O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avaliação de animação

Iniciado por SevenM, 13/12/2014 às 00:47

13/12/2014 às 00:47 Última edição: 13/12/2014 às 01:20 por SevenM
 Essa é a logo de um projeto que venho trabalhando para o evento de outra comunidade. Hoje terminamos boa parte do que precisávamos e por isso decidi novamente dar uma atenção extra a ela. Fiz um teste de animação e gostaria de avaliações tanto no design quanto nessa animação já que planejo criar uma tela de titulo totalmente animada utilizando pictures.

Ela parece meio cortada e com velocidade estranha mas é por conta do programa que usei.(ScreenToGif) Gostaria de saber se este conceito de animação para essa logo caiu bem ou se precisaria mudar alguma coisa. Aviso que os efeitos usados foram feitos em questão de dez minutos e por isso parecem um pouco estranho, irei mudar isso na versão definitiva.

E ai? Agradeço fortemente quem olhar e decidir dar algum tipo de feedback.

Jogo em desenvolvimento. Se interessou? Clique na imagem para mais informações!

Eu sinceramente achei foda!

Não manjo nada de animação, então não tenho muito a comentar ^^

Pra mim tá legal também, não vejo nada pra mudar não. Até a animação do
que seria um choque (certo?) eu achei bacana.

Car eu gostei, curti! Ficou bem legal e nada de muito poluente como geralmente estão as animações. Gostei!

Achei que ficou bem legal cara, o que eu mudaria talvez é a velocidade, que acho que ficou muito rápido, talvez um pouquinho mais lento ficaria melhor, mas no geral ficou muito bom mesmo, até os efeitos ficaram bons pra quem fez em 10 minutos..rs

Ta de parabéns, espero para ver a tela título completa depois, abraços.
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

Completa mesmo talvez só amanhã. É que depende muito dos avanços que fizermos no desenvolvimento do jogo para que possamos polir algo. Hoje marcamos de terminar os bosses e alguns detalhes do cenário de ontem que ficou incompleto. Também estamos finalizando a definição da personalidade do segundo personagem para evitar que fique igual ou não natural.

Se conseguirmos fazer essas alterações ainda hoje eu provavelmente consiga tempo para modificar a logo pela última vez e iniciar a tela de titulo animada. Valeu gente, continuo no aguardo de mais opiniões e sugestões!

Caraca, que efeitos fodas! Adorei ficou muito bom :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

13/12/2014 às 17:01 #7 Última edição: 13/12/2014 às 17:03 por SevenM
 Valeu makers! xD O produto final(apenas levando em conta a logo) será esse:

Tudo nele será animado, desde os raios atrás da logo, o efeito de 'clarão' riscado e consequentemente as animações do primeiro post estarão inclusas porem com mais capricho.
Ainda estamos mexendo no que ficou pendente de ontem e iniciando algumas novas tarefas hoje mas acredito que eu consiga retomar a tela de titulo por volta das 22h de hoje. Eu preciso dizer que to com uma vontade imensa de postar um vídeo de como a tela ficará após o termino, visto que ideias para ela é o que não falta!

obs: O jogo se chamava Breakout - Otherwordly Squad mas decidimos mudar o subtitulo para Otherworldly Operation já que fazia mais sentido com a história.
obs2: Ainda no aguardo de mais criticas ou sugestões! Não tenham medo e não sejam lurkers, deem uma mão ai se possível! kk