O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Yoo, Keppler!

Iniciado por Keppler, 18/12/2014 às 19:19

Opa, tudo bom? =)

Estava procurando por uns jogos de RPG Maker VX e acabei me deparando com esse site e, quando fui me registrar, notei que já estava. Bom, deve fazer muito tempo que eu cheguei aqui, mas ninguém deve me conhecer já que eu não participei do fórum e tal...

Sou um Mapper comum que, infelizmente, está enferrujado e não conhece ainda a plataforma nova do VX Ace, mas logo conhecerá. Estou aberto à participar de algum projeto em andamento ou que vá se iniciar, porque o que busco no momento é entrar de cabeça no ramo. ;)

Me chamo Pedro, mas podem me chamar de Keppler.

Seja bem vindo Keppler! tem muitos jogos interessantes aqui!
Você é mapper, a área de mapeamento é bem movimentada, depois dá uma passadinha lá  :ok:

Se precisar de ajuda é só me chamar!
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001
:linha3:

Citação de: Prand online 18/12/2014 às 19:29
Seja bem vindo Keppler! tem muitos jogos interessantes aqui!
Você é mapper, a área de mapeamento é bem movimentada, depois dá uma passadinha lá  :ok:

Se precisar de ajuda é só me chamar!

Obrigado pelas boas vindas. Estou olhando o fórum todo. =)

Esse seu nome é me familiar... mas tudo bem  :XD: Mapper? Bem vindo ao clube então cara, espero ver seu trabalho aqui no fórum. Se precisar de alguma coisa só chamar. Nos vemos por ai!
Prazer, Terror dos Modinha

:XD: Bem vindo mano, me registrei no site 1 hora atrás aeuheuha

Bem-vindo, novamente, de certa forma, man.

Tomara que desta vez participe, haha. E não perde tempo em testar a engine
"nova", e claro, trazer alguns de teus novos mapas pra gente ver como são.

"Acabou a luz"
  :lol:

18/12/2014 às 22:12 #6 Última edição: 18/12/2014 às 22:42 por SimonMuran
Bem, nunca vi você por estas redondezas então tenho que lhe dizer apenas Bem vindo.

Enfim, como disseram, tomara que desta vez participe, estamos precisando de gente
boa aqui, seria legal testar suas capacidades conosco.

:.x.: Saudações azulinas.

Obrigado pelas boas vindas de todos. Eu não irei publicar nenhum trabalho de mapeamento meu por enquanto porque eu não me sinto à vontade para fazê-lo. Vocês estão criando expectativas demais sobre mim já. u.u'

Não quero decepcioná-los. :B

Então, eu sou Mapper iniciante, não tenho muuuuito conhecimento, meu trabalho sempre foi como roteirista, por assim dizer, mas gosto do modo como trabalha o mapeador e acho algo muito interessante na construção do jogo. E o que mais me move são desafios, então, se alguém conseguir me desafiar, eu tento.  :ded: