O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Charset de carro antigo de 1900 a 1940.

Iniciado por saulo888, 10/12/2014 às 17:22

10/12/2014 às 17:22 Última edição: 13/12/2014 às 13:42 por Makers
Alguém poderia me fazer ou me disponibilizar um charset desse carro
Spoiler
[close]
(mais ou menos) com uma ou duas pessoas dentro(com um visual antigo de 1900 mais ou menos ), e poderia também fazer o mesmo carro só que com outras pessoas ( queria pelo menos uns 3 charsets) se puderem obrigado.

10/12/2014 às 18:46 #1 Última edição: 10/12/2014 às 18:55 por SimonMuran
Spoiler
[close]

:.x.: Saudações azulinas.

Obrigado por responder, mas eu queria esse carro com umas pessoas dentro, e fosse como um char normal para andar tipo assim :
Spoiler
[close]

(esqueci de colocar no topico que queira que as pessoas dentro do carro fossem com visual antigo de 1900)

Você já tem os chars das pessoas ou é pra ser um template?
Posso tentar enfiar um ali se o Simon não se importar.
Blog com meus textos, poemas e inspirações.
Basicamente onde eu devolvo pra vida todos os tapas que ela me dá.

Obrigado por responder,
Eu gostaria que o carro fosse que nem os personagens que eu coloquei e não que eles tivessem dentro, eu queria que quem tivesse dentro fossem personagens antigos de 1900 entende?

Personagens Steampunk. Pronto.
Basta usar um editor de imagens e enfiar um ali. Mas acredito que já estão fazendo isso pra você '3'

Citação de: Van online 11/12/2014 às 00:37
Você já tem os chars das pessoas ou é pra ser um template?
Posso tentar enfiar um ali se o Simon não se importar.

Á vontade Van, realmente não me importo, até agradeceria pois postei o material
incompleto pro amigo que pediu, estou sem tempo.

:ok:

Saudações azulinas :.x.:

Deixa pra lá, não vou me comprometer em fazer os charsets.
Blog com meus textos, poemas e inspirações.
Basicamente onde eu devolvo pra vida todos os tapas que ela me dá.

Fazer isso é bem chatinho, mas tava sem nada pra fazer então fiz um

De nada!
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

Citação de: Felipe@Pedro online 11/12/2014 às 19:56
Fazer isso é bem chatinho, mas tava sem nada pra fazer então fiz um

De nada!

Muito obrigado pela sua atenção, eu sei que deve ser chato mas da para fazer esse mesmo carro só que em direção para baixo e para cima?

Acho que você quer que o carro ande, certo? mais pra fazer ele pra cima e pra baixo precisaria de outra imagem do carro ou então fazer do tudo do inicio em pixel art, só que além de ser cansativo estou bem ocupado com projetos pessoais, mais pra quebrar seu galho fiz um rápido aqui com a mesma imagem que te passei ai em cima, não ficou muito bom mais como disse quebra uma galho.

o problema desse aí e que fiz com pressa então o seus movimentos sairão errados fora que quando você adicionar ele no maker as bordas do carro estarão brancas, se alguém quiser arrumar isso pra você daria pra usar o char. Só não termino eu mesmo pela falta de tempo, espero ter ajudado
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

Felipe muito obrigado por responder, eu vou tentar usar e editar para ver se consigo melhorar um pouco, qualquer coisa coloco seu nome nos créditos e do Simon, provavelmente nem eu use mais esse carro pois não acho em nenhum lugar x_x. Podem fechar o tópico se quiser.

Tópico trancado a pedido do autor. Caso precise pedir algo do mesmo, basta falar comigo ou outro moderador pra destrancar o tópico.

:lock:
Prazer, Terror dos Modinha