O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Demônio da chuva (baseado em fatos reais)

Iniciado por Brunnodesenvolver, 18/12/2014 às 14:50

18/12/2014 às 14:50 Última edição: 18/12/2014 às 19:51 por mercia
Demônio da chuva

Quando eu era pequena meu pai nunca me deixava ver nenhum filme na tv a noite , pois elediziaque a programação na tv a noite
era muito pesada para uma criança assistir , sempre que ele me via vendo tv a noite ,ele ia lá, me dava uma bronca e desligava a tv.
e eu morria de raiva disso,pois todas as minhas amigas viam tv a noite,e quando se éuma criançavocêacaba se sentindo
excluida por não poder fazer o que os amigos ou amigas fazem.certodia fui visitar meu amigo João, que morava de frente a minha casa,
e então ele me perguntou :

- Hoje nós vamos ver um filme de terror na casa da Priscila,quer ir junto ?

-vou pedir para meu pai para eu dormir lá,se eu conseguir convence-lo ,eu vou lá - eu disse

Então fui correndo em casa,e chegando lá,eu já perguntei :

-Pai , posso dormir na casa da Priscila ?

-pode sim, mais só por que é aqui do lado , e se eu souberque você estava aprontando lá,você vai ver quando chegar aqui em casa

- Tábom, te amo pai, tchau

então eu fuipara a casa da Priscila que era minha vizinha tambem,ficamos brincando a tarde toda, no quintal gigantesco dela,e nós suamos
muito, pois estava um calor tremendo naquela tarde
Chegando a noite, Eu, priscila, e nossas outras duas amigas que chamavam Danielle e Brenda fomos ver o filme de terror.
Então começamos a ver o filme,e eu como era muito medrosa fiquei tremendo de medo,e minhas amigas vendo isso me assustaram varias
vezes.depois de um tempo ,começou a chover um chuva muito forte, e minhas amigas até disseram brincando :

- É o fim do mundo

Então nósouvimos um gritode uma mulher que parecia ter a voz da mãe de joão, e ela dizia :

- João , vem aqui , vem joão

então eu com preguiça de ir até a porta , gritei :

- O João , não está aqui

mesmo eu dizendo isso, ela continuou a gritar a mesma coisa :

- João vem aqui

entãoeu repeti para ela :

- O joão não táaqui não senhora

então ela gritou de novo, e eu achando que pela chuva estar muito forte ela não havia ouvido,fui abrir a porta para ir falar para ela.
Quando abri a porta, eu vi um monstro todo contorcido , que andava de quatro ,ele olhou pra mim, mais naquela chuva não
consegui ver o que era direito , ele veio em minha direção, eu fechei a porta e comecei a gritar , priscila veiover o que era,
e então o monstro começou a tentar arrombar a porta, e a Priscila começou a me ajudar a empurrar a porta, por um instante, o monstro
conesguiu colocar a mão entre a porta, a mão dele tinha garras grandes e era peluda, depois ele tirou a mãoe parou de empurrar .
perguntei a Danielle e Brenda por que elas nãoforam nosajudar, e elas disseram que não haviam escutado nem visto nada do que
aconteceu com a gente . elas disseram que deveria ser por que eu e priscila estavmoscom tantomedo, que estavamos até imaginando coisas
,mais eu sei que não era isso,aquilo era real,muito real . resolvi ir no outro dia ,com o sol brilhando, perguntar a mãe de João por que
ela estava chamando o joão na porta da Casa de priscila, e o que ela disse me apavorou :

- eu não chamei o joão não, você acha que eu ia sair no mei da chuva, joão esteve aqui comigo o tempo todo,
por que eu iria chamar ele na casa de priscila ?

muitas pessoas me disseram ter visto a mesma coisa naquele dia, eu até hoje
o chamo de demonio da chuva, em dias chuvosos até hoje não saio sozinha .

Olá.
Bem... A premissa está boa. Mais pontuação,  separação de palavras entre outras coisas, estão bem errôneas, atrapalhando a leitura do mesmo. Dá uma revisada,  e talvez faço uma avaliação mais concreta.

Até.
RPG Maker Vx Ace.

Bem primeiro acho que você deveria ler seu texto para poder avaliar e ver os erros, pois algumas palavras foram
escritas juntas como:Elediziaque.
Outra coisa continua a frase na mesma linha, senão fica feio e estranho.
(Então começamos a ver o filme,e eu como era muito medrosa fiquei tremendo de medo,e minhas amigas vendo isso me assustaram varias
vezes.depois de um tempo ,começou a chover um chuva muito forte, e minhas amigas até disseram brincando)
(Demonio), sem acento.
Assim acho que precisa de uma boa revisão realmente.
                                                                                                              :.x.: Rapina
''Somos feitos por nossas escolhas''