O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Fan art - Spider man

Iniciado por RKS-Kogiro, 04/12/2014 às 00:13

04/12/2014 às 00:13 Última edição: 04/12/2014 às 20:23 por Mistyrol
Eai pessoal!!!! faz tempo que eu não posto nada, entao eu vou postar essa fan art que é uma reprodução  da imagem de exibição do traje "Iron Spider" que é o traje que Peter ganha de Tony Stark na saga da guerra civil, mas enfim, o desenho foi todo feito no lápis, e eu  adorei o resultado :wow:

Spoiler
[close]
:rickas: :rickas: :rickas: :rickas:

Caral#$@$ Ficou muito bacana mano  :clap: :clap: :clap: :clap: :*-*: sem palavras :rainbow:

Como assim? Homem - Aranha sendo fodão? Tá errado

Não curto o homem - aranha, acho ele muito sem sal e sem capacidade de ser um herói. Mas não estou aqui pra falar sobre isso. Eu adorei o desenho, ficou muito bom cara, só não gostei da cor que está na roupa do aranha ai.

Bom trabalho jovem :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Moycanow online 04/12/2014 às 00:34
Caral#$@$ Ficou muito bacana mano  :clap: :clap: :clap: :clap: :*-*: sem palavras :rainbow:

Vlw Cara!!! :XD:

Citação de: Makers online 04/12/2014 às 10:49
Como assim? Homem - Aranha sendo fodão? Tá errado

Não curto o homem - aranha, acho ele muito sem sal e sem capacidade de ser um herói. Mas não estou aqui pra falar sobre isso. Eu adorei o desenho, ficou muito bom cara, só não gostei da cor que está na roupa do aranha ai.

Bom trabalho jovem :blink:

Poxa cara :T.T: ele é meu herói preferido... mas de boa! obrigado pelo elogio Makers!! :ok:

Poxa, Makers, como assim sem capacidade de ser herói? Ele é leal bom, tem super força, super elasticidade, sensor aranha, cola nos dedos, namorada ruiva linda e sem contar que o Peter Parker, por natureza, é absurdamente inteligente.

Mas ele nunca vai ganhar do Capitão América <sai assoviando>

Sobre o desenho: Gostei. Você representou bem esse estilo dos desenhistas de super-heróis de fazer as sombras bem pretas e fortes e acertou na anatomia e nos detalhes.
Só acho que tenha pecado na hora da pintura. Embora aquela transição de cores que aparece na cabeça, nos ombros e nos braços dele, com a luz amarela, seja realmente muito boa, o uso do lápis em si parece falho. Dá pra ver a direção que você riscou e os espaços brancos entre os riscos no desenho todo. Recomendo você gastar mais tempo com traços leves em todas as direções até que a cor fique bem uniforme.
Blog com meus textos, poemas e inspirações.
Basicamente onde eu devolvo pra vida todos os tapas que ela me dá.

@Van: Nada contra o herói, mas é que pra mim ele deve continuar no mundinho dele lá em Nova York tirando fotos... e ele nunca, nunca, vai ser melhor que meu herói preferido... que é o Hulk < saindo assoviando² >  :XD:

Off: Capitão América é muito foda, curto ele!
Prazer, Terror dos Modinha

Ficou muito bom.Parabéns você desenha muito bem  :*-*:

Citação de: Van online 05/12/2014 às 01:55
Poxa, Makers, como assim sem capacidade de ser herói? Ele é leal bom, tem super força, super elasticidade, sensor aranha, cola nos dedos, namorada ruiva linda e sem contar que o Peter Parker, por natureza, é absurdamente inteligente.

Mas ele nunca vai ganhar do Capitão América <sai assoviando>

Sobre o desenho: Gostei. Você representou bem esse estilo dos desenhistas de super-heróis de fazer as sombras bem pretas e fortes e acertou na anatomia e nos detalhes.
Só acho que tenha pecado na hora da pintura. Embora aquela transição de cores que aparece na cabeça, nos ombros e nos braços dele, com a luz amarela, seja realmente muito boa, o uso do lápis em si parece falho. Dá pra ver a direção que você riscou e os espaços brancos entre os riscos no desenho todo. Recomendo você gastar mais tempo com traços leves em todas as direções até que a cor fique bem uniforme.

Obrigado [user]Van[/user]! entendi o que você quis dizer, eu ou passar mais tempo fazendo a pinturas nos próximos desenhos.
Obrigado pela critica!!! :ok:

Citação de: Makers online 05/12/2014 às 09:03
@Van: Nada contra o herói, mas é que pra mim ele deve continuar no mundinho dele lá em Nova York tirando fotos... e ele nunca, nunca, vai ser melhor que meu herói preferido... que é o Hulk < saindo assoviando² >  :XD:

Off: Capitão América é muito foda, curto ele!

;-;

Citação de: Lymeraiton online 05/12/2014 às 11:11
Ficou muito bom.Parabéns você desenha muito bem  :*-*:

Obrigado [user]Lymeraiton[/user]!!! obrigado pelo elogio!!!