O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Iluminar objetos

Iniciado por Hero of Time, 19/12/2014 às 15:03

19/12/2014 às 15:03 Última edição: 19/12/2014 às 19:49 por Hero of Time
Pessoal, alguém sabe algum script ou forma de iluminar objetos? Eu gostaria de colocar luz nos postes de uma cidade que eu fiz.

Citação de: King Gerar online 19/12/2014 às 15:06
Eu gosto de usar esse.

Eu gostei desse, mas sou péssimo quando se trata de colocar scripts. Eu coloquei a PNG da luz na pasta Pictures, coloquei o Script em baixo de Materials (que no meu estava nomeada como Scripts Adicionais), e criei um evento no lugar onde quero colocar a luz com o comando de comentário "LIGHT: TORCH3" igual a Demo disponível, mas não está funcionando. Você sabe o que está faltando ou no que eu errei?

Se me lembro bem, tu tem que definir a imagem que vai usar no script também, ele não é plug'n play.
Mas se puder mostrar o que tá dando errado, fica mais fácil de "decobrir".

Citação de: King Gerar online 19/12/2014 às 16:02
Se me lembro bem, tu tem que definir a imagem que vai usar no script também, ele não é plug'n play.
Mas se puder mostrar o que tá dando errado, fica mais fácil de "decobrir".

No script já está definida a imagem que será usada (que no caso é a PNG Light), é uma única imagem para todos os tipos de luz, apenas com a cor e opacidade modificada para cada uma. O problema é que eu não sei porque não está indo já que eu tenho essa PNG no projeto e dei os comandos iguais ao da demo. Não aparece nenhum aviso de erro, simplesmente não funciona.