O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Apresentação

Iniciado por Magnus, 28/12/2014 às 13:50

Nome/Nick: Marcelo/Magnus
Origem do nickname: Pensando em um nome para um personagem, e então gostei desse!  :rick9:
Onde conheceu o RPG Maker: Me veio a ideia de criar um jogo, e o RPG Maker foi o primeiro engine que encontrei
então, eu comecei  gostar, isso foi a 2 anos, mas como eu ainda não tinha muita experiência, e nem paciência, deixei de lado. Só agora, voltei a usa-lo. :hm:
Qual versão do Maker uso: RPG Maker VX Ace
Onde conheceu a comunidade: Procurando scripts. :será:
Hobbies: No meu tempo livre, eu jogo Aura Kingdom BR ou fico sem fazer nada :uu:
Comentários adicionais: Comecei novamente a 2 dias, já fiz o começo da história e agora só falta fazer no maker. Minha especialidade é basicamente o mapeamento rápido (eu acho, sou só um iniciante) e a minha característica é minha capacidade de aprendizado rápido. O que me limita é que sou calado(na realidade), e não tenho muitos amigos intereçados em RPG no geral, isso dificulta a realização de um trabalho mais complexo. Mesmo assim tentarei fazer um jogo que tenha foco na história, e não na perfeição dos gráficos e sistemas. É isso ai humanos, espero que nos demos bem!  :ok:

Há poucos humanos por aqui...A maioria são Deuses!!!

Bem eu te dou minhas boas vindas....e adoro gente que aprende rápido : ) e aqui vc não precisa falar não, é só digitar que "nois" responde ....

Well, pelo que vi você é dos que aprende rápido, porém se enjoa fácil das coisas também
peculiar...

Seja bem vindo ao time, além de scripts há muitas outras coisas aqui que você pode
pesquisar, qualquer dúvida manda uma PM pra mim ou alguém para esclarecer.

:.x.: Saudações Azulinas.

28/12/2014 às 16:19 #3 Última edição: 28/12/2014 às 16:52 por Raizen
Muito obrigado pessoal, conto com vocês! :ok:

Valeu pessoal, conto com vocês!