O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Cliff

Iniciado por Makers, 03/12/2014 às 19:08

The Cliff

:linha3:

Pra não dizer que o tio é o mapper mais inativo ( em postar mapas ), eu resolvi postar este mapa que fiz. Não tem nada de parallax, apenas edits que estou testando pra ver se tá ficando legal ( sim será a possível atualização do Makers Editions). Enfim, ai tá o mapa!

:linha3:

Prazer, Terror dos Modinha

Ah, como eu odeio o RTP do VX/ACE.  :noface:

A parte boa é que você consegue trabalhar de uma maneira que deixe ele menos feio (?), o que para mim é uma ótima qualidade que um mapper deve ter. Meus parabéns, pupil.  :XD:

Bom mapa. Gostei especificamente da nascente ali no canto, deu uma pegada muito boa.
Só achei estranho aqueles coqueiros e a pedra flutuante na água.
De resto, vou acabar usando esse mapa como inspiração haha
Blog com meus textos, poemas e inspirações.
Basicamente onde eu devolvo pra vida todos os tapas que ela me dá.

Eu admito que amo o RTP quanto é bem usado, e olhe só!

Acho que sempre que vi suas postagens aqui e em outros fóruns e te estereotipei auto-intitulei como bom mapper, e acho que não foi atoa, gosto do RTP e gosto quando é bem usado.

03/12/2014 às 19:26 #4 Última edição: 03/12/2014 às 19:29 por Makers
Citação de: Mistyrol online 03/12/2014 às 19:17
[...] Ah, como eu odeio o RTP do VX/ACE [...]

Spoiler
[close]

Realmente uma pena saber que não curte o RTP :=|:

Mas enfim. Eu sempre tento trabalhar o melhor possível meu mapa, mesmo sabendo que os tiles usados são odiados por todos ( menos o tio Simon o/ ).

Obrigado mestre gafanhoto!  :ok:

Edit - Resposta dos Comentários

Citação de: Van online 03/12/2014 às 19:21
Bom mapa. Gostei especificamente da nascente ali no canto, deu uma pegada muito boa.
Só achei estranho aqueles coqueiros e a pedra flutuante na água.
De resto, vou acabar usando esse mapa como inspiração haha

Opa, fico muito contente de saber que um mapa servirá de inspiração. Obrigado
pelas críticas quanto ao mapa e  pelo comentário :blink:

Citação de: Abe online 03/12/2014 às 19:24
Eu admito que amo o RTP quanto é bem usado, e olhe só!

Acho que sempre que vi suas postagens aqui e em outros fóruns e te estereotipei auto-intitulei como bom mapper, e acho que não foi atoa, gosto do RTP e gosto quando é bem usado.

Temos um fã do Makers aqui *brinks*

Obrigado, eu realmente amo o RTP e sempre trabalho com ele. Tento sempre me meus mapas trazer algo inovador e que mostre que o RTP pode competir contra qualquer tile e mapa.

Mais uma vez obrigado pelo elogio amigo :ok:

Cara, tenho inveja de quem sabe usar o RTP  :clap:, a jogada da montanha passar por cima do rio, a cachoeirinha e tudo mais foi realmente muito bem planejado. Mas tem umas coisa que realmente achei estranho, talvez seja eu que sou chato, sei lá.

Como foi dito anteriormente, acho que os coqueiros/palmeiras/qualquercoisaquesejaisso não fecha com o restante do mapa.

Essa água mais escura, pode me dizer qual o objetivo dela? Eu nunca sei qual é o "tchan" dela, não acho que fique bonito.

O lance da montanha passar por cima do rio, como eu disse, achei GE-NI-AL. Mas... repare como o Tile ficou recortado! Ficou uma linha retinha ali aonde o tile divide da "parede clássica" pra parte inferior, que tem o rio logo a baixo!

É o meu ponto de vista, sei lá, achei o mapa realmente muito bem concebido, só esses pontos que achei estranho  :ded:

Mas no geral, é um mapa 10/10  :wow:

Belo mapa makers!
isso mostra o quão lindo pode ficar um mapa feito no maker se trabalhado corretamente

Saudações azulinas.

Ual! Gostei demais da água saindo das cavernhinhas,  :ok:. Ficou legal essa parte. Já não curti muito as pedras abaixo da água pois não houve uma borda que a separe da água normal. Enfim, gostei, seu pequeno homofóbico. Parabéns.

olha, eu só tiraria aquela palmeira e a samambaia. De resto, acho que o mapa está muito top, levando em conta que você usou apenas o rtp.

Citação de: Lyel online 03/12/2014 às 19:36
Cara, tenho inveja de quem sabe usar o RTP  :clap:, a jogada da montanha passar por cima do rio, a cachoeirinha e tudo mais foi realmente muito bem planejado. Mas tem umas coisa que realmente achei estranho, talvez seja eu que sou chato, sei lá.

Como foi dito anteriormente, acho que os coqueiros/palmeiras/qualquercoisaquesejaisso não fecha com o restante do mapa.

Essa água mais escura, pode me dizer qual o objetivo dela? Eu nunca sei qual é o "tchan" dela, não acho que fique bonito.

O lance da montanha passar por cima do rio, como eu disse, achei GE-NI-AL. Mas... repare como o Tile ficou recortado! Ficou uma linha retinha ali aonde o tile divide da "parede clássica" pra parte inferior, que tem o rio logo a baixo!

É o meu ponto de vista, sei lá, achei o mapa realmente muito bem concebido, só esses pontos que achei estranho  :ded:

Mas no geral, é um mapa 10/10  :wow:

Cara, isso não é frescura... isso são críticas :<3:

Sim, realmente está certo... esses coqueiros cagaram no meu mapa. Sobre a questão do risco na parte do rio é devido na hora da edição eu esqueci que essa parte tinha que combinar com a de cima T_T .

Enfim, obrigado amigo!

Citação de: SimonMuran online 03/12/2014 às 19:36
Belo mapa makers!
isso mostra o quão lindo pode ficar um mapa feito no maker se trabalhado corretamente

Saudações azulinas.

RTP sempre pode ser a nível de qualquer coisa, basta saber usar. Valeu tio!

Citação de: Nandik online 03/12/2014 às 19:38
Ual! Gostei demais da água saindo das cavernhinhas,  :ok:. Ficou legal essa parte. Já não curti muito as pedras abaixo da água pois não houve uma borda que a separe da água normal. Enfim, gostei, seu pequeno homofóbico. Parabéns.

Eu não sou homofóbico... apenas não soube usar os termos. Enfim, irei ver esse ponto citado. Obrigado pelo comentário!

Citação de: eros2 online 03/12/2014 às 19:40
olha, eu só tiraria aquela palmeira e a samambaia. De resto, acho que o mapa está muito top, levando em conta que você usou apenas o rtp.

Lembrei de uma vez que você fez um discurso inmenso em um mapa meu uma vez falando sobre a fauna e flora dos tiles que tinham, e um deles era sobre essa samambaia xD

Obrigado!

Qualé, eu gosto do rtp quando bem usado >.> Embora eu prefira o XP.
De cara o mapa está bonito, isso é uma verdade e você preencheu muito bem o espaço.
Não tenho muito o que dizer, equilibrar os elementos é fácil demais com o rtp(pelo menos eu acho), então ótimo trabalho o/
Depois mostro um mapinha recente aí.

Citação de: Alisson online 03/12/2014 às 22:56
Qualé, eu gosto do rtp quando bem usado >.> Embora eu prefira o XP.
De cara o mapa está bonito, isso é uma verdade e você preencheu muito bem o espaço.
Não tenho muito o que dizer, equilibrar os elementos é fácil demais com o rtp(pelo menos eu acho), então ótimo trabalho o/
Depois mostro um mapinha recente aí.

Eu não acho que seja fácil equilibrar usando o RTP. Na verdade qualquer tipo de tile requer um nível no mínimo médio sobre mapeamento.

Mas enfim, obrigado tio  :ok: