O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Oquê acham da Tela de titulo do meu projeto?

Iniciado por DanteScarlet, 04/12/2014 às 23:00

04/12/2014 às 23:00 Última edição: 06/12/2014 às 06:05 por mercia
Oque acharam da tela de titulo que criei?

A tipografia da logo ficou legal, mas o "of" está meio fora de contexto do resto.

As asas estão serrilhadas,
O continuar se puder ser no mesmo estilo da logo ficaria bem melhor.

A parte fate of souls rpg maker e tudo mais, está muito grande, deixe menor ou/e menos visível, acho que ajudaria bem.

Bom acho que arrumando tudo issae já melhora bastante :)

Bom, Raizen já apontou quase tudo, então vou só deixar minha opinião aqui.

Essa silhueta de um belo rapaz energético segurando uma espada ficou meio desconexa. Esse degradê não combinou muito com a paleta de cores da imagem, talvez ficasse mais legal se ao invés de branco (ou preto) você colocasse um transparente legal (e puxar a cor visível pro verde/azul, quem sabe?).

Por mim as asas podiam sumir e o título ficar melhor posicionado e principalmente sem essas bordas. Acho que o efeito ali foi aquele bevel & algumacoisa, né. Não gostei muito, acabou até poluindo. Também devia tirar o efeito das letras em si, acho que essa parte ficou pior, e dar outro jeito de colocar o texto em ênfase. Vermelho também ficou gritante demais por cima de uma imagem tranquila em tons de roxo.

Acho que é isso. Dá uma editada e mostra pra gente, vou ficar feliz em postar as novas impressões!
Blog com meus textos, poemas e inspirações.
Basicamente onde eu devolvo pra vida todos os tapas que ela me dá.

Cara, ficou bem poluído na minha opinião, 4 tipo de fontes diferentes(que eu consegui detectar), asas serrilhadas como o Raizen disse, cores contrastantes e uso demasiado de efeitos.

Se eu fosse você escolheria no máximo duas fontes (uma pra logo e o menu, e outra pro "rpg maker xp blá blá blá"), escolheria cores que se dessem bem juntas (no caso poderia ser um azul, um verde azulado, um roxo azulado etc.) e caso fosse usar as asas, procurasse uma menos serrilhada e colocasse só de um lado...