O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[+16] Android Prostituta

Iniciado por LegoIV, 27/12/2014 às 16:04

Algumas notas:
Spoiler
Deu uma vontade de escrever em um universo Cyberpunk, então, aí está.
A história é recomendada para maiores de 16 anos.
Espero que gostem.
[close]

O ano, na antiga contagem baseada nas doutrinas cristãs, é 2178. Na nova contagem estabelecida nas colônias de Marte, estamos em M77. Enquanto as colônias prosperam no planeta vermelho (que agora está verde e azul, devido a bem sucedida terraformação), aqueles esquecidos na terra vivem sem nenhuma lei, num submundo regido por grandes traficantes, cafetões e assassinos. A vida não tem mais valor, o sangue derramado se mistura ao esgoto que inunda muitas das ruas. Drogas e armas são itens comuns de uso até mesmo para crianças. Tanques e veículos blindados das facções mais poderosas cruzam as ruas atirando a esmo, por pura diversão... A sociedade terrena afunda-se cada vez mais.

Mas, quero contar para vocês a minha história. Eu me chamo Y, bom, pelo menos é assim que sempre fui chamada. Eu sou de uma linha de montagem de Androids prostitutas, sou de uma pequena boate no que já foi a cidade chinesa de Dongguan. E fui vítima de uma "brincadeira" horrenda. Como você já deve ter percebido, tenho uma inteligência artificial, e esse é o problema. É desnecessário para robôs, que tem como o seu único objetivo o sexo, terem inteligência. Por isso, a linha de montagem a qual eu pertenço não tem inteligência alguma implantada, são apenas máquinas com o corpo idêntico ao de uma mulher. Até mesmo a pele, os olhos e os cabelos são incrivelmente realistas, mas por dentro, apenas uma caixa de metal com engrenagens e fios. Agora, de onde veio minha inteligência? De um operador de sistemas que estava apenas "brincando". Ele me fez inteligente para me ver sofrer de verdade, para ver o horror em meus olhos enquanto ele me estuprava. E eu uso a palavra estupro, pois não sou mais uma robô, sou um ser com sentimentos e mereço liberdade.

Certa vez tentei conversar com o dono da boate, ele se espantou quando viu que eu estava saindo do modo padrão, mas logo concretizou que eu havia ganhado inteligência. Ele pediu quem havia feito isso comigo, então apontei para o operador, que estava consertando uma máquina da boate. Ele imediatamente sacou sua arma e com um tiro certeiro explodiu a cabeça do rapaz, ali, na minha frente. Eu caí no chão de joelhos, fiquei horrorizada. Ele me puxou pelo cabelo, colocou o cano da arma na minha boca e disse em um tom agressivo: "E você, gracinha, não tenta escapar não. Volta ao trabalho, que você foi cara pra mim."

Estou sob um regime de escravidão, mas os últimos dias até que não tem sido tão ruins. Uma das garçonetes teve uma overdose, então me pegaram para fazer o serviço dela. Servir bebidas é melhor que ter homens nojentos em cima de mim. Mas, ainda assim, abusam de mim.

Isso não é vida, vida é aquilo que vi nos arquivos de texto dos HDs empoeirados e esquecidos no porão da boate. Aquelas histórias onde heróis salvam o mundo, onde casais se amam, onde a vida prospera sem correntes para prendê-la. Música, poesia e toda sorte de artes, isso que é vida. Eu preciso dessa vida em mim, preciso fugir daqui.

///CODE代码///09九///IN-PROGRESSION在进展///DAMAGED-SYSTEM严重破坏对系统///

///MOSTRANDO-ÚLTIMA-MENSAGEM展示最新帖子///

///É, eu acabei não conseguindo fugir. Enquanto corria, fui surpreendida por um homem encapuzado, empunhando um rifle. Fui alvejada dos pés a cabeça pelos tiros, e caí sobre o chão.
Ainda pude ouvir ele reclamado que eu era uma android, e portanto, não tinha carne nenhuma para alimentar os rottweilers dele.
Não foi uma morte honrada como nas histórias que lia, mas foi a que eu tive.
Aquelas histórias eram, afinal, apenas ficção.
Esse mundo não é como nas histórias. Esse mundo é sujo, cheio de aproveitadores, a paz, a lealdade, a amizade e o amor são apenas mentiras, apenas tentativas de embelezar esse mundo desolado.
Adeus.///

///A U.S ROBOTICS PEDE DESCULPA PELO MAL FUNCIONAMENTO DA MÁQUINA///
///美国机器人感到遗憾的机器坏作用///