O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Instantes

Iniciado por H.M, 15/12/2012 às 19:57

15/12/2012 às 19:57 Última edição: 16/12/2012 às 01:56 por H.M
[box class=titlebg2]
Introdução:
[/box]

Olá, fiz este texto aqui do nada, e espero que possam avaliar. Me desculpem por alguns erros de português, eu tentei meu melhor. Espero que gostem! :ok:

[box class=titlebg2]
Instantes

A única coisa que vi foi um banho de sangue. As duas espadas giravam e giravam, cortando, atingindo e ferindo. "Ele é um monstro" pensei, enquanto assistia o campeão estraçalhar seus oponentes, sem dó. As equipes diminuíam, e ele continuava imbatível. Ninguém era capaz de ultrapassar sua defesa. Suas duas espadas barravam qualquer ataque e derrotavam qualquer defesa. Sua força era indiscutível, com seus músculos do tamanho de uma maçã redonda. Deixava-a excitada e ao mesmo tempo, com medo. Muito medo. A sineta logo soaria e os médicos logo catariam os pedaços e os cadáveres e então seria sua vez. Seus companheiros, Lup e Calpyn, estavam com os olhos vidrados, temendo por suas vidas. Os dois tinham família e filhos, uma razão nobre para se lutar, enquanto ela, apenas queria o dinheiro para viver uma vida confortável.
Os três companheiros pararam de respirar, quando ouviram o som que os chamava para a arena. Armados de espadas e de armaduras simples seguiram até o circular centro de morte. Respirei fundo e olhei para o juiz, esperando o aceno que daria início a luta. Quando finalmente veio, Lup e Calpyn correram de espada na mão em direção ao adversário. Eu esperava vê-los derrotar o campeão, pois ambos eram soldados do exército a dez anos e tinham considerável habilidade com espadas. Como eu estava errada. Eles atacaram em formação, cada um atacando um lado. O adversário defendeu os ataques e se virou com incrível velocidade para alguém tão grande e com um simples golpe, arrancou a cabeça de Calpyn em um mar de sangue. Logo em seguida, o campeão correu para atacar Lup, que se encontrava em estado de choque. O adversário não perdeu tempo e cortou a parte superior do corpo, formando um corte profundo e sangrento. Lup cuspiu sangue e deixou cair à espada, enquanto o campeão se virava contra mim e brandia as espadas.
Ele se aproximou e me olhou nos olhos e eu sabia que o fim estava perto. Joguei a espada aos meus pés, e cai de joelhos, aterrorizada, esperando o golpe fatal. Ele girou a espada, ergueu a alto e me deu um ultimo olhar e simplesmente ficou parado, me olhando. Ele estava esperando eu fazer um movimento para pegar a espada, para então cortar minha cabeça. Era o que eu queria, queria morrer lutando, mas eu não conseguia desviar os olhos daquele ser frio. Quando ele percebeu que eu não ia pegar a espada, segurou a espada com força e... Tudo aconteceu em um instante. O campeão girou as espadas e as enfiou no corpo do Lup, que viera em silencio para acabar com a luta. Foi só um instante, mas me livrou do medo, e principalmente do olhar mortífero dele. Peguei minha espada, me levantei rapidamente e com toda minha força, desci a espada nele, cortando metade do pescoço dele, enquanto a multidão que nos observava, soltava um grito de surpresa. Tudo estava acabado. O campeão havia morrido e o dinheiro era meu, e não só uma parte, mas todo ele! Mas porque eu não conseguia ficar feliz? Talvez, porque meus companheiros haviam morrido para que pudesse ganhar... Talvez, algo dentro de mim morreu ao encarar aqueles olhos frios... Não sei, mas espero que eu descubra, para que possa recuperar a felicidade dentro de mim.
Venha conferir!

16/12/2012 às 00:44 #1 Última edição: 16/12/2012 às 00:46 por lobozero
  Simplesmente horrível isso ai.  Nunca vi um texto tão desorganizado e mal escrito na minha vida.  Escroto bagarai.  Não resisti, malz PAOSKDPOAKSDPOASKDPOASKDPOKASD' xD

Falando sério agora, irmão-escritor, gostei bastante.  Me lembrou de um livro que li recentemente: Jack Farrel e a Serpente Emplumada.  Recomendo que leia esses livros (são uma série de livros) se quiser continuar a escrever textos desse gênero.  Mesmo não tendo o mesmo ramo de detalhes que o livro que li, me lembrou por ter o mesmo tema e quase o mesmo método de narrativa.  Foi uma narrativa limpa e clara (para mim, pelo menos).

Tem muitos erros de ortografia BEM visiveis ai, hein.  Sei que você pode ter um vocabulário limitado (eu sei porque também já tive), mas então use um corretor ortográfico.  No mais aconselho que leia, e muito.  Foi assim que melhorei o meu vocabulário, e além disso, a leitura lhe dá mais inspiração, mais vontade de escrever algo legal com o monte de coisa boa que vemos escrito por ai.

E claro que a menina não ficou feliz, ganhou de um modo escroto, injusto.  Existe coisa mais gratificante do que ganhar do seu oponente frente a frente, cara a cara? Claro que não.  Alguém tem que ensinar algo para essa menina ai, hein. xD - Meus comentários nonsense da história =x

Até mais Harverst Moon, se for continuar escrevendo essa coisa escrota ai me avisa. xD

16/12/2012 às 01:44 #2 Última edição: 16/12/2012 às 01:56 por H.M
Obrigado pelo comentário. Sobre is erros de português, sempre foi minha pior matéria :-.-:(Tirando matemática). E bom, acho que não dá para ler mais do que eu já leio. Meus primeiros livros que eu lí foram Deltora Quest aos 7 anos de idade. Terminei a serie inteira em um mês. Até agora, sou viciado por livros e estou lendo Game of Thrones.  :lol:
E sobre o corretor corretor ortográfico, vou começar a usar o Word. Mais uma vez, obrigado e tenha uma boa noite.
Todos os erros foram corrigidos.
Venha conferir!