O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Meu primeiro mapa

Iniciado por Lymeraiton, 05/12/2014 às 15:54

Yo! Galere
Vim trazer aqui meu primeiro mapa com os conceitos aprendidos na aula segunda aula de mapeamento do Makers.Como ficou?

Spoiler
[close]

Você tá no caminho certo, só falta alguns ajustes.
Por exemplo, use melhor aquele tile do topo da árvore na frente do início de outra. Aquilo dá uma sensação de preenchimento muito boa.

Trabalhe nos porques. Por que essa trilha está aberta assim?
Não faça as árvores em blocos. Árvores crescem desorganizadamente, deixando as trilhas mais estreitas ou mais largas em vários pontos e com espaçamentos irregulares entre elas.

Há mais num bosque do que grama e árvores. Coloque algumas pedras, arbustos, flores. Na dúvida é só olhar fotos de florestas pra tirar a dúvida.
Blog com meus textos, poemas e inspirações.
Basicamente onde eu devolvo pra vida todos os tapas que ela me dá.

Tá indo bem cara, só precisa dar uma melhorada em alguns pontos.

Sem falar nas dicas que o Van deu, tente deixar o mapa mais belo possível. Colocando alguns flores, pedras e até mesmo vida no mapa ele irá ficar com uma aparência muito melhor.

Faça seu mapa em cima de uma ideia, de como e o que terá nele. E lembrando, use aquele tipo de árvore que serviria como um Auto Tile, pra poder deixar as árvores com melhor profundidade, assim como disse o Van.

Fico feliz que esteja seguindo minhas aulas, meu caro aluno :XD:
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Van online 05/12/2014 às 16:43
Você tá no caminho certo, só falta alguns ajustes.
Por exemplo, use melhor aquele tile do topo da árvore na frente do início de outra. Aquilo dá uma sensação de preenchimento muito boa.

Trabalhe nos porques. Por que essa trilha está aberta assim?
Não faça as árvores em blocos. Árvores crescem desorganizadamente, deixando as trilhas mais estreitas ou mais largas em vários pontos e com espaçamentos irregulares entre elas.

Há mais num bosque do que grama e árvores. Coloque algumas pedras, arbustos, flores. Na dúvida é só olhar fotos de florestas pra tirar a dúvida.
Primeiramente,valeu pelas dicas estas serão muito preciosas.Tentarei coloca-las em prática e dar um up no mapa.

Citação de: Makers online 05/12/2014 às 17:47
Tá indo bem cara, só precisa dar uma melhorada em alguns pontos.

Sem falar nas dicas que o Van deu, tente deixar o mapa mais belo possível. Colocando alguns flores, pedras e até mesmo vida no mapa ele irá ficar com uma aparência muito melhor.

Faça seu mapa em cima de uma ideia, de como e o que terá nele. E lembrando, use aquele tipo de árvore que serviria como um Auto Tile, pra poder deixar as árvores com melhor profundidade, assim como disse o Van.

Fico feliz que esteja seguindo minhas aulas, meu caro aluno :XD:

Okay,obrigado pelos conselhos meu caro professor  :XD:
Aí é que ta o problema,sair uma ideia dessa minha mente.Com isso acho que vou começar a fazer isso com base em locais reais e conforme eu pegar o jeito começo a fazer sem a colinha -q conforme o Van sugeriu.