O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mapeamento em maker e photoshop!

Iniciado por Prand, 22/12/2014 às 12:33

22/12/2014 às 12:33 Última edição: 22/12/2014 às 17:08 por Alisson
Então gente, fiz mais 2 mapas para vocês avaliarem, o ultimo que fiz não ficou muito bom.
Seguindo a dica do grande [user]Alisson[/user] eu fiz um mapa totalmente no rpg maker e outro em parallax.
Enfim, me digam o que acharam :ok:

Spoiler
[box title= maker]
[/box]
[box title= Potoshop]
[/box]
[close]
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001

O mapa feito no maker ficou bacana, mas tem alguns erros. Tem uma leve simetria aqui e ali, alguns espaços vazios. Árvores na pedra? Tá né...

Já no mapa de parallax, faltou mais flores e detalhes. E aquela montanha reta poderia ter uma curvinha ou algo pra não deixa-lo todo reto.

No geral tá muito bom, continue treinando :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Os mapas estão bastante vazios, e quando você os preenche algumas simetrias
acontecem, é ir treinando, analisando outros mapas e treinar mais, com certeza
seus resultados serão melhores.

:.x.: Saudações Azulinas, Feliz Natal.

É como disseram. O mapa do rtp ficou bem melhor. Não tive muito tempo para avaliar direito, mas acredito que os erros mais notáveis são a montanha estar um pouco reta e as árvores na estrada de pedra :v
O de panomapa bem, está bem vazio e sem vida >.>

Só deixa a colina menos simétrica e tira as árvores do meio do caminho que fica fixa ;)

potoshop kkkkk não esquenta. Arrumei pra você xD

Bom, já falaram tudo o que iria falar para você melhorar, só dando uma dica para o mapa em parallax, seria legal você fazer uma outra camada para o chão com um mato um pouco mais alto em algumas partes, isso ajuda a preencher um pouco o mapa e não da tanto aquela impressão de vazio, claro que mesmo assim ainda você deve colocar mais coisas, mas se quiser faça um teste depois, creio que ficaria muito melhor, abraços
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

todos: kk agora que reparei que aquelas arvores estão encima das pedras  :=p:, realmente umas partes ficaram bem simétricas :/ vou seguir as dicas de vocês e praticar um pouco. Eu gosto de mapas vazios  :rick8: mas vou fazer menos vazio daqui pra frente :D

é uma honra ter os 3 lendários tios mappers e o lobo solitário gladiador mapper no meu tópico :D vlws gente

Spoiler
Citação de: Alisson online 22/12/2014 às 17:07
potoshop kkkkk não esquenta. Arrumei pra você xD
Caraca velho eu escrevi potoshop >.< vlws ai por arrumar
[close]
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001