O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Vídeo-Aula - Eventos & Scripts 29 - ABS Por Eventos (Parte 4)

Iniciado por Khrono, 01/12/2014 às 17:00

E aí pessoal!

Segue aqui a aula 4. Aqui damos uma turbinada na formula de ataque usando a sorte do heroi para isso, ou seja, quanto maior a sorte do heroi maior a chance dele dar um dano maior.

Separamos de maneira grotesca os inimigos podendo assim escolher qual a gente derrota primeiro*.

*É importante frisar q essa parte vai mudar, eu percebi isso logo depois que acabei de gravar, pois se a gente bate em um depois bate em outro slime a vida do primeiro se transfere pro segundo que a gente bate sacou? Bom.. isso é pra próxima aula!  :XD:

Segue o vídeo:


flw!! Espero que seja útil!

Não pude ver toda a aula, então não sei se já adotou a sugestão que vou dar:

O dano que o inimigo sofrerá pode (além de depender da sorte do herói) ser subtraído pela defesa do inimigo. Se você releva o atributo agilidade, este também pode se relacionar com a fórmula do dano.

Opa!

Sima defesa do inimigo influencia negativamente no dano! Quanto a agilidade eu usei ela para servir de delay entre dois golpes sucessivos... Mas sua maneira é boa.. O bom do abs por eventos é que fica fácil do maker fazer sua própria formula.. isso que é legal =D

Obrigado pelo feed e pela sugestão!!!

Vlw!!!

Outra boa aula @Khrono! :O_O:
Tô doido pra ver abs pronto hehe!
Parabens pelo trabalho!
Até!

Opa!!

Também estou doido pra ver ele pronto! Pois eu sempre começo e paro hauah mas dessa vez como estou gravando acho que vou até o final! Tive sorte dos bugs malucos não me encontrar (ainda) hauhau

valeu cara! tamo junto =D