O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Estilo novo, voltei.

Iniciado por Zombie, 17/12/2014 às 01:39

To começando a desenhar em um novo estilo, já que to em condições devido a minha pequena melhora. Deem uma opinião, se possível!
Autorretrato
Amigos
O primeiro desenho levei por volta de uma hora e meia, os outros dois por volta de 28min

Gostei do estilo de desenho, bem bacana. O que mais gostei foi o primeiro e o segundo, o terceiro ficou meio assombroso e assustador pra mim, e ele nem tem muito aparência... são apenas traços com um cabelo.

Bom trabalho  :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Estão anatomicamente beem agradáveis, é um estilo interessante, de fato.

O primeiro e o terceiro desenhos estão fascinantes. Porém, deixe-me apontar alguns pontos:
No primeiro desenho, não sei dizer se ele está com uma camisa cavada ou com manga, visto que aparenta estar com manga, mas tem uma divisão nas axilas que me faz pensar que é cavada.
No segundo desenho, tem uma parte do cabelo em que tudo está "branco". Ficou meio difícil perceber se não tinha cabelo ali, ou se foi fruto do sombreado.
E no terceiro desenho, que me lembra muito modelagem 3D, estou sentindo que o cara tem problemas na orelha.

Parabéns pelas obras, estão excelentes. Pretende continuar desenhando nesse estilo? Se sim, até eu logo irei fazer pedidos à tu.

Bem legal, zombie!

Primeiramente que bom que voltou, segundamente
esse seu novo estilo eu achei bem legal, me lembrou vagarosamente
Stencil e/ou Pop art, enfim ficou agradável para mim, espero que continue
mostrando os trabalhos aqui

:.x.: Saudações azulinas.

Makers: Valeu cara eheu, o terceiro eu deixei sem a bola do olho para dar esse efeito mesmo, com a bola ele fica humano =/

Caio Varalta: Valeu pelo comentário, e é uma blusa com manga mesmo. A parte "branca" é fruto do sombreamento, é claro!
Ele deve ter mesmo HUEHUEH

Simon: Agradeço pelas boas vindas e o comentário, nem sei quais estilos são esses mas vou procurar. E vou continuar sim, e obrigado novamente.