O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Concept arts

Iniciado por Kieran Harris, 09/12/2014 às 02:14

Bom, acho que vou começar a usar esse tópico pra postar concept arts de algo que estou trabalhando.
Feedback sempre é bom e hã... sinto muito se às vezes eu não costumo responder, mas assegurem-se que qualquer tipo de comentário me deixa lisongeado, melhor ainda quando se trata de uma crítica.

Uma das personagens principais.
Spoiler
[close]

Robô que fica no balcão da loja
Sem nome, mas já me sugeriram "Jewbot", hue
Spoiler
[close]

Sério que essa robozinha vai ser só uma NPC, cara?  :=|:
Ela ficou bem carismática, eu colocaria como personagem... Nem que seja um pouco u.u

E a personagem principal ainda falta terminar a pintura, né? Algumas partes estão com a
cor sólida, mas mesmo assim já tá legal. E como sempre, bonitos os desenhos.

Citação de: King Gerar online 09/12/2014 às 08:47
Sério que essa robozinha vai ser só uma NPC, cara?  :=|:
Ela ficou bem carismática, eu colocaria como personagem... Nem que seja um pouco u.u

E a personagem principal ainda falta terminar a pintura, né? Algumas partes estão com a
cor sólida, mas mesmo assim já tá legal. E como sempre, bonitos os desenhos.

Na verdade eu pensei em algo tipo um sistema de amizade com vendedores, o jogador vai poder interagir com eles visual novel-style, aprender um pouco mais sobre esses personagens, cada área vai ter uma loja universal com um vendedor único, e o jogador vai poder falar, fazer quests e etc pra ganhar mais afeição de tal vendedor.

Na verdade a concept art é assim mesmo, eu só deixei essa pintura rústica pra dar uma idéia de como são as cores da personagem, no futuro eu vou fazer uma artwork separada 100% colorida pra ela.

Falando nisso eu pensei nesse design de um dos vilões mas acho que vou desistir dele, eu acabei não gostando muito de como o personagem acabou se parecendo, na verdade ele meio que me lembra até demais aquele vilão de Fullmetal Alchemist Brotherhood.
Sem falar que ele era pra ser um mago e bem... eu não exatamente me lembro de magia quando vejo isso, eu só andei tentando fazer algo que caísse bem na personalidade narcisista e "badass" dele,  hmm se alguém quiser dar sugestões vão em frente.

Spoiler
[close]

Gostei mais do NPC do que da personagem,  :o:. Enfim, gostei dos desenhos! Parabéns!

Ual! ficaram lindos!  :'0':
Continue mostrando pra gente!  Gostei do seu estilo de verdade. E concordo que o npc deveria ser personagem.

Citação de: Guinever online 13/12/2014 às 22:19
Ual! ficaram lindos!  :'0':
Continue mostrando pra gente!  Gostei do seu estilo de verdade. E concordo que o npc deveria ser personagem.

Tecnicamente meio que pode ser.
Eu andei considerando um sistema de amizade com vendedores, seja pra conseguir descontos, seja pra escutar histórias deles e tal, talvez até uma paródia de visual novels com um vendedor que é um cavaleiro das trevas badass, hue.
E isso seria opcional, o jogador se quiser poderia só vir, comprar o que quiser e dar o fora.