O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mais uma novata confusa chegando no pedaco >-<

Iniciado por 8bITeRROR, 12/12/2014 às 19:02

Nome/Nick: Luana  :hmm:
Origem do nickname: 8bITeRROR > Basicamente veio do meu hobbie de sempre escutar musicas 8 bit x-x mas originalmente tinha criado pra minha character, que acabou ficando so com eRROR mesmo... (a minha img de perfil  :XD:)
Onde conheceu o RPG Maker: Vendo uma youtuber jogar ao oni acho  :*-*:
Onde conheceu a comunidade: Por um cara chamado eros2, que me mostrou um topico do jogo dele aqui. (aonde eu to trabalhando com o desenho dos personagens dele. -so os bustos-)
Hobbies: Ouvir musica 8 bit, rammstein, celtic music..Imaginar enquanto estou indo a camino da escola, desenhar, puxar o saco das minhas amigas (tanto que elas me batem luls xD),ler fanfics, ver creepypastas, comer abacaxi e kiwi, e comer polenta frita toda hora  :wow:
Comentários adicionais: Eu amo the legend of zelda, e sempre curto jogar uns jogos no meu simulador de n64 quando tenho tempo. N ta nos hobbies porque e mais que um simples hobbie, e love msm  :._.: :rainbow:
Prazer em conhecer voces, pessoal da centro rpg maker!
nao sei se vou ficar muito online aqui como ficou na MRM, pois estou acostumada, mas vou tentar!  :*-*:

visit my deviantart> mellowerfo.deviantart.com

Aê, seja bem vinda!

é isso... e vamos trabalhar  :lol:

:hein: Que nome criativo :seei:
de qualquer forma seja bem vinda!
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

Nunca vou decorar seu username, inclusive já esqueci. Deixa eu ir ali ler de novo.

Pronto. Seja bem vinda, terror dos 8 bits.
Meus conselhos pra quem tá começando no rpg maker: Não faça um jogo de pokemon. Não faça um MMORPG. Não faça um jogo de cavaleiros do zodíaco.

Bons trabalhos!
Blog com meus textos, poemas e inspirações.
Basicamente onde eu devolvo pra vida todos os tapas que ela me dá.

Bem peculiar seu nick diga-se de passagem rsrs
enfim seja bem vinda, poderia nos mostrar um pouco
do seu  trabalho, seria muito legal.

:.x.: Saudações azulinas

Oi Luana :ded:

Seja bem vinda ao fórum, espero que aprenda bastante aqui e possa mostrar alguns de seus trabalhos pra podermos dar uma olhada. É isso, nos vemos por ai!
Prazer, Terror dos Modinha

heuheu muito obrigada a todos! :XD: (quantas repostas mideusduceuu)
Makers> Claro! Agora estou me focando nos projetos que eu estou colaborando. Mas assim que eu tiver um tempinho eu posto pra todo mundo ver x3 (se eu achar onde rsrs)
SimonMuran> Heheh Muito obrigada, demorou um pouquinho pra eu conseguir bolar esse nick, apesar de que na real era pra ser da minha personagem.
Van> hehe nao se preocupe, eu nunca faria algo assim hu3. Eu tenho minhas proprias historias originais.Nao me interessa fazer jogos baseados em animes, muito menos mmorpg :)
Felipe Pedro>Obrigada!Admito que e meio estranho, mas foi o nick que eu mais curti dentre os nicks que apareceram de repente na minha cabeca /^o^/

visit my deviantart> mellowerfo.deviantart.com

Olá. Seja bem vinda ao centro. Espero que goste daqui. Precisando é só chamar.

See Ya! ~juro que não entendo seu avatar~
Mind: Até onde sua mente vai?

bem-vinda, nao tenho o que falar ja que ja falaram bastante no seu nick :derp: portanto, apenas saiba quebeu faço parte do projeto do maluco ali o eros, nos vemos por aí poste seus trabalhos pro pessoal ver tera com certeza dicas valiosas.