O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[HISNNCPSMF] O LADO SOMBRIO DO AMOR

Iniciado por GuilherVX, 08/12/2014 às 21:36

A primeira da série: histórias idiotas sem nexo nenhum e com os personagens sendo os makers do fóruns.

Jeq segurava firmemente seu Sabre de Luz verde enquanto rodeava SantannaCL.
"Você me traiu, vadia!", vociferou Jeq.

"Eu AMO o Henry, Jeq! Você não entende?!"

"Vamos ver se você vai amar o meu Sabre de Luz!", e deu um pulo de fucking três metros em direção a Santanna, cortando o ar com seu Sabre. Santanna desviou-se para a esquerda e recuou alguns passos e morfou, enquanto fazia uma pose heroica e uma fumaça verde enchia o ar.
Mal desembainhou sua katana de Ranger Verde e Jeq já cruzava lâminas (ou quase isso) com ele. Continuou recuando diante às investidas de Jeq até sentir a pedra fria da parede atrás de si. Abaixou-se enquanto o Sabre acertava a parede e rolou pela direita. Enquanto se levantava, Jeq fechou os olhos e um barril cheio de peixes fez CL encontrar-se novamente com a parede atrás de si, com um gemido de dor. Sua katana ainda estava em mãos. Levantou-se por cima do peixe e dos pedaços quebrados do barril e respirou fundo. Quando o segundo e o terceiro barril vieram, ele os cortou com sua Katana, como se fossem papel, e antes mesmo de caírem Jeq fazia um corte vertical com o Sabre, fazendo a roupa do Ranger faiscar como nunca. Quando tentou outro corte, na altura do pescoço, conseguiu cortar levemente seu pulso, e nesse meio segundo de hesitação de Jeq, tentou ele mesmo mais um corte. Jeq se afastou antes da katana cortar.

Os dois se encaravam. SantannaCL com seu traje verde de ranger ainda soltando fumaça e Jeq, com seu pulso cortado.
"EU TE AMAVA!", gritou Jeq. Santanna ignorou e partiu para o ataque. Cruzaram as suas armas novamente, sem nenhum dos dois oferecer aberturas ao oponente. Jeq segurava o Sabre com suas duas mãos, e CL rangia os dentes com a dor que sentia desde o ataque de Jeq.

Jeq usou toda sua concentração para tirar a katana do oponente de sua mão, usando o Lado Sombrio da Força que usava desde quando fora traído. A katana voava em círculos, e CL, sem defesa, foi acertado por um golpe na cabeça. Faísca, fumaça, dor. Se não fosse o seu traje, já teria morrido duas ou três vezes naquela luta. Sua cabeça girava quando fora acertada mais uma vez na cabeça. Cambaleou para trás. Jeq acertou o peito de Santanna. E de novo. E de novo. CL estava quase inconsciência quando Jeq encostou a ponta do Sabre no seu pescoço, faiscando sem parar e comprimindo sua respiração.
"Filho da puta", sussurou Jeq chorando. "Traidor"
"Desculpa..." disse Santanna, "O Henry é melhor pra mim"
Jeq acertou seu morfador e o traje de Santanna se desfez.
"Adeus", disse Jeq.

E então Henry abriu a porta daquele lugar.

Spoiler
HASHUAHSAUHSUHSAUAHSAUAHSUAHSUAHS -q
[close]

Sério, eu tenho que ficar mais ativo naquele chat e.e Morro de rir com esses paranauês.
Also, gostei do texto. Embora eu não tenha entendido merda nenhuma em alguns momentos, eu ri mais com a cena do CL morfando.

Citação de: JackFrost online 08/12/2014 às 21:37
gui, eu vou processar você
PROCESSA ENTÃO MERMÃO KRO VÊ q

Tks Alisson ;3 E é. Esqueci de dar uma revisada ontem, mas quem precisa de revisão em uma fucking luta entre jedi e ranger? Mas enfim. Vou revisar sim, aí você lê de novo, entende, e me ama. *piscadinha*

Não tenho palavras para descrever tamanha perfeição.

Guilhermo, é sério... ME COME, cacete. :c

Sorry, i no understand!

Não consegui ver a graça ou a brincadeira ai no texto, mas ok. Ele tá até que bem escrito, só que da pra melhorar mais evitando algumas palavras e colocando paragrafação...  colocar " " pra dizer que estão falando ficou estranho ( mas não manjo dos roteiros então >_< ).

Tá legal, acabou que no fim eu até vi umas coisas bem engraçadas... mas mesmo assim não curto muito esse tipo de texto.  :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

09/12/2014 às 11:38 #6 Última edição: 09/12/2014 às 11:40 por SantannaCL
@Makers: Piadas internas, Makers, você não vai entender tão facilmente. rs

Tentando dar razão ao ridículo:
Eu ri pra caralho mas acho que poderia ter um ar menos "interno" para que os outros entendam e tal.
Alias, CL x Henry melhor ship desde CL x Flammie. q

Gostava mais dos seus textos sem zuera, mas okay. ;T

Citação de: Makers online 09/12/2014 às 11:26
Sorry, i no understand!

Não consegui ver a graça ou a brincadeira ai no texto, mas ok. Ele tá até que bem escrito, só que da pra melhorar mais evitando algumas palavras e colocando paragrafação...  colocar " " pra dizer que estão falando ficou estranho ( mas não manjo dos roteiros então >_< ).

Tá legal, acabou que no fim eu até vi umas coisas bem engraçadas... mas mesmo assim não curto muito esse tipo de texto.  :ok:

ou é separar diálogo com " ou —, e no celular, onde comecei a escrever, não tinha o —, então fui de aspas mesmo. E bom, eu fiz no tédio, não é como se você tivesse que entender, quem frequenta o chat já manja. xDD

CL, amo você

Mercia, isso é só uma exceção, pra tentar desenferrujar. Não escrevo desde Fevereiro. :c E... entra Facebook.

Com zoeira ou não, e possível ver um ótimo trabalho aí. Sem falar que digitar no celular é tenso, caso contrário eu ia sugerir para separar um pouco as coisas 'rs.

CitarMercia, entra facebook

O texto sério que li da sua autoria era um tanto monótono. Este ficou melhor que A Guerra dos Vegetais. Eu curti e vou compartilhar (ou não).

Lutas são confusas de se descrever. Vale como exercício, de qualquer forma.

Meu voto pro seu texto? Você é o novo Pulitzer, clássico da literatura universal, gênio do humor, além da beleza e miss-simpatia em pessoa das comunidades, por isso meu voto é não.
For all to be accomplished, for me to feel less lonely, all that remained to hope was that on the day of my execution there should be a huge crowd of spectators and that they should greet me with howls of execration.

Spoiler
[close]

Citação de: Alisson online 10/12/2014 às 14:46
Com zoeira ou não, e possível ver um ótimo trabalho aí. Sem falar que digitar no celular é tenso, caso contrário eu ia sugerir para separar um pouco as coisas 'rs.

oh, stop it, you! :3 Tks Alissão. Brazil loves U.

Zug, valeu s2 Mesmo não sabendo o que é Guerra dos Vegetais. É, vale bem como exercício, preparo pra Ordinária Comédia e narração de lutas :33 Enfim. Valeu. Come 2 Brazil!!!

Eu achei engraçadinho o texto ficou até legal, mesmo com tanta zoeira .

''Somos feitos por nossas escolhas''