O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Lembranças [Nova versão 1.5]

Iniciado por Azous, 29/11/2014 às 18:01

[box class=catbg2]
Lembranças
[/box]

Criador: Dr@gon                     
Gênero: Drama/Ação
Duração:40 Minutos ou menos
Versão: 1.5
Engine:Rpg Maker VX
Iniciado em: 24/10/14
Finalizado em: 28/10/14

[box class=catbg2]Introdução[/box]
Olá makes provavelmente o pessoal da CRM não me conhece pois eu fico mais lá na MRM e eu postei a primeira versão do meu game lá.Mais com essa atualização tomei coragem e vou postar aqui também na CRM. Pra que me conhece de outros forums está nova atualização adiciona uma penca de novos sistemas muitas correções de bugs tudo para melhorar espero que gostem

[box class=catbg2]Historia[/box]

Gabriel está perto de um lago se lamentando por que ele não sabia quem era sua mãe nem seu pai derrepente
aparece uma menina fazendo perguntas sobre ele e ele pede para que  a menina
vá embora. Gabriel pensa que o Padre pode ajudá-lo nisso..
No caminho para vila dele ele encontra com a menina e sua mãe adotiva morta.Gabriel pensa que a menina matou
(Mais no fim do game isso é explicado) e foi ela mesma e ela ainda diz que vai mandar a alma dela para
o inferno logo apos Gabriel diz que vai tentar matar essa menina a qualquer custo nem que ele tenha que
ir para o inferno E vai mesmo mais isso é outra historia.
Logo que ele entra na igreja ele fala com o padre e  a menina aparece  e entra na mente do padre
para revelar a verdade a Gabriel.A verdade é que uma pessoa (é revelada no fim do game) coloca o demônio no
filho ainda não nascido esse filho é Gabriel...E quando o menino nasce-se a mãe morreria..Então logo apos o padre
conta umas coisas a Gabriel e a batalha começa..Apos isso Gabriel acorda na porta da igreja e Lúcifer que é o
verdadeiro demônio dentro de Gabriel fala que para matar a garota precisaria destruir os três espectros e ai
começa uma busca pelos espectros...Mais tudo será revelado no final

[box class=catbg2] Personagens[/box]

Nome: Gabriel
Objetivos: Destruir os três espectros
Personalidade: Frio sem piedade mais com muita compaixão

Nome: Sofia
Objetivos: Proteger Gabriel
Personalidade: Depois que o demônio sai dela ela fica meiga e se torna a protetora de Gabriel

Nome: Lúcifer
Objetivos: Destruir o mundo
Personalidade: É o demônio sem coração e faz de tudo para alcançar seus objetivos

[box class=catbg2]Sistemas[/box]

Iluminação 2.0-Kylock, Equipe Gemstone, Kbça

Neo Message System-Woratana

Introdução ao Estilo RM2K/2K3-João B

Title 1.2 -Kabal

HUD simples-???

Menu Sim o nome desse sistema é menu-leonardovx

O game foi criado para ser um Active Rpg ou seja quando for lutar com um Boss você terá que chegar perto dele
e dar uma porrada tipo Zelda ocarina of time

[box class=catbg2]Imagens[/box]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

[box class=catbg2]Download[/box]

Link para download:  15.33 MB

http://www.mediafire.com/download/86x2192pcyc974x/Lembran%C3%A7as+1.5.rar

* Necessita de Rtp

Com o tempo vou ver se faço outra atualização mais por enquanto é isso

E aí, Dr@gon, beleza?

Vou te dar a mesma dica que eu dei pra esse cara: antes de resolver fazer um jogo, treine sua escrita. Sua história não precisa ser um romance recheado de gameofthronisses: um garoto órfão que busca os pais e se envolve numa coisa maior que ele é uma trama perfeitamente aceitável. Mas releia o texto que você redigiu e me diga se ele cativa algum jogador em potencial.
Lendo a história eu não tive vontade de jogar. A pontinha de curiosidade que eu tive você assassinou com um puta spoiler do jogo hahaha.

Bom, minha dica é essa. Primeiro pense certinho na história, escreva um roteiro, mesmo que resumido, e só então parta pra programação.

E por favor, não dê spoilers destrutivos assim!
Blog com meus textos, poemas e inspirações.
Basicamente onde eu devolvo pra vida todos os tapas que ela me dá.

Olá amigo bem digamos que este game foi o "primeiro" game que eu faço (fiz ele faz tempo) e simplesmente a alguns dias eu achei ele perdido no meu pc e melhorei ele , agora eu estou fazendo outro projeto com historia gráficos tudo melhor , mais mesmo assim obrigado pela sua opinião mais não tenho mais a intenção de melhorar este game !  :U_U: