O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Novato aqui, mas nem tanto no Rpg Maker ..

Iniciado por Kirito Yanitsu, 28/12/2014 às 05:23

Nome/Nick: Me chamo Alan.
Origem do nickname: Meu nick deriva de um personagem de anime o qual sou muito fã, o personagem principal do anime Sword Art Online.

Onde conheceu o RPG Maker: Conheci o RPG Maker a muitos anos atrás quando um amigo meu me emprestou um daqueles Cds aonde se tem vários softwares por $9.90. Isso foi a 10 anos atrás, comecei um projeto sozinho no qual tinha feito um game com gameplay que estava já em 12 horas, tragicamente meu PC deu pau queimou e ai desisti desde aquela época em 2004 a fazer algo com o Rpg Maker, qual eu usava na época não me lembro se era o XP.

A mais ou menos 1 mês atrás por brincadeira resolvi dar uma olhada no RPG Maker VX Ace e ai me apaixonei de novo e estou trabalhando num projeto que dentro desse 1 mês de trabalho solo já há o seu gameplay em torno de 1:10hr.
Eu desde quando conheci o RPG Maker trabalhei sozinho e quebrando a cara com os eventos e aprendi muitas coisas sozinho, me considero um Maker geral de nível iniciante/intermediário, hoje em dia têm uma penca de tutoriais pra quem quer começar, a 10 anos atrás não achava ninguém que também fosse um Maker, talvez porque eu não procurei direito hehehe.

Onde conheceu a comunidade: Encontrei a comunidade voando pela internet, cai aqui e achei esse lugar fascinante e complexo, no bom sentido ^^

Hobbies: Eu sou músico, tive muitas bandas, mas hoje em dia não toco mais, sou guitarrista, baixista e baterista.
Também sou um intermediário em edição de áudio, eu me garanto ser um quase profissional em edição de áudio de músicas, gravar músicas, captação de som de bateria para estúdio e gravação de estúdio por multiplas faixas, eu mesmo monto minhas trilhas sonoras no meu Maker através do programa SONIC FOUNDRY ACID PRO.

Vim parar aqui pois nunca estive em nenhum fórum e achei muito interessante esse lugar, busco compartilhar informações e me dar bem por aqui, eu amo o Rpg Maker e adoro criar com ele, no Rpg Maker é o mundo em qual podemos ser e fazer quem e o que queremos, espero me dar bem com o pessoal daqui.

:)

Eita, são raros os membros que conheceram o RPG Maker tão antigo assim
(Pelas características do CD creio que não era o da Digeratti rsrs)

Well, Seja bem vindo ao time.
creio que se você for participativo se dará muito bem aqui, como em qualquer
outro lugar, vi que é musico hãn? a pouco tempo chegou outro cara também
que manja demais nas trilhas, espero que consigam fazer bons trabalhos aqui,
mas não só na área de músicas, em todas as áreas, porque como você mesmo disse
és um maker geral.

Enfim é isso, qualquer coisa só mandar uma PM pra mim ou qualquer outro
caso tenha alguma dúvida.

:.x.: Saudações Azulinas.

Yey, alguém que faz musiquinhas.

Seja bem-vindo. E é, seria bacana ver seus jobs, vez que
sonoplastia sempre é uma área meio estática, ainda que
esteja melhorzinha ultimamente...
Quando puder e tiver conteúdo, claro, posta aí teu projeto
pro pessoal ver e tu ter feedback e tal, pode ajudar.