O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Cidade em apocalypse 2]Avaliem

Iniciado por Selitto, 10/12/2014 às 01:37

10/12/2014 às 01:37 Última edição: 10/12/2014 às 03:10 por mercia
Então, eu já tinha postado um outro mapa, de uma parte da cidade (que na verdade essa é a primeira parte, mas isso não interessa), mas finalmente eu terminei esse mapa, e gostaria que avaliassem !
OBS: O efeito de sol não sai nas print's

Ficou bem parecido com o antigo mesmo cara, mas ficou bem legal, só acho que na parte dos muros das casas, você poderia variar, pois cada muro de uma casa é diferente de outro e você deixou todos iguais, mas no geral ficou muito bom, parabéns.  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

Concordo com o deusdosmapas Lycanimus! Mas gostaria de citar também as janelas da casa central. As duas janelas são muito altas, elas são de um segundo andar? Repare como elas são mais altas que a porta, se não tiver segundo andar, vai ficar muito estranho, mas no geral, acho que tá bacana, só tente dar uma variada nos tiles, principalmente nos terrenos das casas, acho que dá pra colocar algo mais... complexo?

Citação de: Lyel online 13/12/2014 às 10:56
Concordo com o deusdosmapas Lycanimus! Mas gostaria de citar também as janelas da casa central. As duas janelas são muito altas, elas são de um segundo andar? Repare como elas são mais altas que a porta, se não tiver segundo andar, vai ficar muito estranho, mas no geral, acho que tá bacana, só tente dar uma variada nos tiles, principalmente nos terrenos das casas, acho que dá pra colocar algo mais... complexo?

Difícil trabalhar duro num jogo que é gratuito, se fosse um jogo pago, seria melhor trabalhado, só irei arrumar as janelas.

Tá bem bonito o mapa, nada de extravagante nem muito vazio. Gostei bastante do que fez, os efeitos no chão e nas paredes... bom trabalho cara, espero ver esse projeto finalizado :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Ficou bem melhor esse update cara, corrigiu as paredes, deu um ar de mais realista ao mapa, parabéns, continue postando seus trabalhos, se precisar é só falar, abraços.  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

Eu gostei dessa ultima versão, mas aquele piso mais branquinho, achei muito limpinho para essa cidade. De resto tá ficando bem legal.