O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dois mapas em Parallax

Iniciado por BrunoGueira, 30/12/2014 às 23:50

Fiz os dois mapas esses dias, avaliem ai.
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
é possível que estejam no meu projeto que eu ainda vou começar hehe
Crie seus próprios mundos!
Clique e descubra

Gostei de ambos.

A iluminação esta ótima e os efeitos nos tiles, só não gostei dessa grama no segundo.
Ela ficou muito verde e muito alta.

Sobre a grama ficou grande mesmo hehe, eu queria mesmo passar a ideia de abandono, mas acabei exagerando.
Fico feliz por ter gostado.
Clique e descubra

Me lembrou de algumas residências em The Last of Us.
Eu gostei do estilo, mas se for reparar a grama do lado de fora está muito maior do que o tamanho dos móveis e até mesmo dos personagens, dando a impressão de que ali vivem seres muito pequenos.

heh, passei por aqui só para dizer que estou vivo, esse dezembro tá me desmotivando muito ._.

Olha, o primeiro mapa ta bem legal, tudo bem organizado e coerente.  Destaque para a iluminação que, apesar de não estar perfeita(algumas sombras tortas), está bem acima da média do que vemos por ai. Ja o segundo mapa, a parte exterior está bem fraca devido a grama que está praticamente na altura das árvores lol. Eu recomendo usar grama alta por pixel art mesmo, fazer apenas com um brush de ps nao fica muito bom.  No mais, está bem legal, parabéns.

Cara!!ficou otimo, a iluminação é uma das mais belas que eu ja vi, sen falar no parallax em si que ficou muito bonito, a harmonia dos detalhes e do estilo do grafico, tudo se alinha perfeitamente, criando exatamente o clima que vc tentou passar com seu projeto, parabéns!!!

@Alisson entendo sobre o dezembro hehe

@eros2 verdade, nem tinha percebido que algumas sombras ficaram tortas, no próximo vou prestar mais atenção. Vou tentar sugestão da grama.

@vitoriano fico feliz que tenha gostado.
Clique e descubra

Gostei dos mapas cara, ficaram muito bem trabalhados, a iluminação está muito boa também, mas como o eros falou, no primeiro mapa algumas sombras realmente estão tortas, mas isso é fácil de corrigir.

Já no segundo mapa, também ficou muito bom, só a grama mesmo que ficou muito alta, mas eu gostei de como ela foi feita, você poderia usar ela assim em outras partes do projeto, talvez algumas floresta ou algo do tipo, mas para esse mapa ela não combinou muito, pois acabou encobrindo grande parte do ambiente, portanto uma grama menor ficaria mais agradável.

No mais ótimo trabalho cara, gostei de ambos os mapas, só corrigir essas coisinhas mesmo, que fica show, parabéns.
Qualquer coisa que precisar é só falar, e boa sorte com o seu projeto.  :ok:

Abraços
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.