O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Eai galera

Iniciado por Lord, 15/12/2014 às 23:20

Eai galera eu sou o Lord e acabei de entrar aqui, sou um fã de romances e de hqs, meu filme e meu livro favorito é "As vantagens de ser invisível" porque é simplesmente incrível e genial, já uso o rpg maker a 1 anos, comecei com o rpg maker VX e logo de cara eu me apaixonei por escrever e acabei me especializando como roteirista, fiquei só 2 meses com ele, evolui para o VX Ace onde continuei como roteirista, ainda não fiz nenhum jogo, sempre gosto de descobrir coisas novas, fazer amizades e receber criticas construtivas principalmente  de quem já é mais experiente que eu. Então eu acho que esse é um grande resumo de min  :XD: 

Opa bem-vindo manolo :D, aqui vai conhecer bastante gente, e bom na parte de roteiros tem muita gente na comunidade  :o: , acho que vai gostar daqui.

Qualquer coisa a mais só chamar :D

Citação de: Raizen online 16/12/2014 às 08:57
Opa bem-vindo manolo :D, aqui vai conhecer bastante gente, e bom na parte de roteiros tem muita gente na comunidade  :o: , acho que vai gostar daqui.

Qualquer coisa a mais só chamar :D

Obrigado

Legal, mais um roteirista, espero que contribua bastante para a área que está bastante "ruim das pernas" esses últimos tempos.

Seja bem vindo ao time =3

:.x.: Saudações azulinas.

Citação de: SimonMuran online 16/12/2014 às 13:12
Legal, mais um roteirista, espero que contribua bastante para a área que está bastante "ruim das pernas" esses últimos tempos.

Seja bem vindo ao time =3

:.x.: Saudações azulinas.

Valeu, eu já estou trabalhando em um projeto e pretendo expor ele aqui

Opa, bem vindo! Se quiser eventos é só me pedir!  :wow:
♦Gifts♦