O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Minha primeira pintura realista x--x

Iniciado por Phantomx, 08/12/2014 às 15:52

depois de ver alguns tutorias e praticar um pouco eu resolvi tentar fazer uma pintura mais realista e esse foi o resultado:
Spoiler
[close]

Como profissional de designer, eu sou um ótimo cozinheiro, então eu posso estar TOTALMENTE equivocado no que vou falar, mas estarei dando minha opinião.

O cabelo e o negocio no pescoço ficaram MUITO top, pra mim foram as partes mais tops, só as bordas brancas ao redor da parte de cima do cabelo que chamou muita atenção, acho que poderia ter tirado ela...
Agora o rosto, em si ficou top, mas algumas coisas acho que ficaram um pouco nao-realista, por exemplo os silhos e a sobrancelha estão muito fortes, poderia ter alguma textura nelas, não sei...
E o contorno da boca e do nariz estão muito fortes também, estão destacando muito, poderia diminuir ou trocar eles...
E por último, a bochecha acho que ta faltando algo nela, ta muito liza, só um risco ou outro ja ajudaria bastante {:

Bom, como eu disse eu não sou nem um pouco profissional então, não se baseie minha opinião como a opinião de um profissional .. :D
Tudo vai dar certo (y(8.

@katumblo

as bordas brancas é um reflexo do cabelo, tentei fazer algo parecido com isso:
Spoiler
[close]

Vou praticar mais para melhorar nesses pontos apontados, obrigado pela critica  :ok: