O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Projeto 52 - LII : The last job, A Fary Tale

Iniciado por Zackh, 31/12/2014 às 20:33

31/12/2014 às 20:33 Última edição: 04/01/2015 às 23:45 por mercia
Projeto 52
2014

Olá :) . Venho aqui trazer um trabalho de exposição/avaliação importante para mim. Este é o meu job de encerramento do ano, e talvez do próprio projeto 52. Durante o ano de 2014, eu vim fazendo 1 trabalho por semana relacionado á alguma área criativa. Por que? Para não cair na "Zona de conforto" e ficar o ano inteiro sem progresso algum.

O trabalho abaixo é o fruto do que venho aprendendo durante o ano, desde capacidades com desenho, á técnicas de pintura e arte digital. Particularmente, estou longe de chegar ao nível que eu quero, mas admito que consegui gostar modestiamente deste último trabalho. É isto aí, vejam abaixo e comentem o que acharam, e feliz ano novo á todos!

Para visitar a galeria completa com todos os 52 Jobs, acesse : https://www.facebook.com/mauriciocezarprojeto52?ref=hl

[button]BehancÉ[/button]  [button]DeviantArt[/button]

É realmente para melhoramos temos que sair da zona do conforto, achei todos os desenhos bem bonitos na verdade a pintura foi o que me chamou mais atenção em alguns, no desenho da fada as cores usadas nas asas ficaram muito lindas a mudança no contraste da ponta da asas, ao inicio ficou super profissional, outro que ficou bem legal foi o da ave na praia, odeio desenhar em progamas de computador desenho muito melhor no lápis mais enfim parabéns ótimo trabalho.
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''