabelo bem
emo é muito feio  :XD:

Parabéns pelo trabalho!
Prazer, Terror dos Modinha

Muito bom!
Já te elogiei em outro tópico e faço questão de elogiar de novo haha
Ótima escolha de brushes, btw.
Blog com meus textos, poemas e inspirações.
Basicamente onde eu devolvo pra vida todos os tapas que ela me dá.